https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MarcosDSCI
alpcastilho wrote:Olá a todos, sou o usuário alpcastilho, meu nome André Castilho, moro em Bragança Paulista - SP.

Tenho o APP instalado no iOS há alguns anos, mas não utilizo direto porque não estou viajando muito, e na cidade que moro, não temos muito problema de trânsito.

Sou voluntário da Defesa Civil, quando percebo transito incomum, entro no app para ver a causa e realizar alertas ou mesmo ajudar na sinalização do evento.

Sou proprietário de uma WebTV, um WebGuia e um site de comercialização de otimização de sites em WordPress, e aplicativos para as lojas da Apple e Android, além de otimização SEO dos mesmos. Por esse motivo temos cooperado com o Google Mapas e Bing Mapas, indicando locais e pontos de interesse, por isso, ao verificar que tem muitos locais não identificados no Waze, decidimos por cooperar também nesta plataforma. Mas, como não somos muito conhecedores do Waze, já cometi alguns erros de leigo e iniciante, mapeando bairros e utilizando de forma errada a ferramenta de comentários.
Ao ser alertado pelo Map Raider BetoRamone, estou me apresentando e vou ler os manuais de boas praticas.

Peço desculpas pelos erros cometidos, que serão devidamente corrigidos, e dizer podem contar comigo na cooperação para incluir muitas informações e locais a serem utilizados por todos.

Cordialmente,
André Castilho
sagradosite.com.br
webtvbraganca.com.br
webguiabraganca.com.br
Seja bem vindo Andre!
Toda ajuda é bem vinda, desde que seja em conformidade com as regras e focada na qualidade das edições, visando o aperfeiçoamento do app para que todos possamos desfrutar cada vez mais das facilidades que ele nos traz.
Apresente-se também no forum de SP.
Mais uma vez bem vindo e qualquer dúvida ou auxílio que necessitar, estamos aqui pra ajudar.
Abraço.
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
olairson wrote:Meu nome é Olairson. Trabalho em São Paulo, porém viajo para todo o Brasil. Moro no interior do estado e me desloco cerca de 700 km por semana, usando sempre o app aberto (beta atualmente), e nesse momento estou na posição 176 no Brasil.
Fico a disposição se puder ajudar ou contribuir mais e mais.

Olairson
Seja muito bem vindo Olairson!
Aproveite e se apresente também no Forum SP.
E não esqueça que precisando de qualquer coisa, é só chamar. Sempre tem alguém por aqui pra ajudar.
Grande abraço e boas edições.
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
juliano_belem wrote:Bom dia Pessoal, Meu nome é Juliano sou do Espírito Santo, do interior, mais exatamente Anchieta no Litoral. Minha Área esta muito desatualizada e sem muitas informações importantes, como Hospitais, delegacias e supermercados, comecei a editar esta semana, e espero poder contribuir cada vez mais! Se tiverem dicas para Iniciantes, por favor sou todo ouvidos, quer dizer, olhos! :lol:
Seja muito bem vindo Juliano!
Minha primeira dica é: Leia o material antes de editar para que não fiquem dúvidas antes de editar. Na minha assinatura existe um link com bastante coisa pra dar uma olhada.
A segunda dica é: Depois de ler o material, se ainda tiver dúvidas, pergunte no fórum ou no bate papo do WME, pois sempre tem gente on-line pra ajudar a resolver os problemas e tirar as dúvidas.
No mais, divirta-se com as edições.
Abraço e mais uma vez seja bem vindo!
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
GiovaniMeirelles wrote:Ola pessoal...

Meu nome é Giovani, moro em São Leopoldo, RS, tenho 40 anos e moro no mesmo lugar desde que nasci, muitos me perguntam se moro no mesmo lugar e respondo... Sim "minha casa não tem rodinhas" hehehehe... Sou empresário do ramo de sistemas de segurança eletrônica, automação residencial e industrial, a quase 10 anos. Sou usuario do WAZE a 2 anos e uso diariamente a cada partida do carro, junto dou Start no meu WAZE,pois acho muito importante a minha contribuiçaõ nas informações como velocidade, trafego e etc.. E tento ajudar o povo usuario de todos os modos possiveis, claro que com a ajuda de outros usuarios "adms" "Marcosdsi"
Estamos na rede para ajudar, pois nada se faz sozinho! O fluxo do "trânzito depende de todos nós"
Bem vindo Giovani!
Sempre que precisar é só chamar pois, sempre que possível, estarei por aqui.
Grande abraço e mais uma vez, bem vindo a bordo.
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
Olá Dione, welcome abord!
Se possível, te apresenta também aqui, dizendo por onde costuma cirtular e editar. Conheça o sub forum do PR.
Qualquer dúvida podes solicitar ajuda pelos Foruns mesmo ou no chat do WME que sempre tem alguém disposto a auxiliar.
Grande abraço.
fariamartin wrote:Meu nome é Dione sou do Estado do Paraná.
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by MarcosDSCI
Seja muito bem vindo Kevin!
Sempre que precisar de alguma ajuda é só pedir socorro aqui pelo forum.
Na minha assinatura tem alguns links legais pra dar uma olhada antes de te atracar nas edições.
Dê uma olhada aqui, este é o forum da tua região. É ali que vais encontrar os locais certos para fazer as solicitações necessárias.
No mais, obrigado pelo interesse em se juntar ao grupo de editores e boas edições.
kekefontoura wrote:Oi pessoal o/ Me chamo Kevin, moro no Espirito Santo, especificamente Cachoeiro de Itapemirim. O transito da minha cidade é uma perfeita bagunça, porém, vejo o Waze uma otima ferramenta para ajudar os motoristas e ajudar a melhorar o transito de cachoeiro :)
MarcosDSCI
Country Manager
Country Manager
Posts: 281
Has thanked: 210 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Dúvidas na edição? Clique aqui e aprecie sem moderação!

Post by marcospavim
Olá pessoal, sou o Marcos, moro em Nova Esperança-PR. Tenho o cadastro no Waze já faz alguns anos, mais estava usando bem pouco, agora voltei mais na ativa. Espero poder ajudar um pouco com minhas pequenas viagens aqui pela região. Trafego principalmente entre Maringá e Paranavaí - PR.
marcospavim
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MarcosrLeite
Olá Galera!

Sou de Maringá - PR e estou usando o aplicativo a cerca de 2 anos, mas como meu 3G era da TIM nunca funcionava, rsrsrsrs
Mas na Edição sou novato, e só entrei hoje aqui no Fórum...

Estou recebendo uma grande ajuda do CTagliatti.

Qualquer coisa gente, estou por aí!!
MarcosrLeite
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message
Marcos Leite
Editor Região de Maringá

https://s.waze.tools/c3.png

Post by MarcusPaulomxp
Ola wazers me chamo Marcus e tenho o app desde 2011 mais de uns tempos pra cá me interessei em saber como funcionava o waze e acabei caindo na wazeopedia e fiquei fascinado com o mecanismo de trabalho e como mas coisas se desenrolam por traz do app e resolvi me registrar e tentar ajudar de alguma forma pois sempre ando em varias estradas nos eixos rj-mg(região norte) e rj-sp e interior do rj e acho que posso ajudar em algo pois to sempre na estrada e com meu humilde conhecimento ajudar em algumas rotas. já até me inscrevi para achar um mentor espero que nossa experiência seja emocionante. :D

obrigado
MarcusPaulomxp
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MardemNobre
como faço para corrigir um percurso que o waze colocou errado que ele cocou para passar por dento de um local publico que só tem acesso que é de lá.
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message