Lucasfoliveir wrote:Sou motorista uber em Salvador há quase 4 anos e desde o começo eu venho reportando erros, como usuário, e ajudando para que o mapa de Salvador seja o mais correto do Brasil. É uma média de 4 "reclamações" por semana e um total, de acordo com os registros do site, de mais de 120 UR. Tenho certeza que sou o usuário que mais ajuda em toda cidade. Mas não quero só ser usuário, eu quero editar tudo que vejo de errado, sem ter que ficar o tempo todo pedindo pra alguém fazer pra mim.
Muitas coisas no mapa não são erros, mas são edições que eu acho que poderiam ser bem melhores e isso também me deixou com mais vontade de virar editor, assim eu posso editar os problemas e consertar as retas e curvas que passam beeeeem longe do mapa do satélite e dos pontos de GPS, tão longe que muitos desses lugares causam desvios de rota no GPS. Quero ajeitar tudo isso e muito mais.
Eu só não já comecei porque tive problemas com meu computador que até hoje não pude consertar e só dá pra editar usando um PC emprestado.
Seja muito bem vindo Lucasfoliveir,
Que você consiga consertar o seu PC o quanto antes para poder cair dentro nas edições, precisamos de editores novos para ajudar na manutenção do mapa.
Você pode interagir com os editores baianos neste link ->
BahiaMas também pode passear pelo fórum, tem muita leitura útil para sua informação.
Saudações...