https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
DablioB wrote:Boa tarde galera !
Me chamo William (daí o nome DablioB) rs.
Circulo e edito na região de Londrina, Ibiporã, Cambé e raramento em viagens para os estados do nosso grande Brasil.
Tenho por objetivo crescer na comunidade ! Editando problemas e adicionamento informações na minha região! E em breve me tornar um AM =)
Um abraço a todos !

Fala William, boa noite !!!
Legal seu nick versus seu nome - realmente tudo a ver hahahaha ... :lol: :lol:
Conhece este tópico ? Qual a origem do seu username/nickname?
Boa oportunidade para nos explicar o pq do seu nick ? Hahahaha ...
Seja muito bem vindo !!! Bora editar !1!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SparrowShaper wrote:Bom dia Wazers,
Me chamo Pedro, entrei no waze a um tempo atrás, mas devido a complicações com meu celular não usei por um tempo. Desde o final de 2016 comecei a editar os mapas da região de Porto Alegre (RS) e Litoral.
Já editei alguns pedidos de atualização das áreas que conheço e que estou habilitado.
Pretendo ajudar ao máximo a comunidade pois o Waze é um aplicativo fantástico e ajuda demais o nosso dia a dia nas nossas rodovias.

Fala Pedro, boa tarde !!!
Seja muito bem vindo !!! Bora editar ... Abraços !!! :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jaatavaresf wrote:Da-lhe ..
Caras, entrei nesta pois tenho percebido vários erros em mapas, coisas faltando, limites de velocidade imprecisos, etc ..
Trabalho com infrastrutura computacional em uma multinacional.. ou seja, absorver mais este conhecimento nao sera um problema para mim ..
Espero colaborar promovendo ajustes nos caminhos que percorro.
Espero nao me tornar um aficcionado, rsrs, pois nao possuo muito tempo para investir..
Grande abraço.
Jose Tavares

Legal José ... boa noite !!!
Seja muito bem vindo - conhecimento nunca é demais neh ...
É uma nova realidade hehehehe ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeanMorais
Olá, me chamo Lean, estou chegando agora...quero ajudar no Paraná e na região e Curitiba principalmente, onde moro. Vou contar com o acompanhamento do @CTagliatti.
:D
LeanMorais
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lecomel
Prezados,

Conheço o Waze mais de um ano, mas em 2 meses que comecei a usar para valer. Estou em Fortaleza a Trabalho, onde deverei ficar até o final do ano. Sou um grande incentivador de novos usuários. Quero com a ajuda de vocês aprender cada vez mais.

Igor Carlos
lecomel
Area Manager
Area Manager
Posts: 70
Has thanked: 1 time
Send a message
Igor Carlos
AM - Fortaleza / Aracaju
Links Importantes

Post by legrossi
Olá pessoas, sou novo por aqui e gostaria de poder ajudar a contribuir nas edições,
Me chamo Leandro e sou usuário do waze a um tempão, acho q desde o inicio dele no BR, mas na edições a menos de 1 mês...
legrossi
Posts: 3
Send a message

Post by leinad38
Olá. Voltei a usar bastante o Waze e me interessei em ajudar a editar depois de passar por problemas de navegação. Venho para somar, de acordo com a disponibilidade.

Abs
leinad38
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by lejuvencio
Boa Tarde,

Sou o Leandro, tenho 35 anos, moro e dirijo/edito com mais frequência pela Zona Leste de São Paulo.
Já tive outra conta a um tempo atrás, que deletei sem querer em uma troca de celular! kkk
Comecei a editar para contribuir com quem me contribui tanto, e, isso é viciante!

Em aprendizado, mas sempre alerta! ;)

Um abração a todos!
lejuvencio
Posts: 73
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Lele8D
Oi, pessoal!
Sou nova como editora, e vim aqui me apresentar.
Uso o Waze há algum tempo. Mas recentemente descobri que também posso contribuir editando o mapa, e ajudando a mantê-lo atualizando. Achei isso super legal!!
Sou do Paraná, e vivo em Curitiba e São José dos Pinhais.
Já recebi contato e algumas mensagens de editores aqui do Paraná dando uma ajuda, e explicando que devo me apresentar e participar dos fóruns. Já aproveito para, mais uma vez, agradecer a ajuda inicial! Obrigada pela ajuda e acolhida inicial!!
Ainda estou um pouco perdida, sei fazer pouquíssimas coisas. Mas estou lendo os materiais disponíveis.
Espero contribuir! =D
Lele8D
Posts: 4
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by lelias2k
Boa tarde a todos!

Tenho usado o Waze esporadicamente há uns dois meses. Na minha última viagem aos EUA no final de junho eu troquei de telefone, e agora com o Android 4.2 ele se comporta bem melhor, sem travar, e portanto estou usando-o quase diariamente.

Hoje fiz minhas primeiras edições de mapa, começando a adicionar pontos de interesse que eu vejo que não estão presentes ainda.

Pergunta, se vc tem negócio próprio, ao adicionar no mapa as pessoas te acham no Waze simplesmente buscando pelo nome ao invés do endereço?

Bom, de qualquer maneira eu gosto muito do aplicativo, e pode ser até minha imaginação, mas tenho pego menos sinais vermelhos quando eu sigo as rotas que o programa sugere, mesmo que elas não façam sentido à primeira vista. Mais alguém percebeu isto?

Também adorei o fato que ele está aprendendo meus hábitos e quando estou indo/voltando do trabalho ele já se adianta e me pergunta se é p lá q eu vou, sem eu ter que iniciar a navegação manualmente. :)

Abs a todos.

Luciano
lelias2k
Posts: 1
Send a message