Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 06, 2014 2:29 am

boiv8 wrote::o

Sem título.jpg


Hahahahahaha - que excelente para terminar este domingo e se preparar para segunda ...
:lol: :lol: :lol: :lol:
A minha "gasosa" tava no osso ontem, hahahahahaha
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 06, 2014 10:27 am

Jefresongil wrote:Eu queria era poder mandar PM para o autor.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk


Olha, acho que poderia ter um campo para justificar a recusa de uma foto (sem direito a réplica, :D ).
Talvez assim iríamos conseguir melhorar a qualidade das fotos, ou mesmo, diminuir a quantidade de fotos ruins.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 06, 2014 5:31 pm

Caramba ... uns 1000 pontos só nesta edição ... :lol: :lol: :lol:
Tem vaga coberta ? Acho que faltou mostrar ... vaga para deficiente, idoso, kd ? hehehe
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 06, 2014 6:52 pm

resmota wrote:Aproveitando o caso do estacionamento que eu postei.
Me lembro de ter lido que estacionamento não se nomeia.
Isso mudou? Existe alguma exceção? Eu li errado?

Rodrigo, acho que não deve ter nome.

"De forma geral, as vias do estacionamento não devem ter nome, tendo em vista que os estacionamentos ficam melhor identificados através do nome do Local, quando esse tiver nome."

Fonte: Wiki
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 07, 2014 3:19 am

Hahaha ... antes de desligar vim dar uma fuçada e olha o que encontro .... ;-)
Este chat é coisa de loko ...
Agora fui ... abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 07, 2014 3:20 pm

ericdanieldavid wrote:Esposa - "Olha amor, agora dá pra tirar foto com o waze também".


Olha cada uma melhor que a outra .... hahahaha ...
Só espero não ver isto aparecer nas aprovações dos IGNs ... 8-)
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Thu Oct 09, 2014 9:20 pm

antigerme wrote:
caltedde wrote:Meu Deus !!
Sera que nao é melhor criar um "Bar Places" !!! :lol: :lol:
Só vai rolar essas coisas por um bom tempo !!
Depois dessas eu preciso de uma gelada !!


Gelada! Onde? Quando? Por não me chamou? Kkkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Deixa eu procurar este povo no LIVEMAP e achar esta cerva gelada, hahahahaha !!! :D :D :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Sun Oct 12, 2014 7:35 pm

Jaime-Schmidt wrote:Isso quando vc não passa por uma rua pontilhada e da meia volta para passar por ela!!!! Minha esposa diz: É por causa desse Waze de novo!!!!! kkkkkkk


A minha esposa sempre fala: de novo este Waze .. seja no editor seja no carro...
Pior é quando chega notificação no celular de algo no fórum ou alguma PM e a gente corre pra ler ...
A minha perguntou sobre o que era o Tapatalk ....
Mencionei do fórum e ela diise: Waze neh? Kkkkkk

Muuuuito cuidado nesta vida de editor ...

Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Sun Oct 12, 2014 8:40 pm

Amarildo4279 wrote:As esposas tem que dar graças a Deus dos maridos estarem viciados no Waze, melhor do que arrumar umas "periguetes" na rua hehe.....fuiiiiiiii.... :) :)


Vou tentar argumentar desta forma, hahahahaha
:lol: :lol: :lol: abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Sun Oct 12, 2014 9:35 pm

GnomoPink wrote:O problema são as periguetes que estão aparecendo nas fotos de "places". A chinela cantou outro dia aqui em casa. . Dos vícios, o melhor!
Abraxxx...


Hahahahaha - ainda não vi nenhuma foto destas nos PU, rs ...
Como também ainda não vi nenhuma editora por aqui reclamando dos maridos ... será que a chinela é de um lado só deste mundo viciantes dos editores ??? ;) ;)

Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users