Olá
Sou Marlon morador de Resplendor-MG e edito a algum tempo na região do Vale do Rio Doce.
Aprendi muito com Rodolphols
Queria dizer a vocês que podem contar comigo na região.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
MauricioCGB wrote:William,
Seja muito bem vindo de volta.
Realmente, tem muita coisa para ler e muita coisa nova para ver também.
Divirta-se editando e ajudando a comunidade.
Na minha assinatura como na dos demais editores você encontrará links para esse reinicio.
Abs.
AlexandreDaCosta196 wrote:Maruskk wrote:Caro amigos (a),
Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk
Olá, William Maruskk. Nos interagimos numa UR ainda hoje...rs Seja novamente bem vindo ao mundo do lado de cá! kkk Sua ajuda sempre será bem vinda. Abraço
diegoGimenez wrote:Maruskk wrote:Caro amigos (a),
Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk
Fala Maruskk, seja bem vindo de volta ao editor de mapas e ao fórum.
ME PERDOE a maneira que te respondi naquela UR, NADA justifica minha atitude.Prefiro esquecer o assunto, já passou!
Como você mesmo disse "Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estamos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos".
Leia os links que o pessoal te mandou, são os mesmos que te mandei na PM, muita coisa mudou como você já percebeu.![]()
Qualquer dúvida não hesite em me chamar.WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em São Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e não consigo mais parar de editar.
Wilson, seja muito bem vindo também.
Boas edições pessoal.
Abraços!
ElcioEduardo wrote:Boa Noite Wazer's;
Me Chamo Elcio Eduardo e estou editando de Dracena/SP, as vezes viajo para parte do MS e espero poder ajudar a comunidade com um pouco de conhecimento dos locais que dirijo, o Caltedde me indicou o forum e me mandou os manuais que estou lendo para aprender e não cometer mais erros.
Valeu e abraços a todos, fiquem a vontade para perguntarem, dar dicas e ensinar afinal tenho muuuuuito a aprender
Users browsing this forum: No registered users