https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mardoso2014
Meu nome é Márrio Sergio Cardoso com login no waze "mardoso2014". Instalei o waze em janeiro deste ano esó em julho comecei usá-lo diariamente. Sou engenheiro da prefeitura de Campo Grande e o waze tem me ajudado bastante em meu serviço. É muito inteligente todoo programa possibilitando a edição dos principais orgãos publicos e como temho mais de 150 para vistoriar na cidade ele me dá a localização e acessos maisrápidos evitando ter que ficar consultando mapas para me localizar. Através do forum quero parbenizar todos que mantem esta estrutura mundialmente e aos editores que sempre estão dispostos a ensinar aos menos experientes. Por desconhecimento cometi alguams falhas modificando trecho que outros editores já haviam modificado. Só em agosto que fui ver que existe um local que mostra as modificações feitas com o nome do editor. Peço desculpas peela ignorancia. Só agora achei o local no forum onde me apresentar. O Fórum já conhecia, porem não sabia onde me apresentar. espero conhecer mais e gostaria de saber se existe algum forum que nos oriente a ética entre editores. agradeço ao Aron pela paciencia e dicas para que eu me torne um bom editor. Saudações cordiais do amigo Mario sergio Cardoso.
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Resmota muito obrigado. Valeu! Como faço para abrir um forum para arrumar um trecho exclusivo para onibus e muito perigoso para automóveis. O waze está indicando a passagem por ele.
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Pedrottic, obrigado. vou ver já. Grato
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Seja bem vindo e obrigado por se colocar a disposição no forum.

Abç

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Seja be vindo, o pouco sei posso ensinar.

Abç
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Bem vindos Gustavo e Bruno. Que ter no forum editores experientes se apresentando e tambem os novos. esta integração é muito boa. No que puder estou à disoisição para ajudar e se preciso pedir socorro.

Abraços.

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Seja bem vindo e não deixe de perguntar se tiver dúvidas.

Abç

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mardoso2014
Legal Willian, que cada uma cuidando de um pedaço teremos um todo bem confiável. Qualquer dúvida é só perguntar aos mais experientes.

Abç

mardoso2014
mardoso2014
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MariaEduardaMeow9
Oi gentee, Meu nome é Maria Eduarda faço frequentemente o trajeto de campo novo do parecis - mt a Rondonopolis- mt vou estar editando e arrumando esse trajeto e proximidades. :)
 
MariaEduardaMeow9
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Marinho86
Olá pessoal,

Estou me apresentando agora no fórum. Sou usuário do Waze há mais de um ano e a algum tempo venho editando algumas regiões por onde transito (principalmente interior de SP). Atualmente moro no Rio, mas sempre estou em SP.
Antes de iniciar as edições, procurei ler os materiais recomendados e sempre que possível procuro aqui no fórum informações.
É isso aí. A ideia é ajudar a todos.

Abraço.
Marinho86
Posts: 38
Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times
Send a message