Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mgslobato
Boa noite!
Começei a usar o Waze e achei muito bacana o aplicativo! Mais bacana ainda é ele ser colaborativo!
Trabalho como cobrador de ônibus intermunicipais e me interesso muito pelo trânsito pois tenho vontade de ser motorista!
Meu problema com o uso do Waze são os planos de internet móvel, que têm franquia e velocidade reduzida, além do alto consumo de bateria do meu smartphone quando o aplicativo está aberto.
Espero contribuir aos poucos com pequenas edições de mapa, uma vez que tenho pouco tempo disponível. Já irei ler os manuais e turoriais para contribuir da forma correta com o Waze.
mgslobato
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mhille
"Companheiros e companheiras" do Waze,

"No que se refere à questão" da melhora da navegabilidade pelo nosso mundo usando esse fantástico APP, gostaria de contribuir no que for necessário.

Sou gerente de TI, auditor e perito em crimes eletrônicos.
Escovo bit a mais de 20 anos e adoro além de tecnologia, nadar, bater papo, tomar vinho ...
Mas do que gosto mesmo é de viajar e sempre na companhia do Waze.
Uso sempre que posso e vejo a importância que a contribuição de seus usuários faz para a constante melhoria de todo o ecosistema.

Contem comigo!

Abs a todos.

Marcelo.
mhille
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Last edited by mhille on Thu Oct 30, 2014 8:36 pm, edited 1 time in total.

Post by MichaelLC1989
Olá,

Meu nome é Michael, uso o Waze faz alguns meses, mas somente agora descobri o fórum e a edição de mapas.
Sou de São Paulo - SP, zona norte.

Abraço para todos!
MichaelLC1989
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by MichaelLC1989
ciamagno wrote:
MichaelLC1989 wrote:Olá,

Meu nome é Michael, uso o Waze faz alguns meses, mas somente agora descobri o fórum e a edição de mapas.
Sou de São Paulo - SP, zona norte.

Abraço para todos!
Seja bem vindo.

Se precisar de alguma coisa de um toque.

Abraco
Opa pode deixar ciamagno.

Obrigado!
MichaelLC1989
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by michel-itajai
Bom dia a todos!

Comecei a utilizar o Waze há 10 dias. Estou encantado com o programa. É incrível, muitíssimo útil e preciso.

Espero em breve poder contribuir na edição de mapas. Vou fazer uma viagem longa no fim de ano e espero ajudar os demais utilizadores no percurso.

Abraços e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos da família Waze!
michel-itajai
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MichelEFlumian
Boa noite para todos!! Sou o Michel e resido em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. É a primeira vez que estou usando o editor, pois relatei problemas num trecho que uso diariamente. Algum editor pode me auxiliar com alteração de velocidade.

Obrigado!
MichelEFlumian
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mike_harada
Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
mike_harada
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mike_harada
akiMarcelo wrote:
mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
seja bem vindo !

E sempre bom temos mais gente editando em Mogi das Cruzes SP
akiMarcelo, obrigado pelas suas dicas anteriores, já consegui editar a via e também alterei o nome da represa perto da minha propriedade. Agora falta a revisão de um editor nível 2 ou superior ;)
mike_harada
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mikemachado
lucassantosgpr wrote:Opa Lucas Guaporé RS
Usuario do Waze a 5 anos mas comecei a editar agora!
Viajo muito para Pelotas tbm
Buenas! Seja bem vindo Lucas!

Como tu já está se inteirando sobre edições, ficamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!

A comunidade de editores é muito unida, e não faltará gente pra te dar uma mão!

Grande abraço!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 955 times
Been thanked: 2979 times
Send a message
Last edited by mikemachado on Thu Feb 18, 2016 6:40 pm, edited 1 time in total.
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
alisonwillian8 wrote:ola meu nome é alison e sou do rio grande do sul... agora vou começar a editar mais frequentemente mas preciso de nivel de edição superior como faço
abraço a todos
Bom dia Alison! Seja bem vindo! Precisando de um auxílio no RS, é só chamar. Te enviarei uma mensagem com algumas dicas interessantes pra ti! Abraço!!!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 955 times
Been thanked: 2979 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS