Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LuizVillanueva
Valeu pessoal... Já comecei as leituras!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LuizVillanueva
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lukas_basan
Ola Pessoal...
Sou o Lucas de Londrina/PR... Uso o Waze à 2 anos, mas só agora em 2015 que viciei na edição...

Trabalho na empresa de Saneamento do Estado, e tenho acesso as pranchas de cadastro de algumas localidades, de modo que estou me empenhando bastante pra atualizar o Waze, pelo menos no que diz respeito aos nomes de ruas.

GRande abraço Galera...
lukas_basan
Area Manager
Area Manager
Posts: 115
Been thanked: 3 times
Send a message
Att,
Lucas Barros :geek:

Post by luttz79
Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).
Sou psicólogo e trabalho na prefeitura de Diadema na área de assistência social. Como realizo visitas domiciliares às famílias acompanhadas, resolvi usar o waze para auxiliar com os endereços e foi então que descobri o quão carente de reparos o mapa estava (e está), principalmente nas zonas periféricas da cidade (e isto me inquietou!!!)
Com o auxílio dos experts Pedrottic e Reginamaga, fui iniciado neste bendito mundo da edição e anteontem consegui o meu primeiro cone (foi emocionante!!!).
Hoje estou como o amigo Gérson, não vou ao toilete sem ligar o Waze!

À parte com as brincadeiras, tenho como meta sinalizar os serviços da região sul de Diadema (minha área de trabalho, e depois expandir para as outras 3 áreas) e garantir o correto nome, numeração e permissão de acesso das vias no município. É uma tentativa de aproximar os serviços dos serviços (rede sócioassistencial, educacional, de cultura, de esportes, de segurança/proteção etc...) e permitir que a comunidade tenha acesso ao correto endereçamento e informações mínimas sobre os serviços públicos e parceiros através do mapa.

Sonhar não custa nada!!! Rs

É um prazer poder estar nesta equipe e bora aprender, pois detalhes não faltam!!!

Abraços

Henrique (Luttz79)
luttz79
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lxwr
Olá,
Voltei ao Smartphone e ao Waze.
Parabéns a todos pelos manuais, fórum e excelente orientações para as edições.
Boas edições e abraços!!
lxwr
Country Manager
Country Manager
Posts: 154
Has thanked: 570 times
Been thanked: 244 times
Send a message
Alexandra
||o||o||o||
Rapid Response Team

Post by lxwr
TicoGalvao wrote:Bom dia, Me chamo Thiago Galvão e há alguns dias venho começando a editar o mapa na região da baixada santista. Gosto muito deste aplicativo e acho muito legal a opção de editarmos o mapa e ajudarmos outros usuários.
Só que de dois dias para cá por algum motivo não consigo mais, estou bloqueado para edição.
Eu recebi uma mensagem interna de um editor a respeito de algumas edições minhas e depois disso não consigo mais fazer nada.
Agora qdo tento fazer pelo aplicativo aparece uma mensagem dizendo que fui marcado por um Waze e não posso fazer edições.
Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema.
Caso tenha feito algum procedimento irregular, peço desculpas e se possível que me avisem para que possa não cometer mais.

Grato

Thiago Galvão
Oi Thiago!

Assim que possível com certeza vão resolver.

Seus locais estão certinhos!!

abç,
lxwr
Country Manager
Country Manager
Posts: 154
Has thanked: 570 times
Been thanked: 244 times
Send a message
Alexandra
||o||o||o||
Rapid Response Team

Post by LynconB
Olá pessoal. Tudo bem ?

Meu nome é Lyncon dirijo pelo sudoeste do Paraná e uso o Waze a alguns anos.
LynconB
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lynconzanuto
Boa tarde, sou o Lyncon e moro em Ananindeua-PA.

Sou usuário do Waze a alguns anos e hoje resolvi editar as ruas que conheço.
Espero poder contribuir com muita informação para a comunidade.
lynconzanuto
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lyoniki
Sou o Jorge, estou iniciando a minha 3ª semana no Waze. Ótimo app!
lyoniki
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by m-bonato
Olá Wazers!!
Uso o app a +- 6 meses, procuro sempre reportar engarrafamentos, obras e acidentes. Recentemente comecei a editar os mapas e informar/corrigir erros.
Abraços
M. Bonato
Curitiba/PR
m-bonato
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by m-bonato
Obrigado Abner, vou dar uma olhada lá!!
m-bonato
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Send a message