Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mikenit
ab5urd0 wrote:É Leandro..., você já pegou o vírus! :lol:
Cuidado pra não arrumar problemas com a esposa por editar demais!
Seja bem vindo à comunidade e continue perguntando e aprendendo.
Você conhece alguém que não arrumou uma encrenca dessa? :lol: :lol: :lol:
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by mikenit
garbujo wrote:Opa.... Meu nome é Thiago, sou de Niterói, RJ e uso o Waze há 6 anos.

Após fazer algumas alterações em ruas de um bairro onde moro, um admin veio me alertar de alterações erradas e acabei conhecendo o fórum.... Espero poder contribuir sempre e atrapalhar menos...
Opa! Bem vindo! :D

Só agora vi que já tinha achado o fórum! Com certeza, você vai sempre ajudar mais!!!
As alterações que fez são muito importantes, pois o bairro vai ter alterações na mão das ruas em 80% delas !

Como pode ver, as dicas da turma são as mesmas que te passei: com uma lida nos manuais e entendendo o funcionamento do editor, você estará pronto para assumir a área ! :mrgreen:
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by Milazotto
Oi pessoal!! Sou novo no WAZE, com apenas alguns dias mas já apaixonado pelo app. Meu nome de usuário é "milazotto". Viajo muito entre Niterói e Campos dos Goytacazes.
Alguém pode me orientar em que tópico posto minhas dúvidas na utilização do WAZE? Não quero postar em tópico errado para não incomodar.
Um abraço a todos
Milazotto
Posts: 2
Send a message

Post by MiltonGCardoso
Olá Pessoal.
Sou novo aqui e viajo bastante pelo Triângulo Mineiro. Quero contribuir bastante.
Abraços
MiltonGCardoso
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

miltonrsouza
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message
Last edited by miltonrsouza on Fri Nov 10, 2023 8:33 pm, edited 1 time in total.

Post by miltonrsouza
Olá. Sou Milton R Souza . Moro em São João da Boa Vista - SP. Tenho interesse em contribuir para as melhorias de uma navegação segura e eficaz . Sou iniciante . Mas gostaria muito de me inteirar sobre as boas práticas neste fórum , assim como contribuir nas edições do Waze . 
fiz minha primeira edição . A rua da minha casa . 
não sei quanto tempo demora para a atualização do mapa aparecer para todos usuários.
Agradeço.
 
miltonrsouza
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mirto_domingos
Pessoal, boa noite.

Sou novo no fórum, first post!!!
Bom, dirijo diariamente e estou em constante trânsito entre as cidade de Jundiaí e São Paulo(Casa da Patroa). Todo dia no mínimo uns 50km.

Sempre que possível dou uma checadas nas áreas que posso editar no mapa e devido à limitação fico nos mais simples ou dentro dos bairros.
Bom vou tentar aumentar minha participação no fórum!!

Abraços
mirto_domingos
Posts: 3
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by mirto_domingos
LeandroWoody75 - Valeu pelo toque! Pode deixar que vou me atentar!

denysdgcf - Valeu também! Vou me ambientando!

arquitetoboina - Obrigado, se precisar vou incomodar sim!! kkk

Valeu pelas dicas galera.
Abraços
mirto_domingos
Posts: 3
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by missecorretor
Boa Tarde! estou aqui para somar com todos vocês!
missecorretor
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mlvpoa
Boa tarde, sou Moisés, uso o Waze há alguns meses e substitui o uso do GPS convencional há pouco tempo. Já tenho uns 12 mil km de Waze, rodo por volta de 20 mil por ano, sempre usando GPS (e agora o WAZE). Comecei a trabalhar na edição de mapa faz apenas alguns dias, mas ainda não tenho permissão para editar a maioria dos erros que aparecem. Tão logo possível, gostaria de me candidatar a AM.

Na minha impressão o Waze é um ótimo aplicativo de navegação e edição colaborativas. Porém, algumas funcionalidades ainda faltam para tornar ele um GPS mais confiável, como medição de altitude, uma maior flexibilidade de ajustar os instrumentos na tela, adicionar dados de navegação e customizá-los no lugar que melhor se julga. No meu galaxy mega 6.3 polegadas, a velocidade fica impossível de ver pois o circulo que diz quantos amigos está online fica bem em cima daquele instrumento. Também falta a possibilidade de gravar rotas em arquivos editáveis e exportáveis, já que usar o dashboard ou o google location history engessa muito a aplicação e a torna incomunicável com outros devices e softwares. Um outro ponto que detesto é o modo de adicionar favoritos, você tem que clicar no ponto exato do mapa, isso é horrível, ele não tem um botão "cursor" que trava no local que vc passou no momento que pressionou para depois poder colocar como favorito ou outra funcionalidade. Também falta mais opções de aparência, mas isso não chega a ser tão importante.

Espero que possa dar mais contribuições quanto a gestão dos mapas.
mlvpoa
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message