https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LuizPauloNatrilha
Olá,
Sou Luiz Paulo de Feira de Santana - BA. Uso o Waze há algum tempo e estou como editor de mapas nível 2. Viajo muito pela Bahia e Sergipe, cerca de 6 a 8 mil Km / mês por diversas cidades. Algumas vezes pelo norte de Minas Gerais e também Petrolina. Excelente iniciativa do criador do Waze. Já não vivo sem utilizar esse grande aplicativo.
LuizPauloNatrilha
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by luizreginaldo
Boa tarde!

Meu nome é Luiz Reginaldo, sou de Uberaba/MG.

De vez em quando faço algumas contribuições no Google Maps e agora pretendo ajudar no waze também.

Abraços!
luizreginaldo
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LuizSerranoJr
Sou Luiz Serrano, de Guarulhos. Fui a Minas recentemente e tive muita dificuldade para chegar a pontos turísticos, senão aqueles que já foram mapeados por seus proprietários. Adicionei o Pico dos Dois Irmãos e farei o mesmo futuramente com mais pontos de eco turismo.
LuizSerranoJr
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LuizTruda
Bom dia pessoal!!!

Me chamo Luiz Truda e sou de São Paulo capital. Morei por 30 anos na região de Itaquera e depois do entulhão me mudei pra Penha já que sou Palmeirense. rsrsrs

Estou viciado nesse editor de mapas e espero ajudar da melhor maneira possível com informacões de onde circulo diariamente!

Ja li quase tudo a respeito sobre edição de mapas que o Wargollo e Ontoniel me passaram!!! (até o permalink viu Ontoniel!!! kkkkk)

Grande abraço a todos!!!
LuizTruda
Posts: 12
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Last edited by LuizTruda on Mon Dec 08, 2014 12:05 pm, edited 1 time in total.

Post by LuizTruda
Valeu pelas boas vindas pessoal!!!
:D
LuizTruda
Posts: 12
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by LuizVillanueva
Bom dia,

meu nome é Luiz Emilio e sou usuário do Waze a bastante tempo... mas a pouco tempo comecei usar realmente e fazer contribuições.

Moro em Campo Grande - MS... mas viajo constantemente e tenho residência também no Rio de Janeiro - RJ.

Passei alguns anos contribuindo com outra comunidade, a do Foursquare. Me tornei SU (superusuário) ativo e tive algumas promoções como SU. Quando o Foursquare foi dividido eu desanimei e acabei me afastando das edições e perdi muito o interesse pelo app. Hoje eu uso exporadicamente.

Gostaria de aprender as regras para edição no waze e poder contribuir para melhorar essa comunidade.
Grande abraço.
LuizVillanueva
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by LuizVillanueva
Valeu pessoal... Já comecei as leituras!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LuizVillanueva
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lukas_basan
Ola Pessoal...
Sou o Lucas de Londrina/PR... Uso o Waze à 2 anos, mas só agora em 2015 que viciei na edição...

Trabalho na empresa de Saneamento do Estado, e tenho acesso as pranchas de cadastro de algumas localidades, de modo que estou me empenhando bastante pra atualizar o Waze, pelo menos no que diz respeito aos nomes de ruas.

GRande abraço Galera...
lukas_basan
Area Manager
Area Manager
Posts: 115
Been thanked: 3 times
Send a message
Att,
Lucas Barros :geek:

Post by luttz79
Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).
Sou psicólogo e trabalho na prefeitura de Diadema na área de assistência social. Como realizo visitas domiciliares às famílias acompanhadas, resolvi usar o waze para auxiliar com os endereços e foi então que descobri o quão carente de reparos o mapa estava (e está), principalmente nas zonas periféricas da cidade (e isto me inquietou!!!)
Com o auxílio dos experts Pedrottic e Reginamaga, fui iniciado neste bendito mundo da edição e anteontem consegui o meu primeiro cone (foi emocionante!!!).
Hoje estou como o amigo Gérson, não vou ao toilete sem ligar o Waze!

À parte com as brincadeiras, tenho como meta sinalizar os serviços da região sul de Diadema (minha área de trabalho, e depois expandir para as outras 3 áreas) e garantir o correto nome, numeração e permissão de acesso das vias no município. É uma tentativa de aproximar os serviços dos serviços (rede sócioassistencial, educacional, de cultura, de esportes, de segurança/proteção etc...) e permitir que a comunidade tenha acesso ao correto endereçamento e informações mínimas sobre os serviços públicos e parceiros através do mapa.

Sonhar não custa nada!!! Rs

É um prazer poder estar nesta equipe e bora aprender, pois detalhes não faltam!!!

Abraços

Henrique (Luttz79)
luttz79
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lxwr
Olá,
Voltei ao Smartphone e ao Waze.
Parabéns a todos pelos manuais, fórum e excelente orientações para as edições.
Boas edições e abraços!!
lxwr
Country Manager
Country Manager
Posts: 154
Has thanked: 570 times
Been thanked: 244 times
Send a message
Alexandra
||o||o||o||
Rapid Response Team