Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mlvpoa
Obrigado pelas boas vindas. Na realidade sou de Porto Alegre - RS. Vou seguir as recomendações. Obrigado.
mlvpoa
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mmalafaia
Boa tarde,

Meu nome é Manoel, sou de Vitória - ES mas Dirijo bastante entre Cachoeiro, Grande Vitória e Colatina.
Espero ajudar a comunidade.
mmalafaia
Posts: 1
Send a message

Post by mmcfilho
Olá, meu nome Metódio, uso o waze pratricamente todos os dias, e juntei-me há 5 anos. Como uso frequentemente, achei que seria legal poder ajudar.
Ah, moro em Aracaju - Sergipe - Brasil.
Contato pelo email metodiomendes@gmail.com

Abraço!
mmcfilho
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mmorais2008
Olá.

Faz um tempo que uso o Waze, mas só agora comecei a contribuir com a Edição de Mapas.

Existe um endereço no Rio de Janeiro, endereço R. Luiz Beltrão 862, que está levando a um lugar incorreto. Se você colocar no Google Maps, vai ver que a Casa de Festa 'Reino Mágico' e a Rua Luiz Beltrão 862 estão em locais diferentes ... a indicação correta é a da Casa de Festa 'Reino Mágico'.
Alguém pode me indicar como eu posso efetuar este tipo de alteração.

Obrigado
mmorais2008
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mmorais2008
kkesley wrote:
mmorais2008 wrote:Olá.

Faz um tempo que uso o Waze, mas só agora comecei a contribuir com a Edição de Mapas.

Existe um endereço no Rio de Janeiro, endereço R. Luiz Beltrão 862, que está levando a um lugar incorreto. Se você colocar no Google Maps, vai ver que a Casa de Festa 'Reino Mágico' e a Rua Luiz Beltrão 862 estão em locais diferentes ... a indicação correta é a da Casa de Festa 'Reino Mágico'.
Alguém pode me indicar como eu posso efetuar este tipo de alteração.

Obrigado
Olá mmorais2008 tudo bem? a Casa de Festa 'Reino Mágico é na R. Luiz Beltrão, Rio de Janeiro você reparou que tem dois Places criados um do lado do outro ? um place com o nome Reino Magico Salão de Festa e ao lado do mesmo outro como o nome Salão de festa Reino Mágico, basta excluir o que não é certo e deixar o outro correto. Como seu nivel é 1 não vai conseguir aprovar o mesmo, mas você pode fazer todas alterações da loja aqui no editor de mapas ou pelo aplicativo no celular, onde pode sugerir todas as alterações e aguardar alguém aprovar para você, como eu não tenho área ai para aprovar o Place para você, você também tem a opção de pedir no sub Fórum do Rio o link é : Rio de Janeiro e para facilitar para você, vou gerar o Permalink para algum de nossos colegas já ir direto ao ponto, o permalink é Casa de Festa 'Reino Mágico abraços ;)

Ola kkesley,

o problema está na localização indicada pelo Waze ... o Waze te leva pra dentro de uma Comunidade se você coloca o endereço da R.Luiz Beltrão 862 ... esta localização que o Waze te direciona é cerca de 700m do local correto (que neste caso é indicado pela Casa de Festa 'Reino Mágico').

Como é possível alterar isso?

Obrigado pela ajuda.
mmorais2008
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MOCosme
Olá.

Sou Maxsuel de Vitória/ES. Tenho o app instalado a aproximadamente 1 ano e a alguns meses passei a utilizá-lo com frequência e descobri o editor.

E estamos aí para ajudar no que puder na região do ES.

Abraços,
MOCosme
Area Manager
Area Manager
Posts: 8
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by moisao
Meu nome é moises, de chapecó SC, não sou novo no waze mas sou novo na edição, gosto do app e sempre quis editar. uso o app todos os dias a partir do momento que entro no carro ligo e ja coloco no suporte. espero poder ajudar e fazer a minha parte na minha regiao.
moisao
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MoisesCostaPinto
Olá, sou Moisés Costa, faço mestrado em comunicação, sob a linha de cibercultura, e pesquisa o WAZE e como transforma espaços urbanos.

Se mora em Salvador (BA), responda minha pesquisa sobre usos do Waze: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... A/viewform

Abs
MoisesCostaPinto
Posts: 3
Send a message

Post by MoraisSPbr
Esses dois aí parecem ser RADIOAMADORes... hein ?
Me pareceu prefixo classe A/B de RA... :-)
-- --- .-. .- .. ...
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
Que tal todos novatos aproveitarem para atualizar, no Painel de Controle (além da "Assinatura"), o campo LOCATION (Localidade) com a Cidade principal (e BAIRRO se for de grande cidade como p. ex. Rio, Sampa, BH, etc) ? :mrgreen:
Ex: Brooklin Novo, São Paulo, SP

:arrow: ucp.php?i=profile&mode=profile_info

Aqui nas msg (ou publicações) do fórum e nas PM(msgs particulares) essa informação é exibida abaixo do nome, aí à direita... ;-)
E em alguns tópicos facilita/ajuda muito já identificar de onde é o Editor... pra saber se temos acesso ou não na área citada (permalink)... mesmo antes de abrir a solicitação no WME...
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Last edited by MoraisSPbr on Thu Apr 02, 2015 9:48 pm, edited 6 times in total.
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)