Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby MarlonCampM » Sun Nov 06, 2016 9:32 am

Olá
Sou Marlon morador de Resplendor-MG e edito a algum tempo na região do Vale do Rio Doce.
Aprendi muito com Rodolphols
Queria dizer a vocês que podem contar comigo na região.
Márlon Campos Morgado
MarlonCampM

Has thanked: 4 times
Been thanked: 9 times

Postby Marloslc » Wed Apr 22, 2015 1:02 am

Olá Galera. Meu nome é Marlos, moro em Serra - ES. Já fui o desenvolvedor da Serra no projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Marloslc

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby mars82a » Sun Jun 19, 2016 10:17 pm

Olá Pessoal, meu nome é Marcelo, moro em São Paulo/SP, utilizo o waze a 3 anos.
Primeiro quero dar meus parabéns a todos editores, pois nunca fiquei na mão, e todos os erros indicados são prontamente corrigidos.
Volto ao editor depois de dois anos, pois a quantidade de radar ficou absurda e agora liguei o alerta de limite de velocidade e percebi que fora da cidade de São Paulo encontro muitas vias com o limite de velocidade errada.
Percebi que no aplicativo, para informar erro no mapa, não tem como indicar limite de velocidade errado... como resolver isso??

abs, mars82a
mars82a

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby marthamike1 » Fri Sep 27, 2013 3:16 pm

Olá, sou Mychell moro em Teresina-PI. Estou a mais de 7 meses fazendo edição e adoro colaborar com a melhoria dos mapas. Descobri hoje este espaço. Nós vermos mais vezes.
[ img ]
Mychell A.
marthamike1

Has thanked: 20 times
Been thanked: 8 times

Postby Maruskk » Sun Apr 19, 2015 10:07 pm

Caro amigos (a),

Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)
Maruskk

Has thanked: 125 times
Been thanked: 43 times

Postby Maruskk » Wed Apr 22, 2015 12:04 am

MauricioCGB wrote:William,

Seja muito bem vindo de volta.
Realmente, tem muita coisa para ler e muita coisa nova para ver também.
Divirta-se editando e ajudando a comunidade.

Na minha assinatura como na dos demais editores você encontrará links para esse reinicio.

Abs.

Maurício, muito obrigado!
William
Maruskk

Postby Maruskk » Wed Apr 22, 2015 12:08 am

AlexandreDaCosta196 wrote:
Maruskk wrote:Caro amigos (a),

Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)

Olá, William Maruskk. Nos interagimos numa UR ainda hoje...rs Seja novamente bem vindo ao mundo do lado de cá! kkk Sua ajuda sempre será bem vinda. Abraço

Alexandre, muito obrigado!
Grato pelas dicas e ajudas!

William
Maruskk

Postby Maruskk » Wed Apr 22, 2015 12:15 am

diegoGimenez wrote:
Maruskk wrote:Caro amigos (a),

Abraços, Maruskk ;)

Fala Maruskk, seja bem vindo de volta ao editor de mapas e ao fórum.
ME PERDOE a maneira que te respondi naquela UR, NADA justifica minha atitude. :( Prefiro esquecer o assunto, já passou! ;) Como você mesmo disse "Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estamos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos".
Leia os links que o pessoal te mandou, são os mesmos que te mandei na PM, muita coisa mudou como você já percebeu. :mrgreen:
Qualquer dúvida não hesite em me chamar.

WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em São Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e não consigo mais parar de editar.

Wilson, seja muito bem vindo também.

Boas edições pessoal.
Abraços!

Grande Diego!
Reconheço que me assustei um pouco no meu retorno ao WAZE, mas vi que tanto você quanto os demais fizera e faz por orientação e ajuda aos "novos" editores, zelando pela boa qualidade dos mapas. Reconheço também que entrei um pouco "afoito" , mas agora, com mais conhecimento posso ajudar a "somar" !

Obrigado e lhe devo uma Cerveja!

Abraços, William!
Maruskk

Postby Maruskk » Sat May 09, 2015 12:27 pm

ElcioEduardo wrote:Boa Noite Wazer's;
Me Chamo Elcio Eduardo e estou editando de Dracena/SP, as vezes viajo para parte do MS e espero poder ajudar a comunidade com um pouco de conhecimento dos locais que dirijo, o Caltedde me indicou o forum e me mandou os manuais que estou lendo para aprender e não cometer mais erros.
Valeu e abraços a todos, fiquem a vontade para perguntarem, dar dicas e ensinar afinal tenho muuuuuito a aprender

Olá Elcio! Muito bem vindo!

Depois me conte quais cidades em MS você visita. Quem sabe não tomamos um "Tererê" por lá ! Sou de Salto/SP porém sempre que posso visito a região de Maracaju, Bonito e Pantanal.

Abraços
William Maruskk
Maruskk

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Marvadon » Fri Oct 19, 2012 4:25 pm

Olá!
Comecei a usar o Waze faz menos de um mês. (já estou viciado)
Estou editando o mapa na região de Sorocaba-SP. Onde nasci, moro e conheço bem as ruas...
Já li praticamente o forum inteiro, e a comunidade está de parabens, muita gnt com boa vontade, geral se ajudando, fico feliz em começar a fazer parte disso tudo...espero poder contruibuir ainda mais...e no que precisarem, estarei a disposição...
Abraço, Ederson.
Marvadon

Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times

PreviousNext

Return to Brazil