Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mardoso2014
Bem vindos Gustavo e Bruno. Que ter no forum editores experientes se apresentando e tambem os novos. esta integração é muito boa. No que puder estou à disoisição para ajudar e se preciso pedir socorro.

Abraços.

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Seja bem vindo e não deixe de perguntar se tiver dúvidas.

Abç

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Legal Willian, que cada uma cuidando de um pedaço teremos um todo bem confiável. Qualquer dúvida é só perguntar aos mais experientes.

Abç

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MariaEduardaMeow9
Oi gentee, Meu nome é Maria Eduarda faço frequentemente o trajeto de campo novo do parecis - mt a Rondonopolis- mt vou estar editando e arrumando esse trajeto e proximidades. :)
 
MariaEduardaMeow9
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Marinho86
Olá pessoal,

Estou me apresentando agora no fórum. Sou usuário do Waze há mais de um ano e a algum tempo venho editando algumas regiões por onde transito (principalmente interior de SP). Atualmente moro no Rio, mas sempre estou em SP.
Antes de iniciar as edições, procurei ler os materiais recomendados e sempre que possível procuro aqui no fórum informações.
É isso aí. A ideia é ajudar a todos.

Abraço.
Marinho86
Posts: 38
Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Marinho86
Ontoniel wrote:Opá, Seja bem vindo ao fórum @Marinho86, é já começou bem, buscando primeiro se informar e lendo os manuais de edição, geralmente o caminho é ao contrario :lol: , mais é isso ae, o trabalho te chama os os mapas hehhe :mrgreen:
Obrigado Ontoniel. Bora ajudar!
Amarildo4279 wrote:Seja muito bem vindo amigo marinho86, a equipe de editores do Waze e qualquer dúvida não deixe de ver os links abaixo: Grande Abraço, Amarildo.
http://i58.tinypic.com/27yyati.jpg
Valeu Amarildo. Obrigado!
Marinho86
Posts: 38
Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MarinhoMutti
Olá Galera!
Sou o John, Moro em Santa Bárbara d'Oeste sp. Conheço cada pedacinho da cidade, por isso resolvi virar editor. Sempre que posso estou corrigindo erros das cidades por onde eu passo. Gosto do waze e por isso eu quero vê-lo sempre atualizado e o que eu puder fazer para melhorar, farei com prazer!
Grande abraço a todos!
MarinhoMutti
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Marino-Amadio
Boa noite, me chamo Marino Amadio.
Sou editor a pouco tempo, eu ando bastante pela região de Maringá-PR, indo até loanda, Santa-fé, campo mourão e até cascavel. Neste meio eu rodo bastante mas tenho pouca experiencia em edições, e estou aqui para aprender mais e manter-me sempre atualizado. Estou a disposição.
Marino-Amadio
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MarioBizzi
Fala galera blz!?

Bom eu sou o MarioBizzi morador do Rio de Janeiro - RJ.
Estou usando o Waze a aproximadamente uns 3 meses.
Todos os dias entro no Waze Map Editor para ajudar essa comunidade.
Sou técnico em Edificações e estou trabalhando nas obras de Revitalização do Porto Maravilha, sendo assim esse é o motivo de eu ajudar... todo dia tem rua em obra e muda esse transito no Rio.. é uma loucura, mas eu tento minimizar ajudando todos os Waze's por aqui... É o minimo que posso fazer neh.
Abraços
MarioBizzi
Posts: 28
Has thanked: 13 times
Been thanked: 1 time
Send a message
MarioBizzi

[img]https:///AXSGQ[/img]

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima!
Guia Rápido de Edição de Mapas - Galeria de Links Importantes

Post by MarioSouza70
Boa tarde,

Meu nome é Mário, sou de Varginha/MG e estou utilizando o Waze a quase 2 meses e tenho gostado muito de poder contribuir para um sistema de localização de colaboração mútua.

Boa edição a todos. ;)
MarioSouza70
Area Manager
Area Manager
Posts: 66
Has thanked: 15 times
Been thanked: 6 times
Send a message