Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MarceloLuizVillar
Boa tarde pessoal,

Me chamo Marcelo, resido em SC, Balneário Píçarras, mas viajo bastante, pois sou representante.
Estou aqui para ajudar e para aprender bastante.
Região mais atuante, é o litoral, mas tenho área em muitas partes de SC, interior de SP, ES, e minha terra RJ.
Passo muito tempo aqui no mapa, então se verem alguma falha, favor me mandar PM, pois a evolução sempre vem acompanhada de errinhos, que temos que aprender com eles.
Abração a todos.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Uma coisa que esqueci de mencionar, duas pessoas que me auxiliam muito:
Luccasmazzu que me passa muita informação, cara no qual me fez voltar aos tempos de escola, pois tenho lido muito, rsrsrsrs, e o Jaime-schimdt, que é parceirão, meu vizinho, que sugo muita informação, pois temos um contato quase que diário, somos de municipios vizinhos, e trabalho muito na região dele.
Grato a todos.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Sou o Robson da região do ABC Paulista, muito próximo à capital. Utilizo o Wazer há 2 anos, sempre contribui no próprio app rodando com ele ligado, dando sugestões, avisos e só esta última semana descobri o quão mais colaborativa pode ser nossa experiência no software. Mais um editor para o clã.

Forte abraço e um ótimo Ano Novo à todos ! 8-)


Bem vindo Robson .
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
victorprosa wrote:Olá Pessoal!

Meu nome é Victor, sou de São Paulo, Capital mas há anos vivo rodando no eixo SJC-SP-Baixada Santista.
Faz 1 ano que sou editor do waze mas só tinha feito algumas edições perto de casa e deixado de lado... Agora voltei, espero que para ficar, hehe...

Desde o fim do ano passado e agora no começo desse ano tenho me esforçado bastante em realizar melhorias gerais na qualidade dos mapas do extremo sul da RMBS... Nessas modificações acabei ganhando meu nível 2 de editor e continuo trabalhando para deixar a área redonda de acordo com os guias de edição e diretrizes informadas aqui no fórum.

O pessoal do chat do editor é sempre show! Também agradeço os sempre dispostos @leo-tx-ba e @marceloluizvillar e da gentil AM @lxwr por toda a ajuda até agora!

É isso!
Victor
Seja bem vindo parceiro, estamos aí sempre, precisando só chamar.

Saudações Alvinegras.

Marcelo.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
leo-Tx-Ba wrote:
TwinsenAMR wrote:Boa Noite

Sou Andrey e Moro em Tijucas-SC.
Gosto muito e mapas e por isso embarquei no WAZE.


Estou dando uma turbinada no mapa de Tijucas e se possível gostaria que liberassem uma rua para edição no nível 2
Av. Hercílio Luz.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =279656882
Claro parceiro, seja bem vindo, eu edito aí na tua cidade, agora não mais, porque vc é morador, então vamos estudar e colocar essa cidade 100 %.
Vias com canteiro, duplica, ruas sem nome, ou nome errado, que tenham placas, arruma tudo.
Estamos aqui para ajudá-lo.
Precisando só chamar.

Marcelo.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Seja bem vinda Isabel, pode contar sempre conosco.
Abração.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
ZezeahMelo wrote:Olá pessoal, meu nome é José Achiles, sou de Biritiba Mirim / SP, e rodo com frequência pra Mogi das Cruzes, algumas vezes no ano para Caraguá e Ubatuba, e de vez em quando SP Capital. Já usava o waze há alguns anos, mas somente em locais por onde conheço pra fugir do trânsito, tive que excluir a conta pois não lembrava a senha e não consegui recuperá-la pra usar no PC. Também já fazia algumas edições no GMaps e usando o waze acabei esbarrando na edição por aqui também. Espero poder ajudar. Abraço a todos.
Seja bem vindo José, estamos aí para o que der e vier.

Abraço.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
murilo_luiz wrote:Boa tarde, pessoal! Meu nome é Murilo Luiz e moro e trabalho na região de Itabuna-Ilhéus-Canavieiras. No que puder ajudar estarei à disposição. Ah, também precisarei de ajuda, pois sou novo no pedaço e estou começando a editar mapas agora. Grande abraço a todos e inté.
Seja bem vindo parceiro, e use e abuse do grupo.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
mrdanielfsch wrote:Boa noite pessoal,

Meu nome é Daniel Schröder e estou começando a editar os mapas do Waze na região de Florianópolis, aonde moro e trabalho na área de desenvolvimento de softwares.
Li boa parte da wiki do Waze em Janeiro e iniciei algumas edições no último mês. Espero ajudar a comunidade da melhor maneira possível.

Abraços,

Daniel
Bom dia Amigo,

Seja bem vindo a comunidade Waze.
Mandei uma PM pra você.
Abraços.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Brunooad wrote:Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!
Seja bem vindo Amigo.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message