Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MauricioCGB
WagnerKachopa wrote:Olá Wazers, meu nome é Wagner, sou do Rio Grande do Sul, moro em Cachoeirinha e sou editor da minha cidade e de toda região metropolitana de Porto Alegre, dirijo bastante durante todos os dias e acho o Waze extremamente importante para nós motoristas, pois esta sempre atualizado automaticamente e obviamente, atualizado com muito mais frequência e profundeza que qualquer outro aplicativo ou GPS padrão, e o melhor, achamos um erro, nós mesmos podemos resolver, não é mesmo? incrível...

No início das minhas edições cometi alguns erros diante da complexividade das edições dos mapas, então acho muito importante a interação, comunicação a parceria de nós editores para que isto se repita cada vez menos, afinal, não o fazemos de graça, fazemos para nós mesmos, evitamos engarrafamentos, transito, tempo, consumo de combustível, facilitamos a locomoção, e isso faz nosso dia a dia melhor.

Espero que qualquer usuário conte comigo quando precisar de ajuda, não posso ajudar muito pois ainda estou aprendendo muita coisa que falta, mas contando comigo ou não, vou contar com vocês, um grande abraço e boas edições/viagens...
Seja muito bem vindo. A turma do RS já já aparece por aqui para lhe recepcionar,

De uma olhada na assinatura do pessoal aquilo fórum, tem todos os links que vc precisa para fazer boas edições.

Qualidade sempre é melhor que quantidade.

Divirta-se.


MauricioCGB
AM - Cuiabá/ SM - Mato Grosso
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ThomasNeyber wrote:Olá!
Meu nome é Thomas Neyber, Residente de Cuiabá - MT.
Dirijo todos os dias e sempre estou atento e adicionando novos pontos no mapa (Atualmente mapeando os Orgãos da UFMT). Já participei do Fórum de tradutores que ajudou a traduzir o Twitter para o Português. Gosto de Rock N' Roll, Futebol Americano e Viajar.


Thomas Neyber.
Professor de Inglês e Designer.
Olá Thomas,

Seja muito bem vindo, bom ter mais um cuiabano por aqui.

Como já disseram, veja a assinatura do pessoal e a minha.

Não deixe de se apresentar AQUI também.

Estou a sua disposição em Cuiabá.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
UmbrellaCorporationInc wrote:Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 29 anos e sou de São Paulo/SP. O waze é uma ferramenta fantástica, principalmente em se tratando de uma cidade congestionada! Quero e vou contribuir para a constante melhoria desta ferramenta!

Obrigado!
Leonardo,

Seja muito bem vindo. Isso é muito divertido e vicia mesmo, cuidado.

De uma olhada nos links da minha assinatura e dos outros editores, vão ser muito úteis.

Interessante seu nick, aproveita e diz para nós Qual a origem do seu username/nickname?.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.

Abraços _o/
Danilo
Danilo,

Seja bem vindo. Muito bom ter você ajudando nas edições.

Por falar em ajudar, me ajuda ai, onde fica Elias Fausto? [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

De uma olhada na assinatura dos editores, você vai encontrar os links que precisa nesse início.

Abs.


MauricioCGB
AM - Cuiabá/ SM - Mato Grosso
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
NoedsonCarvalhoPereira wrote:Olá, sou o Noedson Carvalho, moro em Brasil Novo, PA. Meu município tem mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais, gostaria de inseri-las nos mapas do Waze, como fazer isto?
Noedson,

Isso é problema, passei por isso, muita estrada ruim é pouco sinal de celular.

Precisando de ajuda avisa, se dá um jeito.

Abs.


MauricioCGB
AM - Cuiabá/ SM - Mato Grosso
Enviado por celular.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Cantorani wrote:Boa noite Comunidade Waze,
Tive o prazer de contar, hoje, com algumas orientações do GnomoPink, as quais visaram me instruir em algumas edições que andei realizando.
E aproveito para registrar o agradecimento.
Também como orientação, sugeriu que me apresentasse no Fórum. Equivocadamente fiz isso no chat...
Mas, estou fazendo isso no local correto agora (após mais uma instrução do amigo Gnomo).
Meu local de residência é Jaguariaíva - PR.
Meu local de trabalho é Itararé - SP.

Abraço a todos
Seja bem vindo, com o Gnomo te orientando, não precisa falar mais nada.

Só toma cuidado para não virar pescador mentiroso também.

ABS.


Enviado por celular.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Nilton2010 wrote:Olá pessoal, sou o Helenilton, sempre morei em salvador mas fazem 3 anos que estou vivendo em Cruz Alta-RS.
Tenho 2 anos, uso o waze há 12 meses, tenho 11.000 km rodados com waze aberto. Quero retribuir a esta comunidade o tempo que poupei no trânsito utilizando o waze.
O que será que vai dar??

Mistura de chimarrão com acarajé, ou vice-versa????!

Seja bem vindo e divirta-se, sério aqui só editar com qualidade, de resto vale tudo. [emoji3][emoji3][emoji3][emoji3][emoji3][emoji6]


Enviado por celular.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
DangeloGH wrote:Olá, sou Dangelo
Moro em Cuiaba na Regiao do CPA e dirigo todos os dias ate o centro,
nos finais de semana cruzo cuiaba e VG inteira de uma ponta a outra rssss...
espero poder ajudar.
Seja bem vindo oficialmente.

Toda ajuda é muito bem vinda.

UR's de Cuiabá por sua conta. [emoji6]

E vamos nos falando por PM.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
MaperBR wrote:Olá a Todos!
Meu nome é André Gustavo, e já utilizo o Waze a algum tempo, mas comecei as minhas edições por aqui nessa virada de ano.
Moro em Muriaé (MG) há 9 anos e estarei mudando para BH em pouco tempo.
Contribuo também com a equipe do MapaRadar e com Google MapMaker, e pretendo começar no Tracksource também.
Gosto de cooperar pra que todos sejamos beneficiados pela tecnologia de geolocalização, assim, tudo que tomo conhecimento que possa ser útil, pretendo dividir com as equipes.

Obrigado!
André Gustavo, bem vindo.

Se já faz tudo isso, vai ser fácil para vc aqui. Só não esquece que as regras são próprias de cada sistema, então, dá uma olhadinha nos links da minha assinatura e dos demais editores que postam aqui.
Minas Gerais é logo ali. :)

Divirta-se.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by MauricioCGB
hmaccagnan wrote:Olá boa tarde a todos!

Meu nome é Henrique e moro em Jaboticabal/SP. Uso o Waze há algum tempo, mas só agora, morando em um novo bairro, senti a necessidade de edição do mapa com nomes de rua e trajetos. Desta forma pretendo contribuir bastante com as edições.

Abraços

Henrique Maccagnan Filho
henrique.filho@yahoo.com.br
Henrique,

Seja muito bem vindo. você vai poder contribuir muito com a sua região.
Para isso, de uma olhada nos links da minha assinatura e dos demais editores que postam por aqui.
Vão ser muito úteis para você.

Veja também o fórum de São Paulo, lá você pode tirar suas dúvidas e pedir ajuda.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message