Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by luiscastanho
E ai galera,

Sou o Luis, já utilizo o Waze desde o abril +/-.

Sou de Capão Bonito e estou disposto a contribuir com a comunidade, apesar de estar meio sem tempo ultimamente, pois estou fazendo meu TG, hehe.

É isso ai.

Abraços
luiscastanho
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LuisFelipeHammes
Olá, pessoal!

Meu nome é Luis Felipe, já utilizo o Waze desde 2015 e um pouco depois do meu primeiro uso que verifiquei a ferramenta de edição. O fórum tem se mostrando bastante informativo e útil pra mim, já que, além de outros wazers mais antigos sinalizarem para alguns pontos aos quais devo ter atenção, cá estão manuais bem construtivos.

O aplicativo, em si, já me poupou muito tempo, dores de cabeça e surpresas desagradáveis. Assim sendo, fico feliz em poder contribuir para que outros também desfrutem, à mesma qualidade, do Waze.
Quanto mais interação existir entre os wazers, melhor ficará o cotidiano de cada um de nós que precisa enfrentar o trânsito no dia-a-dia.

Grande abraço a todos!
LuisFelipeHammes
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by luishts
Boa tarde Pessoal,

Meu nome é Luis, nascido em Guaratinguetá e atualmente trabalhando na região de Campinas.

Me juntei ao Waze a pouco mais de 1 mês e já dei uma lida em quase todos os links que encontrei aqui no forum sobre edições e boas práticas.

Estou gostando bastante da proposta do Waze e estou contribuindo com edições em minha cidade onde existem diversos pontos de melhoria.

Espero contar com a ajuda de vocês.

Obrigado
luishts
Posts: 24
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by luiz__correia
Saudações meus caros, sou o Luiz Correia e moro em Belo Horizonte, adoro o Waze, a ideia de ter um aplicativo de GPS colaborativo é magnífica, sempre que encontro algum erro tento fazer o meu melhor consertando, claro, seguindo rigorosamente os padrões do editor...
luiz__correia
Posts: 11
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Luiz_Pao
Opa, me chamo Luiz mas sou chamado de Pão.
Moro em Florianopolis, SC e Bombinhas, SC. Mas vivo na estrada.
Pricipalmente entre SP e RS.
Novato com vontade de ajudar.
Sempre que posso estou aditando.

Qualquer dica/bronca, podem mandar!

Abraços
Pão
Luiz_Pao
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Luiz_Pao
edulg, ja li sim, espero lembrar ao editar. Mas como disse, qualquer erro é só gritar!
edulg wrote:
Luiz_Pao wrote:Opa, me chamo Luiz mas sou chamado de Pão.
Moro em Florianopolis, SC e Bombinhas, SC. Mas vivo na estrada.
Pricipalmente entre SP e RS.
Novato com vontade de ajudar.
Sempre que posso estou aditando.

Qualquer dica/bronca, podem mandar!

Abraços
Pão
Seja bem vindo, Luiz "Pão"! :)

Já leu o Manual de Edição?

Pode contar conosco sempre que precisar de ajuda!
Luiz_Pao
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by luiza_leite
ronan_pinho wrote:Olá Pessoal, td bem?
Me chamo Ronan, sou de Belém, espero poder contribuir com o grupo.

Abraços
Seja bem-vindo! :D
luiza_leite
Posts: 53
Has thanked: 19 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Luíza Leite

Post by luiza_leite
flaviosaito wrote:Bom dia!
Meu nome é Flávio Saito sou de Lucélia, interior de SP...
Estou usando o Waze a +/- 1 mes no Galaxy SIII, gostei mto do aplicativo, indiquei a varios amigos do trabalho e pessoal.
Só que por a minha cidade ser mto pequena, apenas 19 mil habitantes, acho o mapa não é tão bem mapeado, nomes de ruas diferentes, lugares não pavimentados...
Fui ler e pesquisar, descobri que tem que ser um AM para editar os mapas, fiz a solicitação e recebi um e-mail de que não havia nenhum post meu no forum...
Gostei bastante da organização dessa rede, que é gerenciada pelos próprios usuários...

Alguém aqui pode me indicar onde ler algo sobre a PAVIMENTAÇÃO?
Pensei que era só utilizar essa função no celular e em breve a via seria pavimentada após avaliação, mas isso não tem acontecido...
Se alguém puder me explicar ou me indicar algo para ler, fico grato...

Abraços
Oi Flávio, seja bem-vindo o fórum! ;) ;) ;)
Não precisa ser AM pra editar os mapas, você pode editar a região num raio de +/- 1,6km das rotas por onde você passa.
Nesse link tem os tutoriais para edição dos mapas e qualquer dúvida é só postar aqui no fórum que ajudaremos sempre que possível! :D
luiza_leite
Posts: 53
Has thanked: 19 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Luíza Leite

Post by luizavotto
Olá, pessoal. Meu nome é Luiza e moro em Rio Grande/RS. Estou tentando fazer edições no waze (inclusão de dois locais) e alguns editores de níveis maiores estão me ajudando. Aos poucos, tudo vai se ajeitando! Bom dia!
luizavotto
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by luizCaggiano
Olá a todos,

Sou do interior de SP, faço a rota Salto-Campinas todos os dias, uso o waze a aprox. 1 ano.
Comecei a editar recentemente, já li vários tutoriais e helps, fiz vários ajustes na cidade de Salto q muitas ruas mudaram de direção, tive q fazer um trabalho de campo, pois alguma ruas ficaram com mãos diferentes em vários trechos.
Notei q nesta área tem mtos reports de erros pendentes, alguns difíceis de resolver sem ir no local averiguar, pois o street view é antigo ou nem chegou lá. Qdo dá tempo vou à campo.
Espero contribuir de forma coerente e seria bom saber quem são os AM da minha região.
Não encontrei um tutorial para o toolbox, se tiver um link, agradeço.
Abs
Luiz Caggiano
Em tempo: tem algum tipo de log para saber os reports resolvidos e saber quem e qdo foram feitas modificações na região?
luizCaggiano
Posts: 42
Has thanked: 24 times
Been thanked: 21 times
Send a message
Luiz Caggiano
Skype: luizpowerlan
[img]https:///pcdMH[/img]