Moderators: BellVillense, Brazil Champs
akiMarcelo wrote:mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
seja bem vindo !
E sempre bom temos mais gente editando em Mogi das Cruzes SP
lucassantosgpr wrote:Opa Lucas Guaporé RS
Usuario do Waze a 5 anos mas comecei a editar agora!
Viajo muito para Pelotas tbm
alisonwillian8 wrote:ola meu nome é alison e sou do rio grande do sul... agora vou começar a editar mais frequentemente mas preciso de nivel de edição superior como faço
abraço a todos
bolixeiro wrote:Olá...
Meu nome é Marcelo Muller e meu nick é "bolixeiro", sou de Ibirubá no RS e utilizo o waze sempre que viajo a uns 3 anos, no ano passado resolvi me arriscar a editar alguns mapas de minha cidade e cidades vizinhas, mas somente agora passei a ter contato com outros editores e percebi que estava fazendo "m"...
RICKWZ wrote:Boa Noite,
Sou Ricardo Moro em Viamão RS, cheguei até aqui porque fiquei aguardando meses e meses esperando alguém autorizar minhas edições, creio que agora vou ter mais apoio fazendo parte do grupo.
Obrigado pelo convite e um abraço a todos.
Rcmz71 wrote:Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..
BombeiroMotociclista wrote:Olá! Sou o Bombeiro Motociclista, Bombeiro Militar e motocilista nas horas vagas, integrante do Bravo Mike Moto Clube (Moto Clube de Bombeiros Militares do Estado do RJ).
Sempre que puder reportarei erros do mapa, nas estradas que passar.....
Um abraço e que o vento esteja sempre a seu favor!!!!
Novaes,novaesvilas56 wrote:Boa Noite!
Sou o Novaes e moro em São Pedro da Aldeia-RJ, na Região dos Lagos, Sou Administrador, Diretor da Escola Almirante Carneiro Ribeiro e OFSUP da Marinha do Brasil. Quero colaborar com a comunidade.
Abraços
Novaes
MartinelliBC wrote:Boa noite.
Sou o Bruno, moro em Cariacica - ES, mas dirijo pela grande vitória diariamente e interior do estado.
Utilizo o Waze no dia a dia para se desvencilhar do transito da cidade, e agora como GPS nas viagens...
Abs.
Users browsing this forum: denysdgcf