Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
Inspetor_Melo wrote:ola boa noite sou ISMAEL MELO; sou INSPETOR_MELO no waze; trabalho como inspetor de transito do detran ma; tambem sou lider de desbravadores da IASD. tenho usando o waze bastante e nunca me deixou na mao por este fato tenho usado cada vez mais, e tenho recomendado a minha comunidade religiosa e de desbravadores. mas vejo que existe alguns lugares por onde tenho andado que ainda nao esta mapeado ou as informações nao sao precisas por isso tb quero somar ao time de editores iniciantes. NAO SAIO DE CASA NEM QUE POR POUCOS METROS SEM ANTES LIGAR MEU WAZE. UM ABRAÇO A TODOS.

seja bem vindo Ismael
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
AGBJuni wrote:Hello my friends,
Meu nome é Antônio Júnior, moro em Vitória da Conquista-BA. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para ajudar no que puder :)

Abraços.
seja bem vindo Antônio
Te mandei uma MP clique no link e confira sua Caixa de Mensagem
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
dsdac wrote:Olá, meu nome é Danilo Cruz. Sou de Salvador - Ba, e pretendo contribuir com as edições de mapa Waze. :D
Seja bem vindo Danilo


Os Piratas
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
arcorado wrote:
Nelson_Ramos wrote:
arcorado wrote:Oi, meu nome de usuário no waze é arcorado, mas quando entro no map editor só fica como "world_u252w3j8" alguém sabe explicar porque? :?: :( Não deveria ficar como arcorado?
Seja bem vindo ao Fórum Waze Arcorado.
Tenha um pouco de paciência, isto é um bug que será resolvido. O seu username no chat e aqui no fórum estão aparecendo corretamente.
Enquanto isto aproveita o post e conclui a apresentação para o pessoal, resumindo um pouco de você. De onde é, seu nome, etc, para receber as boas vindas da rapaziada. :D

Saudações...
Ok, vlw pela explicação.

Meu nome é Arnon, sou e Ubaíra - BA, comecei a usar o waze agora e gosto muito de contribuir com meus conhecimentos das regiões que já passei, aos mapas da melhor forma possível. Já faço no "Google Map Maker" mas gostei mais do "Waze Map Editor".

Seja bem vindo Arnon!
Se apresente no fórum na Bahia viewtopic.php?f=960&t=195771
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
johnnybarroso wrote:Olá me chamo Johnny.

Sou usuário waze a 3 anos porém nunca consegui subir de nivel com edição hehe devido Belo Horizonte ser mais de Lock 2 do que de lock 1 mas enfim qualquer coisa estou a disposição. Encontrei alguns obstáculos este final de semana infelizmente não pude realizar a edição devido aos locks.

Um grande abraço galera!
seja bem vindo johnnybarros!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
marcelocairo wrote:Sou Marcelo, de SP.
Uso muito o Waze e estou tentando contribuir com o que consigo... aprendendo...
seja bem vindo Marcelo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Rodsander wrote:Olá Editores, saudações.

Meu nome é Rodrigo Sander moro em Teixeira de Freitas/BA mas também viajo muito para o ES e sou usuário do waze a algum tempo. Como editor, estou dando meus primeiros passos mas gostaria de ajudar a fortalecer ainda mais o aplicativo. Viajo com alguma frequência para locais ainda não mapeados, mas também com pouca cobertura de rede celular :cry: ..
Espero poder contribuir.. abçs.
seja bem vindo Rodrigo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ReinaldoJOeJnior wrote:Olá
sou usuário do waze a mais de um ano , e agora comecei a editar o mapa aq em Vitória da Conquista BA.
Percebo que ainda são poucos usuários aqui em Vitoria da Conquista , mas gostaria de contribuir para aprimorar o aplicativo , visto que eh de grande ajuda a todos os usuários da cidade e também os visitantes .
seja bem vindo ReinaldoJOenior
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
SuellenDavid wrote:Bom dia. Me chamo Suellen, e sou de Curitiba - PR. Não conheço muito a respeito de edição, mas tenho utilizado com frequência o Waze e encontrado alguns erros, assim como alguns locais que não estão no mesmo.

Abraço aos wazers!
Seja bem vinda Suellen
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
LincolnGibbon wrote:Bom Dia sou do Rio Grande do Sul, tenho o Waze instalado há uns 6 meses mas comecei a usar mais nos últimos 2 meses estou começando a fazer algumas edições também!
Seja bem vindo LincolnGibbon
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message