Obrigado, Guto!
=)
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
joneireis wrote:Pessoal estou com autorização para editar 1milha porém quando vou verificar os caminhos que ja fiz nao apresenta nada, e ja utilizo um bom tempo e só agora estou motivado a retrebuir todas ajudas q já tive. ja ate troquei de senha mas parece que nao sincroniza... alguem poderia me dar uma ajuda? obrigado
saulocruz wrote:Bom dia comunidade!
Me chamo Saulo, sou de Fortaleza/CE, há cerca de 4 meses usuário do Waze. Sou Técnico em Informática Industrial pela antiga ETFCE, e estou concluindo o curso de Psicologia pela Unifor.
Resolvi me aventurar aqui na plataforma de edição. Tenho bastante interesse por mapas e outros recursos geográficos, e espero contribuir com a comunidade.
Abçs!
tenlucas wrote:Boa tarde, me chamo Lucas e sou iniciante de Fortaleza-CE. Estou lendo o manual de edição para contribuir da melhor maneira possível.
dvdlucena wrote:Olá amigos
Sou David Lucena, medico psiquatra, e nas horas vagas fico
Observando o transito caótico de fortaleza.
Estou interessado em trocas de experiências em edições de mapa.
O waze em fortaleza tem muitas limitações em alguns trechos.
Também viajo bastante para maranguape, itaitinga e Crato, também
Editando estes trechos.
Grato por me receber no fórum.
danielbastos-it wrote:Boa noite amigos Wazers.
Me chamo Daniel Bastos sou de Fortaleza, estou há 2 meses no waze, e amando este aplicativo.
Estou aqui para contribuir com o crescimento e acuracidade das informações.
Um abraco para todos.
sarcinelli86 wrote:Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.
Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.
Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!
Abraço e bom fim de semana
elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.
Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.
abraço
world_e6azprvh wrote:Olá,
Meu nome é Jefreson e já ando com o Waze a tiracolo há pelo menos 5 meses. Em qualquer navegadora convencional dos estados do Ceará até o Pará, nenhum oferece condições mínimas de navegação. Encontrei isso no Waze, além da possibilidade de participar do processo de melhorias.
Mas tem muito a fazer pelos menos nas estradas e cidades por onde transito. Tem muita cidade para ser mapeada.
Mas recomendo a todos os amigos.
Abçs
Users browsing this forum: No registered users