Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby osmarrodrigues_oficial » Wed Sep 21, 2016 7:01 pm

KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D

Olá!

Seja muito bem vinda!!!

Muito legal ver um Casal de Editores!!! Daí o chopp fica em casa!! Hehehe!

Abraços e boas edições!!!

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2499 times
Been thanked: 380 times

Postby osmarrodrigues_oficial » Wed Sep 21, 2016 9:05 pm

KBlankenheim wrote:
osmarsci wrote:
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D

Olá!

Seja muito bem vinda!!!

Muito legal ver um Casal de Editores!!! Daí o chopp fica em casa!! Hehehe!

Abraços e boas edições!!!

Abraço!
--
Osmar

Osmar,

É um prazer conhecê-lo.

Muitos alertas!!!! kkkkkkk

Abraços,

Sempre alerta!!!

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Thu Sep 22, 2016 8:49 pm

luizavotto wrote:Olá, pessoal. Meu nome é Luiza e moro em Rio Grande/RS. Estou tentando fazer edições no waze (inclusão de dois locais) e alguns editores de níveis maiores estão me ajudando. Aos poucos, tudo vai se ajeitando! Bom dia!

Olá!
Seja bem vinda Luiza!

Assim que possível, diga onde onde circula e edita, dessa forma se apresenta ao Fórum local do RS.

Sugerimos fortemente que instale, em seu navegador, as ferramentas Toolbox https://goo.gl/vc7l1J e Validator https://goo.gl/a68HJC, para tirar o máximo de suas edições.

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Tue Sep 27, 2016 10:35 pm

btoni88 wrote:Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.

Olá Bruno!

Seja bem-vindo!

Você foi atendido por um dos melhores Editores do Brasil, e que está sempre pronto pra ajudar.

Esse é o espírito da Comunidade do Waze, onde a troca de experiências é o que move esses obstinados! ;)

Precisando, é só chamar!

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Fri Sep 30, 2016 9:07 pm

Olá Pessoal!

Sou editor ativo a mais ou menos um ano, aqui na região metropolitana de Porto Alegre RS.
O @dud1s é um exemplo pra todos nós. Digo isso, pois já nos conhecemos pessoalmente e o cara é fora de série! Sempre disposto a ajudar e com muita experiência e conhecimento!

As menções anteriores são justas e me junto a elas, pois você merece esse reconhecimento! ;)

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Mon Oct 03, 2016 1:11 am

ehbrunoo wrote:Olá Pessoal!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e sou do estado do Rio Grande do Sul. Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Uso o Waze a mais de um ano, todo santo dia para ir para o trabalho/faculdade, e pra voltar de lá também. Gostaria de ajudar a continuar o trabalho dos senhores editores do Waze .

Abraço!

Sejam bem-vindos ao Fórum!

Já estão no Slack RS, então só desejo a Vocês, boas edições!

Nos vemos por aí!!
Rcmz71 wrote:Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Fri Oct 07, 2016 9:12 am

ASALMEIDINHA wrote:Saudações,

Meu nome é André, sou natural da cidade de Florianópolis/SC e atualmente estou morando em São José/SC. Comecei a usar o aplicativo WAZE em março de 2016 de forma experimental e acabei gostando. Passei a usá-lo como usuário cadastrado nos últimos dias do mês de julho deste mesmo ano. Para mim, tem sido uma ótima experiência e facilitou muito a minha vida. Tem sido uma verdadeira febre usá-lo todos os dias pois sempre gostei de utilizar e estudar mapas. Trabalho com a Música, que me faz deslocar para lá e para cá todos os dias. Atualmente estou mais na área do Canto Coral. Sou maestro, faço arranjos e há muito tempo trabalho com edição e revisão de partituras. Como adoro editar partituras alegrou-me saber que o aplicativo WAZE permite a participação de voluntários para editar os mapas. Dessa forma poderia unir o gosto pela edição e o gosto pelos mapas. Como experiência, já fiz algumas edições e gostei de poder contribuir para que outros usuários pudessem usar um mapa mais preciso e confiável da mesma forma como eu gostei de usar e saber que tinha mais gente preocupada em contribuir com isso também. Uma verdadeira irmandade. Porém, estava relutante para unir-me a esta irmandade. Achei que não teria tempo suficiente para dedicar-me, já que a música toma muito do meu tempo. Mas estudando os mapas e rodando por aí percebi que toda a contribuição é bem-vinda, seja do tamanho que for. Há muito trabalho a ser feito e poucos são os operários. Deste modo peço permissão para ingressar na edição dos mapas e iniciar os estudos para a boa prática da edição.

Cordialmente,
André da Silveira de Almeida

Olá André!

Seja muito bem-vindo!
Se apresente no fórum de Santa Catarina.
Também leia os links das assinaturas dos editores, pois tem ótimas dicas.

Boas edições!

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Sat Oct 08, 2016 11:33 pm

rcamargofilho wrote:Olá a todos.

Me chamo Reinaldo, sou Wazer e costumo encontrar alguns problemas no mapa, mas quando reporto, perguntam "qual é o erro?" quando tento responder clicando no link, não consigo, não mostra onde estava o erro, nem outras informações intuitivas.

Olá!

Seja bem-vindo Reinaldo!
Acesse o Editor de Mapas do Waze (WME), com seu username e senha.

Na aba da esquerda, clique em 'feed' e os seus alertas de erros estarão ali, assim como os demais alertas, dentro da sua área de edição.

Também faltou nos dizer de onde você é... ;)

Enfim, dê uma espiada nas assinaturas dos integrantes do fórum. Encontrará um vasto material de estudo.

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Wed Oct 12, 2016 1:39 am

Petrich2016 wrote:Olá, pessoas! Sou o Petrich2016. Já uso o Waze há um bom tempo mas, só recentemente que me deparei com a necessidade de edição do mapa para alterar a mão de direção de um trecho. Precisei passar a alteração para quem tinha autorização pois, eu não conseguia. Talvez o fato de após tanto utilizar o app e somente ter reparado nesta única edição, tenha sido mais por falta de atenção e um pouco de interesse. Porém, percebi a real necessidade de que se façam atualizações nas informações oferecidas pelo Waze e espero poder ajudar mais vezes.
Obrigado pelo convite,

att

Petrich2016

Olá Petrich2016!

Seja bem-vindo à Comunidade de Editores do Waze!

Toda a edição é de suma importância; e nada melhor do que um editor que conheça o local. ;)
Aliás, nos diga de onde é...

Enquanto isso, vai acessando os links das assinaturas dos editores, onde encontrá ótimas dicas.

Abraço!
--
Osmar
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

Postby osmarrodrigues_oficial » Thu Oct 20, 2016 1:26 am

RafaRoggia wrote:Olá Pessoal, me chamo Rafael Carvalho Roggia, com o nick RafaRoggia, utilizo waze a mais de 5 anos, edito as regiões em que estou morando, já passei por Caxias, Cruz Alta, São Valentim, Porto Alegre e agora em Taquara, todas no Rio Grande do Sul.

Estou me apresentando e informando que sou mais um na contribuição.

É um prazer.

Olá RafaRoggia!

Seja bem-vindo ao fórum.
Solicito que se apresente à Comunidade do RS aqui.

Também lhe enviei uma PM (Mensagem Privada) com outras informações. :)

Boas edições!

Abraço!
--
Osmar
Last edited by osmarrodrigues_oficial on Thu Oct 20, 2016 1:34 am, edited 1 time in total.
osmarrodrigues_oficial
Area Manager
Area Manager

PreviousNext

Return to Brazil