Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MaikioSantaCatarina
Olá, sou Maikio santa Catarina de Pinhalzinho-SC. Comecei usar o Waze há pouco tempo e surgiu o interesse de contribuir com algumas edições. Estou contando com a ajuda do meu mentor JohnyGrasel. Obrigado, Abraço!
MaikioSantaCatarina
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MaiqueBrisola
Gostaria de editar alguns erros que vi, mas o Waze não deixa por que não tenho nível!
MaiqueBrisola
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MaisonMazettoCWB
Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.
MaisonMazettoCWB
Posts: 86
Been thanked: 2 times
Send a message
Entusiasta

Post by MaisonMazettoCWB
GnomoPink wrote:
MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.

Aouwww....achei um parente no Waze...ihuuuulll....kkkk

Seja muito bem vindo Maison. Tenho certeza que com teu conhecimento profissional e vontade de editar você agregará muito à Comunidade e colaborará ainda mais para melhoria dos mapas de Curitiba e região - que já são tops, pois tem muitos feras editando por aí ;)

Aproveita e dá um alô pro povo paranaense na área de gerência específica. Lá você também poderá solicitar as interdiçōes :) - Area Managers PR

Grande abraço e divirta-se...

Giovanni Mazeto :mrgreen:

Obrigado pela recepção!!
A falta do "t" foi preguiça do cartório de escrever por aí, ou disposição demais daqui em colocar em dobro.. rsrs

Abraços!!!
MaisonMazettoCWB
Posts: 86
Been thanked: 2 times
Send a message
Entusiasta

Post by MaitheAlmeida
Olá, sou a Maithe.
Uso o waze há pouco mais de um ano, já utilizei na América do Norte e aqui na América do Sul.
Sou de São Paulo e acabei de me tornar uma "editora" de mapas.
MaitheAlmeida
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Major_Kalu
Fala pessoal, todo mundo pela Net me conhece por Kalu e a minha ideia é poder ajudar no Waze e nos mapas.

Sou usuário desde 2013 e só agora em 2016 decidi contribuir a mais do que eu já fazia antes. Consegui recuperar a minha conta antiga e deletei a nova, e agora vou ter que começar quase do 0.
Perdi todos os meus favoritos recentes mas vou fazer tudo de volta dentro de alguns dias e o trabalho continua.

Como sou novo na área de edição eu vou ter que ler muito antes de começar a editar algo bem e de forma correta.

Um abraço a todos e tudo de bom. E se alguém lembrar de mim, é só dar um toque que eu retorno o contato.

Valeu pessoal!!
Major_Kalu
Posts: 7
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by MalconFlores0405
Bom dia wazers, já uso o app a algum tempo, pois viajo muito, por causa do meu trabalho.
Sou de MG, São João Del Rei, e estou muito em SP, PR e SC.
MalconFlores0405
Posts: 5
Send a message

Post by manoel180
Ola sou Manoel estou aqui pra ajudar manter nossas sempre longe de engarrafamentos
manoel180
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by manoelrn
Fala ai pessoal, meu nome é Manoel, sou de Natal/RN.

Estou editando algumas cidades do interior do RN que conheço, mas o sinal GPRS das operadoras de celular são muito ruins e os dados para liberação de area não estão chegando no servidor do waze, tem cidades no interior em que já fui, e mesmo assim não foi liberado ainda para edição :/, e tem erros sérios nessas cidades...

att,
Manoel
manoelrn
Posts: 3
Has thanked: 2 times
Send a message
"Só sei que nada sei"

Post by manomemezes
Prazer! Meu nome é Manoel Menezes. Sou de Floripa. E quero editar!

Abraços!
manomemezes
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message