Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MarceloLuizVillar
Roberto5656 wrote: Cometi vários erros de edição, mas a vontade de somar é muito maior.
Agradeço aos que me ofereceram ajuda.
Vamos que vamos...

Seja bem vindo amigo, todos nós passamos por isso, e o que vale, é que vc vai poder aprender bastante com o pessoal do grupo, e depois poderá nos ajudar tbm.
Abração, e precisando, só chamar.

Marcelo.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Jigh-Jigh wrote:Bom dia meu nome é Bruno e moro em Joinville - SC.
Sou usuário do waze há algum tempo, porém com mais assiduidade desde o início deste ano.
Entendo que os mapas ainda podem melhorar bastante e se eu puder contribuir com o pouco tempo que tenho disponível estou à disposição.
Bom dia Bruno, no que precisar, só chamar, no nosso grupo de estudo vc vai aprender bastante, vai poder interagir com o pessoal, tirar suas dúvidas, além de usar o chat e o fórum.
Moro em SC tbm.
Abraços.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by marcelomartins1303
Boa tarde!!
Me chamo Marcelo Martins e trabalho em uma secretaria do município de Fortaleza. Gostaria de informações de como proceder para colocar informações de obras/serviços em nossa malha viária.
Peço ajuda de vocês para me tornar um editor colaborador do Waze… como procedo?
Grato,
Marcelo Martins 
marcelomartins1303
Posts: 1
Send a message

Post by MarcelooMoreira
Colegas, uso o Waze ha muito tempo.
Sempre quando viajo de minha cidade para a cidade de meu pai e sogra uso ele.
Utilizo muito em locais que nao tem sinal de gps e lendo neste forum percebi porque as vezes nao consigo informar sobre buracos, etc.
Como faco para que o Waze informe que tem um pedagio, avise quando eu estiver perto e informe valores? Como faco para contribuir com isso?
Uso em um iphone 7 plus.
MarcelooMoreira
Posts: 1
Send a message

Post by marcelorodrigo
Opa Marcelo Rodrigo. Joinville-SC.
Usuário do Waze desde 2011 mas só este ano estou usando o App efetivamente.
Sempre que posso, reporto problemas no trânsito e edito mapas para ajudar a comunidade.
marcelorodrigo
Posts: 1
Send a message

Post by marciawiki
Olá! Meu nome é Márcia, uso o Waze há tanto tempo que nem faço ideia (esta conta tem 9 anos, mas eu usei outra conta antes e perdi o acesso quando troquei de celular.) Crio meu filho sozinha e penso que o waze me ajudou muito, especialmente com aquele alerta de criança no carro  :D Meu filho tem 13 anos atualmente e eu ainda tenho o alerta ativo (sempre bom garantir kkkk).

Atualmente moro em Guarapuava/PR. Mas sou de Curitiba e já morei em outras cidades do interior do PR desde que eu uso o waze. Por isso, já tive experiências em que senti muita gratidão pela ajuda que tive do waze, enquanto houve situações bem ruins (em 2019 caí numa estrada sem asfalto e meu HB20 teve que desenvolver habilidades off-road). Aqui na região em que moro, "mais interior" de Guarapuava, percebo que o Google maps é mais completo que o Waze e por isso me animei quando fui convidada para aprender mais e contribuir com a edição de mapas.

É isso. Gosto muito de fazer parte de comunidades colaborativas. Já fui da AIESEC, Empresa Júnior, Centro Acadêmico... o que permitir minha contribuição para um mundo melhor, tô dentro!
 
 
marciawiki
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by MarcioAntonius
Boa noite a todos.
Meu nome é Marcio Antonius, de Porto Alegre, RS. sou usuário diário do waze e ando muito pela cidade de porto alegre. A cidade é um canteiro de obras e as mudanças viárias são constantes e diárias dificultando as atualizações do waze. Por ser me locomover por muitos locais da cidade acredito que posso contribuir bastante para atualização mais efetiva do nosso querido aplicativo.
MarcioAntonius
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by MarcioBarrosss
Olá, meu nome é Márcio Barros, tenho 45 anos, casado, trabalho em S.J. Rio Preto, na área da educação, tenho interesse em ajudar nas edições dos mapas, para que assim, possa ajudar aos usuários do waze. Uso diariamente o app e sempre indico perigo, radares, etc... Abçs.. :D
MarcioBarrosss
Posts: 74
Has thanked: 43 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
São Paulo
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Post by MarcioDasioli
Boa tarde pessoal.

Sou Márcio Oliveira, de Barroso-MG.
Já faz um tempo que edito no waze, inclusive fiz o mapeamento quase completo da minha cidade, mas só agora comecei a usar o fórum.

Enfim, estamos aí.
Abraço
MarcioDasioli
Posts: 25
Has thanked: 4 times
Been thanked: 12 times
Send a message
Márcio Oliveira

Post by marciolim4
Olá. Meu nome é Márcio, moro em Bayeux - PB. Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários, como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.

Abraço aos wazers.
marciolim4
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/2/24/W ... 2cones.png

Márcio Henrique - Bayeux - PB - Brazil
_______________________________________________________________________
Waze Blog / Facebook / G+