Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
danielsdian wrote:Comecei a usar o Waze a 2 anos e estou editando a região de Vinhedo/SP. Conheço bem a cidade e o mapa está com vários erros...
Bem vindo Daniel!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ursobranco4467 wrote:Boa tarde...

Venho por meio deste me apresentar sou o Igor de Souza de Campo Grande/MS famosa Capital do Pantanal.

Quero muito ajudar a essa comunidade

Peço a vocês moderação em modo geral um pouco de paciência pois sou bem leigo no assunto, mexo mesmo com GPS pois faço parte de um aqui sendo o GPS Point e to tentando mostrar para o pessoal que administra o waze fazer algumas mudanças na estética do navegador para melhorar é claro.

Meu nick é ursobranco4467


Abraco a todos e como se diz um colega meu: Vamo que Vamo

Ate mais....
Seja bem vindo Igor!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
wgo_90 wrote:Olá, Sou Welington (wgo_90)
Sou de Vitória-ES, utilizo o waze a pouco mais de um ano com frequencia, mas editor a pouco menos de 1 mês.
Espero contribuir ao máximo com a comunidade com minhas edições e poder ajudar e ser ajudado nessa fase inicial, pois muitas dúvidas irão aparecer com o tempo.
Abraço.
Seja bem vindo Welington
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
eumelfior wrote:Olá, sou eumelfior,
Sou de SC, atualmente residindo na região de Joinville, mas circulo com certa frequência no Oeste de SC também.
Utilizo waze ha pouco mais de um ano, e tenho visitado o fórum com regularidade. Agora estou começando a editar e as dúvidas se multiplicaram, encontrei alguns amigos para me ajudar, espero poder contribuir também com esta comunidade.
Seja bem vindo eumelfior
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Johnny_75 wrote:Bom dia Amigos,

Me chamo João Gabriel moro em São Paulo-SP e Cabo Frio-RJ, 15 dias em cada lugar. Sou usuário assíduo e viciado no Waze, como usuário sou Wazer Rei, faço questão de estar sempre contribuindo com o fantástico sistema.

Agora resolvi dar mais um passo e começar a ajudar com a Edição dos Mapas também, coisa que eu gosto e faço em outros sistemas também, quero contribuir bastante principalmente na Região dos Lagos-RJ e norte do estado do Rio, onde estou sempre rodando.

Quero fazer parte desta fantástica comunidade!! Sempre a disposição!! Abraços a todos..
seja bem vindo João!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
rodrigocrolim wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Rodrigo C Rolim, atualmente trabalho como Analista de Suporte em uma grande rede de farmácias que atua no AP, PA, MA, PI, CE, RN, PB e PE. Meus atendimentos são basicamente em Fortaleza/CE, cidade onde resido e estou no Waze a mais de 2 Anos.

Recentemente descobri a edição de mapas na qual estou me identificando e como meu trabalho exige deslocamento para cada loja que frequento, conheço bastante a cidade e sei que posso colaborar muito em Fortaleza e região metropolitana.

Abraços.
seja bem vindo Rodrigo!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
alexjrpassos wrote:Boa tarde galera :D

Sou Aléx Passos de Camboriú-SC e sou iniciante no uso do Waze. Espero aprender com vocês e somar algum conteúdo também!! Abraço
seja bem vindo Alex!
já te mandei o convite.
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
abelnuts wrote:Olá pessoal!

Moro na cidade do Rio de Janeiro, costumo usar o waze mais em Jacarepaguá e de vez em quando na Região dos Lagos.

Espero poder aprender e contribuir cada vez mais!
Seja bem vindo abelnuts
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Alex-RedScorpion wrote:Bom dia Pessoal,

Me Chamo Alex e moro em Salvador, Bahia.

Já uso o waze a um tempo e espero contribuir com as edições.

Abraços a todos.
Seja bem vindo Alex
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
RedScorpionGames wrote:Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.
Seja bem vindo Alex
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message