https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Seja bem vindo Geraldo!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
maxclayton wrote:Boa tarde. Meu nome é Max Clayton. Recentemente me mudei de MANAUS-AM para IGUATU-CE. Fiz a viagem de carro o tempo todo com o Waze ligado. Me ajudou muito! Porém, ao usar o Waze aqui em Iguatu-ce notei algumas falhas no mapa. Por isso estou aprendendo a editar para melhorar os mapas do Waze e ajudar outros usuários. Estou me aprofundando para fazer corretamente as edições. Obrigado!

Abraço a todos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Seja bem vindo Max!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
FelipeTorres88 wrote:Olá, meu nome é Felipe, sou de Petrópolis/RJ.
Baixei o app há pouco tempo e decidi contribuir com a melhoria dele.
Seja bem vindo Felipe!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
tatalb wrote:Saudações as pessoas que fazem o Waze ser realmente bom!

Já sou usuária a algum tempo, mas minhas contribuições ficavam apenas nos alertas. Depois desse video novo do waze demonstrando a edição resolvi contribuir.

Meu nome é Martha sou de Blumenau-SC e viajo com alguma frequência.

:geek:
Seja bem vinda Martha!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
jumohbem wrote:Júnior por aqui.
Sou morador do estado do ES ( Vila Velha ) e estou usando o waze a 1 ano aproximadamente, porem so agora editando.
Caminhoneiro viajando principalmente pelo sudeste, sempre em movimento e disposto a ajudar a crescer e crescer o waze para beneficio de todos, inclusive o meu!
Seja bem vindo Júnior!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
danielsdian wrote:Comecei a usar o Waze a 2 anos e estou editando a região de Vinhedo/SP. Conheço bem a cidade e o mapa está com vários erros...
Bem vindo Daniel!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ursobranco4467 wrote:Boa tarde...

Venho por meio deste me apresentar sou o Igor de Souza de Campo Grande/MS famosa Capital do Pantanal.

Quero muito ajudar a essa comunidade

Peço a vocês moderação em modo geral um pouco de paciência pois sou bem leigo no assunto, mexo mesmo com GPS pois faço parte de um aqui sendo o GPS Point e to tentando mostrar para o pessoal que administra o waze fazer algumas mudanças na estética do navegador para melhorar é claro.

Meu nick é ursobranco4467


Abraco a todos e como se diz um colega meu: Vamo que Vamo

Ate mais....
Seja bem vindo Igor!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
wgo_90 wrote:Olá, Sou Welington (wgo_90)
Sou de Vitória-ES, utilizo o waze a pouco mais de um ano com frequencia, mas editor a pouco menos de 1 mês.
Espero contribuir ao máximo com a comunidade com minhas edições e poder ajudar e ser ajudado nessa fase inicial, pois muitas dúvidas irão aparecer com o tempo.
Abraço.
Seja bem vindo Welington
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
eumelfior wrote:Olá, sou eumelfior,
Sou de SC, atualmente residindo na região de Joinville, mas circulo com certa frequência no Oeste de SC também.
Utilizo waze ha pouco mais de um ano, e tenho visitado o fórum com regularidade. Agora estou começando a editar e as dúvidas se multiplicaram, encontrei alguns amigos para me ajudar, espero poder contribuir também com esta comunidade.
Seja bem vindo eumelfior
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Johnny_75 wrote:Bom dia Amigos,

Me chamo João Gabriel moro em São Paulo-SP e Cabo Frio-RJ, 15 dias em cada lugar. Sou usuário assíduo e viciado no Waze, como usuário sou Wazer Rei, faço questão de estar sempre contribuindo com o fantástico sistema.

Agora resolvi dar mais um passo e começar a ajudar com a Edição dos Mapas também, coisa que eu gosto e faço em outros sistemas também, quero contribuir bastante principalmente na Região dos Lagos-RJ e norte do estado do Rio, onde estou sempre rodando.

Quero fazer parte desta fantástica comunidade!! Sempre a disposição!! Abraços a todos..
seja bem vindo João!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message