Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by meb001
alexnrocha wrote:
meb001 wrote:Bom dia, meu nome é Marcelo, eu sou do chile. Vou tentar ajudar um pouco no Brasil respeitando suas regras e acordos. Espero ser útil
Seja muito bem-vindo! Precisando ou surgindo alguma dúvida, conte conosco ;)
Muito obrigado alexnrocha
saudações de meu país Chile
meb001
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 4324
Has thanked: 227 times
Been thanked: 900 times
Send a message
Marcelo Escobar
Chilean Country Manager
Chilean Forum Moderator

Post by meb001
DiogoLMrtns wrote:Boa Noite, Sou Diogo Martins. Sou de Goiás, mas moro em Parauapebas-PA. sempre que possivel estarei fazendo melhorias aos mapas por ando ando.
Olá Diego, bem vindo ao fórum, espero vê-lo aqui frequentemente

Marcelo
meb001
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 4324
Has thanked: 227 times
Been thanked: 900 times
Send a message
Marcelo Escobar
Chilean Country Manager
Chilean Forum Moderator

Post by medPHDcmg
Bom dia Turma,

Cristiano, 39 anos, estudantes.
Abandonei meu Garmin pelo Waze há sete meses, não pretendo voltar mais.
Ando por quase todo estado de São Paulo e sul de Minas.
Comecei ler sobre editar ontem !!!!
Espero aprender muito com vocês !!!
medPHDcmg
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Melanie_C
Olá, sou a Melanie e estou usando o app há cerca de 2 meses. Realizei algumas edições em Itatiba, SP, e gosto muito de ajudar a melhorar o mapa!
Melanie_C
Posts: 1
Send a message

Post by MendesJniorMeow
E ai galera?! Bom dia...
Me chamo Júnior. Mendes Júnior!!
(mendesjniormeow) sou de FORTALEZA/CE.

sou novato como editor_1.
MendesJniorMeow
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mendesjr9
 Ola, meu nome é Junior, morador de Várzea Grande-MT usuário do Waze a pelo menos 5 anos e trabalho como Uber.
Recentemente foram instalados vários radares aqui na cidade, tentei adicionar no waze porém, não estou habilitado. 
  Gostaria de poder ser habilitado para estar adicionando esses radares, pois foram instalados aproximadamente 40 radares.
Dese já agradeço a atenção.
 
mendesjr9
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Meneguce
Olá, meu nome é Anderson e sou usuário do Waze já há algum tempo (creio que quase 2 anos), já edito faz um tempo (nível 3), mas só agora estou iniciando no fórum (como comentarista pois já li um bocado).

Não tenho tido muito tempo para editar e discutir muito pois estou um bocado ocupado, mas na medida do possível espero contribuir com a comunidade.

Grande abraço a todos!!!
Meneguce
Area Manager
Area Manager
Posts: 17
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Anderson Pimentel Meneguce
Nova Venécia - ES
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by menga0_malvadao
Me chamo Jefferson, sou novo na edição de mapa, ainda estou aprendendo. 
 
menga0_malvadao
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by menga0_malvadao
Olá meu nome é Jefferson, sou de São Luís-MA. Já uso o waze há 11 meses, mas há pouco tempo iniciei a "carreira" kk editando o mapa na minha cidade, percebi lacunas nas edições que precisavam ser preenchidas. Uso muito o Waze e sinto falta de fotos, e lugares no mapa.
menga0_malvadao
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by MFQuandt
Oi pessoal, meu nome é Marlon, sou de Joinville/SC e trafego basicamente na minha cidade mesmo, e em Barra Velha/SC e Piçarras/SC. Comecei a umas duas semanas a editar o mapa, a principio com pequenas correções e tal, enquanto pego a prática das ferramentas e da comunidade.

O adrianojbr tem me ajudado bastante com isso :)

Espero poder cada vez contribuir mais.
MFQuandt
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message