Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
paulosampaio2947 wrote:MEU NOME É PAULO, QUERO EDITAR MAPAS DE BRASÍLIA OU ONDE POSSO EDITAR, AQUI EM SAMAMBAIA-DF TEM UNS LUGARES QUE QUERO EDITAR. NICK WAZE PAULOSAMPAIO2947
seja bem vindo Paulo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
rcamargofilho wrote:Olá a todos.

Me chamo Reinaldo, sou Wazer e costumo encontrar alguns problemas no mapa, mas quando reporto, perguntam "qual é o erro?" quando tento responder clicando no link, não consigo, não mostra onde estava o erro, nem outras informações intuitivas.
Seja bem vindo Reinaldo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Evandrojfive wrote:Olá! Sou Evandro. (Evandrojfive). Morador do Rio de Janeiro, Campo Grande, Zona Oeste. Utilizo o app a 2 anos. Mas, só comecei editar a menos de 1 mês. Estou Aqui pra somar! Juntos Somos Fortes! Rumo as 3 mil Edit.
Seja bem vindo Evandrojfive
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
welldesa wrote:Olá, meu nome é Wellington, moro no interior de São Paulo, cidade de Guaiçara e trabalho na cidade de Lins, rodo 44 KM por dia entre essas duas cidades, e também viajo muito para as cidades de Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba e Bauru. Uso o waze a pouco mais de 20 dias, e gosto muito da ideia desse aplicativo.
Seja bem vindo welldesa
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
RobertoCoutinhoNinja8 wrote:Boa tarde. Meu nome é Roberto e sou de Vitória da Conquista-BA e fui convidado para o grupo piratas e gostaria de saber como troco o meu nome no Waze.

Obrigado.
Seja bem vindo Roberto

Aproveita e se apresenta no forum da Bahia
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lipecattani
Saudações a todos(as)

Me chamo Felipe, sou de Pato Branco - PR, já utilizo Waze a algum tempo, mas só fui saber da comunidade e da possibilidade de auxiliar quando conheci a ferramenta do Waze for Cities.

Espero aprender aí com o pessoal, e poder contribuir com os demais para melhorar os mapas da cidade, assim como fazer corretamente os reports quando estivermos com manutenções programadas nas vias. 
Lipecattani
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by liquidsnakerj
ola me chamo Ruan Duarte ,estou a uns 6 anos no waze e gostaria de ajudar e fazer parte da equipe de editores
liquidsnakerj
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by llgoulart
Boa tarde. Sou Luciano Goulart, morador da Colônia Agrícola Samambaia, em Taguatinga, Distrito Federal. Gostaria de agradecer à pronta ajuda dada pelo usuário "dud1s", que fez uma importante alteração no mapa solicitada por mim e, ainda, queria me tornar um editor de mapas também.

Mais uma vez, agradecido.

Luciano Goulart
llgoulart
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by llvilar
Olá a todos!
Sou Luciana, ou lucianavox, instalei o Waze há algum tempo, mas só ontem comecei a usar efetivamente. Estou adorando a ideia do GPS Social e espero poder contribuir mais.
Ah, sou de São Luís-MA, observei que algumas pessoas da minha cidade estão usando o app, mas são poucos ainda. Espero que o número aumente! :D
llvilar
Posts: 1
Send a message

Post by lmtec95
me chamo joão sou de guarulhos sp, trabalho na rua com caminhão ,tenho um projeto para melhorar a vida dos motoristas caminhoneiros ,adicionar uns alertas movo no mapa,queria falar com uns dos mestres de edição de mapa do waze,sou novato :D
 
 
 
 
 
lmtec95
Posts: 1
Send a message