Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Muneo » Mon Apr 01, 2013 5:15 pm

Sou Muneo (esse é meu nome mesmo). Moro em Joanópolis - SP e viajo bastante. Editei o mapa da minha cidade inteira e estou editando a cidade vizinha (Piracaia - SP).

Gostaria de saber como poderia facilitar com que minhas atualizações entrassem no ar, visto que ajudaria bastante pra outras pessoas a edição que fiz.

;)
Muneo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby Muneo » Mon Apr 01, 2013 6:27 pm

thiagob76 wrote:Olá. bem vindo ao fórum!
Olhei(rapidamente) a cidade de joanópolis e as suas alterações só estão aguardando o servidor atualizar para que possa aparecer cliente(seu smartphone)!
Você pode acompanhar o status de atualização do servidor aqui: http://status.waze.com/
Eu não conheço a região mas de cara algumas coisas me chamaram a atenção, a principal delas foi aquela estrada no meio da cidade categorizada como "freeway", isso vai te gerar alguns problemas com as rotas, e por isso a "wiki" recomenda que qualquer estrada seja categorizada como "minor highway" em perímetro urbano.
Dá uma olhada nesses links: http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744, eles vão te ajudar mt a contribuir para a comunidade waze!
Sinta-se à vontade pra retirar todas as tuas dúvidas aqui no fórum!
Abraço,
Thiago B.

Opa, valeu Thiago. Vou dar lida melhor no link que você passou. Ja consertei o erro.
Muneo

Been thanked: 1 time

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Murilo-Carvalho » Thu Nov 13, 2014 11:09 pm

Ola Wazers!
Gostaria de me apresentar aqui no fórum. Tenho usado o Waze há muito tempo, mas somente há pouco tenho ajudado nas edições.
Acho simplesmente fantástica a ideia colaborativa do sistema! Pretendo ajudar no máximo possível!
Moro em Campinas, SP e viajo muito, especialmente pelo Estado de São Paulo.
Espero a ajuda de vocês, pois, por mais bem feito que seja todo o sistema de edição (parabéns mesmo) há vários pontos que não domino ainda.
Abracos !
[ img ][ img ]
Murilo Carvalho
Campinas, SP, Brazil
AM: Gde. BH; Monte Verde/Camanducaia - sul MG; Campinas/Paulínia - norte SP; Ribeirão Preto e região

Novo editor? Apresente-se no fórum!
Rank - Manual de Edições - O que é Permalink - Resolução de UR/MP
Murilo-Carvalho

Has thanked: 55 times
Been thanked: 98 times

Postby Murilo-Carvalho » Sat Jan 10, 2015 3:30 pm

daffymarco wrote:Olá amigos! Sou de Dourados - MS, instalei o Waze a 2 anos atrás, só que como ninguém na minha cidade usava acabei pro desistir, agora que voltei tem alguns usuários, e estou editando minha cidade, acredito ser o único se não um dos poucos que edita ela. Espero poder contribuir com todos. Obrigado.

Bem vindo ao mundo viciante de edicao!!!. Se precisar de ajuda, pode contar conosco!. Participe do fórum que irá aprender as regras e suas edicões ficarão cada vez melhor!
Abraços.
[ img ][ img ]
Murilo Carvalho
Campinas, SP, Brazil
AM: Gde. BH; Monte Verde/Camanducaia - sul MG; Campinas/Paulínia - norte SP; Ribeirão Preto e região

Novo editor? Apresente-se no fórum!
Rank - Manual de Edições - O que é Permalink - Resolução de UR/MP
Murilo-Carvalho

Has thanked: 55 times
Been thanked: 98 times

Postby Murilo6520 » Tue Feb 11, 2014 12:49 pm

Não sei se estou fazendo do jeito certo!?!
Estou no Waze há alguns meses e tenho feito várias edições no mapa, aqui na minha região.
Moro na Porta do Sol, condomínio no km 63 da rod. Castello Branco (município de Mairinque, SP).
Percorro a rod. Castello neste trecho até São Paulo 4 dias por semana e também as cidades no entorno, Mairinque, São Roque, Alumínio e até mesmo alguma coisa de Sorocaba.
Vou precisar ainda de muita ajuda (sempre) e ofereço a minha (modesta) quando precisarem!
Murilo Alvarenga
Murilo6520

Has thanked: 10 times
Been thanked: 0 time

Postby murilo_luiz » Sat Feb 20, 2016 2:39 pm

Boa tarde, pessoal! Meu nome é Murilo Luiz e moro e trabalho na região de Itabuna-Ilhéus-Canavieiras. No que puder ajudar estarei à disposição. Ah, também precisarei de ajuda, pois sou novo no pedaço e estou começando a editar mapas agora. Grande abraço a todos e inté.
murilo_luiz

Been thanked: 7 times

Postby muucaa_ » Tue Jun 09, 2020 7:38 pm

Olá, me chamo Samuél Gruneich, 31 anos, sou de Guabiruba - SC região do Vale do Itajai. Utilizo o aplicativo a 7 anos, e estou iniciando na edição agora em 2020. Minha cidade é pequena, mas quero atualizar o máximo de informações que eu conseguir.
Abraço a todos!
Guabiruba - SC
[ img ]
muucaa_

Been thanked: 2 times

Postby mvgsurf » Wed Nov 26, 2014 3:09 am

Ola pessoal, sou o marcos, mvgsurf no waze.. sou de Floripa SC e comecei hj a editar o mapa, colocando locais do dia no trajeto do trabalho. Faço uso do waze faz uns 10 meses, porem não continuos. Espero ajudar na edição de forma a facilitar quem anda aqui por Floripa.
mvgsurf

Marcos Guimarães
mvgsurf

Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times

Postby Mvzj » Tue May 03, 2016 5:01 pm

Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.
Mvzj
Localizers
Localizers

Has thanked: 35 times
Been thanked: 27 times

Postby Mvzj » Tue May 03, 2016 5:20 pm

denysdgcf wrote:
mvzj wrote:Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.

Olá, @mvzj, boa tarde!
Seja bem vindo(a)!
Já procurou saber o motivo do bloqueio? Verificou sua caixa de mensagem?
Faltou informar seu nome. :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços.

É mesmo não falei meu nome rsrsrs falarei agr então meu nome é Yasmin. Bom, eu fiquei sabendo que fui bloqueada quando acessei o meu email hj, mas não entendi o motivo rsrsrs
:lol: :lol: :D :roll:
Mvzj
Localizers
Localizers

Has thanked: 35 times
Been thanked: 27 times

PreviousNext

Return to Brazil