https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mar-iana
Olá pessoal! Eu sou a Mariana, edito mapas do waze faz pouco tempo nas horas vagas e sou de betim-mg
mar-iana
Posts: 1
Has thanked: 8 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Mar_JF
Boa pessoal,
Sou Marcus Vinicius, Minas Gerais - Uberlândia - estou aqui para ajudar no que for possível, conto com a ajuda dos senhores e senhoras.

Obrigado
Mar_JF
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MarcaoGaloDoido13
Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
MarcaoGaloDoido13
Area Manager
Area Manager
Posts: 56
Has thanked: 58 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by MarcaoGaloDoido13
Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
MarcaoGaloDoido13
Area Manager
Area Manager
Posts: 56
Has thanked: 58 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by Marcel-Cintra
Sou Marcel Cintra, moro em Niterói - RJ.

Estava tentando alterar as vias aqui perto de casa para deixar o Waze confiável.
A Prefeitura fez uma série de alterações e estava tentando ajudar.
Mas parece que a ajuda não foi bem vinda.

Um grande abraço à todos.
Marcel-Cintra
Posts: 1
Send a message

Post by Marcelalexguimaraes
Olá, Boa tarde

Sou Marcel de Amparo-SP, já estou a mais de 1 ano utilizando o aplicativo.
Marcelalexguimaraes
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by marcelcoutinho
Boa tarde a todos,
me chamo Marcel e sou de Recife-PE. sou usuário do waze a 4 meses, mas a pouco mais de 2 meses não consigo mais trafegar sem utilizá-los, atualizando com informações importantes para os outros usuários.
Cadastrei-me semana passada e desde então tenho procurado atualizar as rotas nas áreas onde tenho circulado. Desde esta semana estou, na medida do possível, ajudando na edição dos mapas e na resolução dos problemas que se apresentam no editor.
Desde já apresento os meus cumprimentos a todos os outros forumers.
marcelcoutinho
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Marcelim_SJL
Bom dia pessoal,

sou de Abaeté / MG, moro em São José da Lapa / MG e trabalho em Belo Horizonte - São Luiz - Pampulha... então no que diz respeito à esses trajetos e região estarei sempre alerta para informar novidades aos Wazers!

Abraço!!! :D
Marcelim_SJL
Area Manager
Area Manager
Posts: 87
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Marcelo Alves (Marcelim_SJL) - São José da Lapa/MG

Post by MarcelleAmorim12
Oi, sou a namorada do editor VitorGoiabeira, ele usa minha conta para editar e eu edito um pouco com a ajuda dele também.
kkkkkkkkkk
MarcelleAmorim12
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 15
Has thanked: 7 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Post by Marcellomatos
Olá galaera!! Me chamo Marcello e soube São Paulo! Sou nivel 1 em edição de mapas to começando agora e queria dicar de como subir de nível! Sei q para o nível 2 precisamos de 3mil edições é isso mesmo??
Marcellomatos
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Marcello Matos :geek: