https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
jpedrocatani wrote:Olá Pessoal, boa tarde!

Meu nome é Pedro Catani, a 3 anos que utilizo o Waze mas apenas 2 meses que comecei a editar.

Sou de Arceburgo - Minas Gerais, já morei em São Paulo SP, mas atualmente moro em São João da Boa Vista, SP.

Já viajei muito pela empresa que eu trabalhava, conheço esse país de norte a sul e estou aqui para contribuir com todos.

Obrigado pelo convite e um abraço a todos.
Seja bem vindo Pedro
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
thiagoeriksson wrote:Olá Galera...

Sou Thiago Eriksson... editando em Mato Grosso, Brasilia, Pernambuco e Paraiba

Viajo sempre... Atualmente meu domicilio é Cuiabá Mato Grosso

Novo por aqui...

Aprendendo um pouco mais a cada dia
Seja bem vindo Thiago!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Seja bem vinda Isabel
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ZezeahMelo wrote:Olá pessoal, meu nome é José Achiles, sou de Biritiba Mirim / SP, e rodo com frequência pra Mogi das Cruzes, algumas vezes no ano para Caraguá e Ubatuba, e de vez em quando SP Capital. Já usava o waze há alguns anos, mas somente em locais por onde conheço pra fugir do trânsito, tive que excluir a conta pois não lembrava a senha e não consegui recuperá-la pra usar no PC. Também já fazia algumas edições no GMaps e usando o waze acabei esbarrando na edição por aqui também. Espero poder ajudar. Abraço a todos.
Seja bem vindo José !
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
murilo_luiz wrote:Boa tarde, pessoal! Meu nome é Murilo Luiz e moro e trabalho na região de Itabuna-Ilhéus-Canavieiras. No que puder ajudar estarei à disposição. Ah, também precisarei de ajuda, pois sou novo no pedaço e estou começando a editar mapas agora. Grande abraço a todos e inté.
Seja bem vindo Murilo!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
LucasCareca wrote:Olá Meu nome é Lucas Rodrigues, sou de Chapecó SC, faz tempo que queria ajudar no Waze, mas apenas hoje parei para mexer de verdade e vi como funciona. Pretendo contribuir e ajudar o quanto eu puder, iniciando me minha cidade. Agradeço a parceria de todos neste meu início. Obrigado !
seja bem vindo Lucas !
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
brepilef wrote:Olá,

Sou Felipe do estado de são Paulo. Uso o waze desde 2012 e edito mapa desde 2014 mais ou menos.

Apenas edições pequenas, mas agora estou querendo subir um degrau e ajudar na resolução de problemas mais complexos.
Seja bem vindo Felipe!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ClerioAlves wrote:Meu respeito a todos.

Sou Clerio Alves. Moro durante a semana em Resende e aos finais em Volta Redonda. Ambas cidades do interior do estado do Rio de Janeiro. Edito desde 2015.

Abraços efusivos.
Seja bem vindo ClerioAlves
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
JosePaskakulis wrote:Bom dia amigos!

Sou novo aqui no fórum.. Edito bastante em Ribeirão Preto, região e São Paulo
Já tinha lido bastante mas nunca postei nada.. Este é o meu primeiro, de muitos! kkk

Obrigado galera! Um Abraço!
Seja bem vindo josePaskakulis

Te mandei o convite.
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
thiagofilgueiras wrote:E ai galera! Tudo certo? Sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES, utilizo o Waze a um bom tempo, e sempre editei a medida do possível a região onde dirijo.

Sou Gerente de uma corretora de seguros e participo de um Moto Clube, então eu rodo bastante e sempre noto muitos erros, demora na atualização quando tem um novo item, falta de informação e etc..

Estou aqui para somar, espero subir de nível para melhorar ainda mais as informações. Abraço!

Seja bem vindo Thiago!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message