Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MatheusJunger
Sou mais ou menos novo, ahahaha mas ainda não tinha me apresentado. Sou de Guapimirim no RJ, mas moro a mais de 5 anos em Curitiba, comecei a editar pois via algumas ruas com nomes trocados. Sou editor desde março desse ano.
Abraços
MatheusJunger
Posts: 9
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by matheusmobst1
Boa noite,

Sou o Matheus Obst, moro em Guarulhos, SP e comecei a usar pra valer o Waze de uns meses pra ca. Ja realizo edições no Google Maps e agora quero contribuir com a comunidade do Waze também. Como estou de Home Office, não estou fazendo um trajeto fixo diario, porem rodo por Guarulhos, principalmente na região do aeroporto vez ou outra. Ainda tenho algumas duvidas sobre as permissões de edição, area manager, etc. Mas espero que logo eu possa contribuir mais ativamente.

Abs
matheusmobst1
Posts: 11
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MathiasRSM
Olá galera,
Sou Roberto do Rio de Janeiro, estudo análise e desenvolvimento de sistemas.
Novo aqui no forum, porém já uso o waze esporadicamente a algum tempo.
Já fiz algumas edições, outras equivocadas, estou aprendendo, espero contribuir bastante.
Grande abraço!
MathiasRSM
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MathiasRSM
Sim, já li muita coisa, so agregando informação.
Já editava o mapa porém sem acessar o fórum, no ultimo mês que entrei umas duas vezes pra pedir via mp, para o ultimo editor do local corrigir um erro no mapa.
Que fui muito bem atendido.
Sent from my Lumia 520 using Tapatalk
MathiasRSM
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mau-speed
Boa tarde pessoal!

Meu nome é Maurício, sou engenheiro eletricista, meu nick Waze é Mau-speed, sou da cidade de Lauro de Freitas/Ba, gostaria de fazer parte desse grupo seleto que é a comunidade Waze e assim contribuir nas edições, conheço bem minha cidade, linha verde, Salvador.

Abraço,

Maurício Sacramento 
mau-speed
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by mauricio-choinski
Olá Pessoal, não sabia desta apresentação descobri hoje no chat da da edição de mapas. (gostei!)

Sou Maurício Choinski, moro em Araucária/PR e trabalho em Campo Magro/PR. Esse e meu trajeto diário com o Waze. Estou apreendendo diariamente muito sobre edição e espero contar com ajuda de todos. Obrigado. Estou a diposição.
mauricio-choinski
Posts: 25
Has thanked: 7 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by mauricio-choinski
Obrigado pelas boas vindas. Tenho lido muito sobre as edições, mas percebo que é olhando os pedidos de atualização (UR's) que surgem as dúvidas. Saber a quem posso importunar neste momentos é que acho que posso apreender mais. Se a história do livro for verdade quero sim.
mauricio-choinski
Posts: 25
Has thanked: 7 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by mauriciobraulio
Me chamo Mauricio, sou usuário do wase a algum tempo, e gostaria de contribuir.
mauriciobraulio
Posts: 1
Send a message

Post by MauricioCGB
brunodacunha wrote:Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
Olá Bruno,

Seja bem vindo.

Já vi que a turma rápida no gatilho já te deu as boas vindas.

Qualquer ajuda que necessitar em Cuiabá estou a disposição.

MauricioCGB



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB  
Coordinators
Coordinators
Posts: 5955
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Que que é isso LeandroWoody75?

Criou algum script que responde automaticamente postagem aqui?

Felipe,

Seja bem vindo, com relação ao Leandro, é só para sacanear mesmo.

Divirta-se com o Waze e aproveite o vício.
MauricioCGB  
Coordinators
Coordinators
Posts: 5955
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message