Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by lucianosd
Olá, sou Luciano Duarte, sou do gaúcho e atualmente moro em SC, mas já passei por SP, e apesar de não ser novo no Waze (+- 2 anos), só agora me animei na aventura da edição, mas estou gostando e espero poder ajudar muito.

Saudações!
lucianosd
Posts: 24
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lucianosd
Obrigado Pedro, estou estudando bastante, até a Policia Rodoviária tenho consultado, mas o melhor mesmo é a prática e experiência diários. E vamos que vamos até o próximo congestionamento, rs

P.S. Só para esclarecer, sou "gaúcho" e não "do gaúcho" como escrevi, kkkkkk


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
lucianosd
Posts: 24
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lucio_luiz
Meu nome é Lucio. Uso o Waze há cerca de dois meses e comecei a editar o mapa há algumas semanas (após ler todos os tutoriais e guias, naturalmente). Já ajustei várias coisas em minha cidade (Nova Iguaçu) e em algumas outras cidades que conheço e nas quais dirijo regularmente, sempre tomando o devido cuidado para ter certeza absoluta do que estou fazendo ;)
lucio_luiz
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by lucio_luiz
gfariass wrote:
lucio_luiz wrote:Meu nome é Lucio. Uso o Waze há cerca de dois meses e comecei a editar o mapa há algumas semanas (após ler todos os tutoriais e guias, naturalmente). Já ajustei várias coisas em minha cidade (Nova Iguaçu) e em algumas outras cidades que conheço e nas quais dirijo regularmente, sempre tomando o devido cuidado para ter certeza absoluta do que estou fazendo ;)

Olá Lúcio!

Seja bem vindo ao fórum.
Não sei se você se recorda, recentemente lhe mandei um PM, sobre algumas edições.
Mas tudo bem bem, agora no momento o que interessa é você estar aqui, para aprender e receber ajuda dos mais experientes. :)
E continuar a ler os tópicos mais importantes, (todos) rsrs.
Bom, comece por aqui, links importantes.

E no mais, seja bem vindo e boas edições. ;)
E no que precisar, é só mandar um PM ou postar aqui no fórum

Abraço.
Recordo, sim. Nem sei se minha resposta chegou porque eu me embananei um pouco com o sistema de envio de mensagens privadas :)

Mas pode deixar que, qualquer coisa, te perturbo via PM ;)
lucio_luiz
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by lucioak
Boa tarde,
Sou usuário do Waze a muito tempo, e começarei a ajudar a editar os mapas em SP. Há algum tempo atrás, fiz uma edição, mas acho que não deu certo, usando uma funcionalidade que tem no próprio aplicativo.

Obrigado e estou a disposição.

Abraços

Lucio A.K.
lucioak
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Ludemberg
Olá, sou Ludemberg (Mobile), usuário desde este mês -Março-. Gostei muito da interface do Waze e estou ansioso para contribuir e logo começarei a consultar os tópicos de edição para isso.

Abraços.
Ludemberg
Posts: 1
Send a message

Post by LuHenriqueAbreu28
Bom dia,

Meu nome é Luís, tenho 29 anos, sou de São Paulo-SP e moro em Mauá (região do ABC Paulista), já faz muito tempo que quero participar da comunidade de editores pois uso muito o Waze e quero colaborar com edições, correções e melhorias do serviço, tenho uma micro empresa no ramo de TI e nos tempos livres sou motorista de aplicativos, já uso o Waze há 3 anos mas com a frequência mesmo são 9 meses, venho neste fórum informar que não vim pra fazer bagunça ou dificultar os trabalhos dos editores, quero compartilhar meu conhecimento de regiões e locais onde costumo dirigir com mais frequência e ajudar a melhorar os caminhos de todos no Waze. Obrigado. :)
LuHenriqueAbreu28
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LuHenriqueAbreu28
ronsek57 wrote:
LuHenriqueAbreu28 wrote:Bom dia,

Meu nome é Luís, tenho 29 anos, sou de São Paulo-SP e moro em Mauá (região do ABC Paulista), já faz muito tempo que quero participar da comunidade de editores pois uso muito o Waze e quero colaborar com edições, correções e melhorias do serviço, tenho uma micro empresa no ramo de TI e nos tempos livres sou motorista de aplicativos, já uso o Waze há 3 anos mas com a frequência mesmo são 9 meses, venho neste fórum informar que não vim pra fazer bagunça ou dificultar os trabalhos dos editores, quero compartilhar meu conhecimento de regiões e locais onde costumo dirigir com mais frequência e ajudar a melhorar os caminhos de todos no Waze. Obrigado. :)
Olá Luís, seja bem vindo!

Os editores com conhecimento local são muito importantes e tenho certeza que você vai poder contribuir muito para a melhoria do mapa na sua região.

A edição do mapa é uma atividade muito interessante, tenho certeza que você vai gostar.

Existem regras de edição que devem ser observadas, para não "bagunçar o mapa" como você mesmo disse.

Recomendo que você leia o Manual Rápido de Edição e o gria Como Categorizar e nomear vias para começar.

Eu também comecei a editar a pouco tempo e faço parte de um grupo de estudos onde editores mais experientes nos auxiliam nas melhores práticas. Vou mandar um convite para você participar deste grupo também.

Abraços e boas edições.
Olá Ronald Sekkel,

Obrigado pelas boas vindas, fico no aguardo do convite para participar do grupo de estudos.

Abraços
LuHenriqueAbreu28
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Luis_EspindolaBRA
Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.
Luis_EspindolaBRA
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by luis_fnunes
Boa noite, meu nome Luis Fernando Nunes so de Belo Horizonte Minas Gerais
tenho dois anos no waze mais usava mesmo so com gps agora to disponível para aprender
ae editar mapas e ajudar a comunidade ae, quem quiser ajudar so meda ideia.
Valeu ae
:D
luis_fnunes
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message
“Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste.” ;)