Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MauricioCGB
Gustavo_Quintanilha wrote:Olá a todos.. estou no Waze a 10 dias e estou me amarrando, inclusive estou fazendo várias edições e criando ruas da localidade onde moro. Sou de Nova Friburgo, região Serrana do RJ. Se tiver algum grupo de whatsapp por aqui, só me chamar...
Gustavo,

Que bom que vc se apresentou aqui, bem vindo oficialmente.

Divirta-se.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
marcos_tux wrote:Eu sou o Marcos (marcos_tux). Sou Wazer há dois anos, tive interesse em participar como editor, mas, não encontrava tempo para fazer. Mas, os tempos mudaram e agora trabalho como motorista e vejo a importância de participar, pois observo rotas erradas, indicação para ruas em contramão, velocidade incorreta, orientação para entrar em locais inexistentes e quero ajudar a melhorar tudo isso com vocês que são os melhores da área.
Marcos.

Seja bem vindo, muito bom poder contar com sua ajuda.
Se precisar de qualquer ajuda ou informação, estamos à disposição.
Na assinatura dos editores aqui do fórum vc encontra links úteis para quem está iniciando em edições.
Divirta-se.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
diegoborges18 wrote:Olá!
Meu nome é Diego, sou de Trindade-PE.
Gostaria de ajudar na edição dos mapas da minha cidade. Como faço para acompanhar minhas sugestões de edições no mapa?
Diego,
Bem vindo.

Somente edições em locais já existentes vão ser avaliadas por editor de nível superior. As demais edições não são sugestões, se foram salvas vão ser incorporadas ao mapa automaticamente na próxima atualização.
As atualizações do mapa voce pode acompanhar AQUI.

Se tiver algum problema ou precisar de alguma ajuda com alguma edições, o melhor local para vc solicitar ajuda é o Fórum do PE.

Também pode mandar mensagem diretamente aos editores.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
JohnSalles wrote:Olá a todos.

Dúvida de um novato aqui.
Por ser Level 1 não tenho autonomia para editar praticamente nada. Estava deixando comentários das necessidades para que pessoas com níveis mais altos efetuassem as alterações. Tem algum procedimento pra isso?

abs
Olá John,

Vi que vc é do Estado de São Paulo e tem edições feitas em São Paulo.
Se tem alguma coisa que vc quer corrigir e não está conseguindo, por favor, poste no fórum do Estado de São Paulo.

Sempre aparecem pessoas para ajudar.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
rrshimada wrote:Que bacana ver essa Comunidade! Já ajudei muitas desse tipo por anos! Sou o Roberto, de Cuiabá-MT e engenheiro civil.
Espero no futuro quem sabe ser ativo aqui como no Aplicativo.
Roberto,

Bem vindo ao Waze.

Se fosse mais esperto tinha feito outra coisa. Também sou engenheiro civil. :lol: :lol: :lol:

Qualquer ajuda ou informação que precisar estou à disposição.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ThiagoSantospi wrote:Sou de Teresina, Pi, comecei a contribuir agora com as edições, começando agora porem aprendendo, Trabalho como aplicativo e vir alguns erros e resolvi entrar ai soma. :)
Bem vindo Thiago.
Certeza que pode contribuir e muito com o mapa.

Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.

Para acompanhar assuntos do Piauí acesse AQUI

Boas edições.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
markalexandermarx wrote: Fri Nov 19, 2021 8:48 pm Saudações, 

Sou Marcos, de Dourados/MS. Atualmente trabalho no Hospital Universitário e como ando bastante todo dia, vejo muitas coisas erradas no mapa do waze, por isso penso em ajudar.
 

 
Marcos,

Seja muito bem vindo. 
Muito bom poder contar com sua ajuda.

Qualquer informação ou dúvida que tiver, estamos à disposição para ajudar.
Visite o fórum do MS - viewforum.php?f=996.



 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
MariaEduardaMeow9 wrote: Thu Jan 12, 2023 8:17 pm Oi gentee, Meu nome é Maria Eduarda faço frequentemente o trajeto de campo novo do parecis - mt a Rondonopolis- mt vou estar editando e arrumando esse trajeto e proximidades. :)
 

 
@MariaEduardaMeow9

Bem vinda.
Muito bom poder contar com sua ajuda para ajudar a manter o mapa.

Boas edições.
Divirta-se.
 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
noiis wrote: Sat Oct 07, 2023 7:23 pm Olá! Resolvi fazer parte da solução e finalmente vir - ao menos tentar - corrigir o endereço do meu prédio no mapa do Waze, gera dores de cabeça há anos a todos vizinhos.

 
Bem vindo.

Se precisar de alguma ajuda ou informação, estamos a disposição.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
490c9530e40c41739f4cce9e26ec0a63 wrote: Thu Oct 05, 2023 9:08 pm Sou Elaine Gomes, viajo bastante a trabalho e visita a familia. Uso muito o Waze mas me decepciona bastante ja errei caminho algumas vezes.  

 
O mapa do Waze é feito por editores voluntários. a maioria começou a editar pela mesma razão que vc.

Seja bem vinda.

Se precisar de alguma ajuda ou informação estamos à disposição.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message