https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by marciomoa
Bem-vindo...oq precisar, conte conosco!!! Forte abc. Marcio
marciomoa
Posts: 91
Has thanked: 6 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Marcio Almeida

Galeria de Links Importantes RJ (5)

Post by marciomoa
Falaeeeeeeee, apareça mais!!! O que precisar, conte conosco!!! Abc, Marcio
marciomoa
Posts: 91
Has thanked: 6 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Marcio Almeida

Galeria de Links Importantes RJ (5)

Post by MarcioRMoreira
Olá pessoal, meu nome é Marcio, tenho 50 anos, 3 anos de waze e uso diariamente. Sou casado e tenho um filho de 23 anos, tbem usuários do waze. Moro em São Paulo, zona sul, trabalho com fretamento a mais de 20 anos. Fiquei honrado em participar desta comunidade, viajo bastante, quero aprender mais com vcs e será um prazer em ajuda-los sempre que possível.
Como li na página inicial, "Nada pode superar as pessoas trabalhando juntas".
Grande abraços a todos!!!
MarcioRMoreira
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Marco72RJ
Gosto muito do Waze porque ele tem os mapas mais atuais. Sou usurário de GPS a bastante tempo e quando eu instalei o Waze no meu celular quase não tinha ruas prontas era rodar com o gps para contruir ruas e ganhar pontos. Mas a unica coisa que me faz não usar sempre o Waze atualmente é a falta de histórico das viagem off line (como distancia, tempo, vel. max, e ...) nisto o Sygic Aura é muito bom. Este é o Marco30RJ que vive em Copacabana.
Marco72RJ
Posts: 6
Send a message

Post by marcoaurelio3
Marco Aurélio - BH
marcoaurelio3
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by MarcoPuppi
Olá pessoal!
Sou de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba e usuário do Waze há mais de 6 meses. Recentemente passei a utilizá-lo com mais frequencia, depois que houve a incorporação do basemap. Como minha região está muito desatualizada e com muitos problemas de rotas, passei a fazer diversas correções dos mapas na região de Campo Largo e em breve também para as proximidades.
Minha história com GPS começou por volta do ano 2001, quando comecei a registrar meus caminhos e formar minha própria basemap com GPS Garmin :) Hoje com tecnologias e soluções como o Waze esta tarefa fica muito mais fácil, e espero que minhas experiências anteriores possam contribuir e colaborar com todos usuários Waze.

Abraços a todos!
MarcoPuppi
Posts: 4
Send a message

Post by Marcos_Ludwig
Olá pessoal!!!
Sou o Marcos, moro em Gaspar - SC, trafego pela região do Vale do Itajaí, litoral e oeste catarinense. Quem esta me auxiliando e me acompanhando é o colega JohnyGrasel.
Grande Abraço!!!
Marcos_Ludwig
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Marcos_Rangel87
Boa noite.. Meu nome é Rangel e farei contribuições para o RJ
Marcos_Rangel87
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MarcosArengheri
Ola amigos como estão? Me chamo Marcos Arengheri e como rodo muito pela cidade de SP e grande SP, sem contar região de Presidente Prudente e Ribeirão Preto resolvi ajudar. e Vamos Trabalhar!!!!!
MarcosArengheri
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by marcoscuebas
Olá pessoal, estou tentando aprender e espero que possam me ajudar. Sou de São Paulo, região Leste, sou web designer e Policial Militar. Gostaria de ajudar no que me compete, que é a região Leste de São Paulo, pois vivo nas ruas e conheço bem elas.
marcoscuebas
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message