Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 13, 2014 2:04 am

Fantástico. Obrigado pela explanação. Vi a restrição do finesko na via.
Não acompanhei esta discussão.
Amanhã vou atualizar as URs na região, mas antes vou perguntar aos WAZERs o horário que eles trafegaram pela via.
Obrigado.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 13, 2014 11:55 am

antigerme wrote:Eu ainda mandaria um "tenha bom senso e preste mais atenção na sinalização". :twisted: :lol: :twisted: :lol:


:lol: :lol: :lol:
Olha para o parabrisas e não só o app ... :roll: :roll:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 13, 2014 12:40 pm

finesko wrote:Mande para ele os termos de uso do Waze:
https://www.waze.com/legal/tos
Road information prevails . The information provided by the Service is not intended to replace the information provided on the road, such as travel direction, time based restrictions, lane restrictions, road blockades, traffic signs, traffic lights, police instructions, etc.


Além disso, como os horários ali estão corretos, se o Waze mandou é porque podia. Então não levou multa porcaria nenhuma.


Foi o que eu pensei ... restrição tudo Ok se foi é pq podia.
Abs.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 13, 2014 1:07 pm

Pessoal, bom dia.
Este assunto começou como Area Bar por causa dos comentários do WAZER e acabou virando offtopic total, discutindo a UR por aqui.
Peço desculpas aos moderadores deste post.
Fiquem a vontade de transferir as msgs para o local correto.
Obrigado e mais uma vez me desculpe por fugir do tópico.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Oct 13, 2014 5:11 pm

"Uma imagem vale mais do que mil palavras ..."

[ img ]

Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 14, 2014 12:18 pm

reginamaga wrote:Sim... é de um lado só. Quando ele reclama eu digo "fica quieto aí que estou editando agora!!!"
:lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeira, não é assim não. Comigo marido e filho reclamam, só minha filha me entende. :lol: :lol:

Mas é você quem manda neh ? :lol: :lol: :lol:
Percebo que o lance aqui é que o outro lado reclama, independentemente ser homem ou mulher, rs ..
E aos trancos e barrancos a gente consegue deixar os mapas certinhos e editados ... 8-)
E dando risada de algumas PUs :D :D :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 14, 2014 2:02 pm

Pessoal, olha a educação ...

Problema: ... tenho certeza dessa informação, já enviei várias mensagens p vcs, mas só recebo resposta que será desativado esta correção por falta de informação. não sei mais como ajudar. vcs são mto grossos nas respostas e falta eficiência da parte de vcs. façam o que quiserem, cansei de falar sempre a mesma coisa e nada mudar.

Problema: ... já informei várias vezes, não sei mais o q fazer. nada acontece, só mensagens sem sentido e grossos. Cansei !!!

PERMALINK

Quando a gente não sabe a gente pergunta ... e eu não tive resposta deste WAZER em tempo hábil ..

Respira e vamos ver o que consigo resolver.

Abs.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 14, 2014 6:26 pm

Jaime-Schmidt wrote:Não tem um print com a resposta do editor?


Jaime, foi feita toda a numeração da via, está Ok.
Mas o WAZER insiste em dizer que não. Fiz a busca no meu celular, no LIVEMAP, no WME e não tem mais o que fazer - tá certo. :(
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 14, 2014 8:36 pm

resmota wrote:Você avisou o educadinho q precisa criar uma nova pesquisa?
Não pode usar a mesma busca anterior nem destinos salvos nos favoritos.
Nessas situações o Waze armazena a posição geográfica do destino, pra facilitar roteamentos futuros, ao invés de buscar novamente a posição correta.


Sinceramente não. Mas vou orientá-lo, antes de me mandar outra msg mal educada, :x
Vlw ... abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby LeandroWoody75 » Tue Oct 14, 2014 9:43 pm

Amarildo4279 wrote:RESPOSTA PARA USUÁRIO MAL CRIADO:
Caro wazer, todos que editam o mapa são voluntários. Você, inclusive como conhecedor da região, pode participar, ajudando a melhorar o mapa, como você já escreveu mais de uma vez, porque você mesmo não entra no editor de mapas e edita as ruas do bairro? Simples né? O link é esse https://www.waze.com/editor/
Boas edições...


Tks, já capturei e vou usar oportunamente.
Abraços.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users