Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby pepo86 » Mon Dec 30, 2013 12:18 pm

Bom dia pessoal, sou o Jeferson, mas podem me chamar de pepo, uso há pouco tempo o Waze, mas já estou dando meus pitacos na edição de mapa. Fico feliz em saber que há uma grande comunidade aqui gastando um pouco do seu tempo para ajudar a maioria. =) abraços e bora deixar o mapa show de bola!
pepo86

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Petrich2016 » Wed Oct 12, 2016 1:08 am

Olá, pessoas! Sou o Petrich2016. Já uso o Waze há um bom tempo mas, só recentemente que me deparei com a necessidade de edição do mapa para alterar a mão de direção de um trecho. Precisei passar a alteração para quem tinha autorização pois, eu não conseguia. Talvez o fato de após tanto utilizar o app e somente ter reparado nesta única edição, tenha sido mais por falta de atenção e um pouco de interesse. Porém, percebi a real necessidade de que se façam atualizações nas informações oferecidas pelo Waze e espero poder ajudar mais vezes.
Obrigado pelo convite,

att

Petrich2016
Petrich2016

Been thanked: 1 time

Postby PHABIU » Mon Jan 13, 2014 2:10 am

Olá, pessoal!

Meu nome é Fabio, morador de São Paulo e usuário do Waze há nove meses. Comecei a editar o mapa há alguns dias, após uma viagem a uma cidade do interior de São Paulo, que tinha algumas ruas invisíveis no mapa.

Tenho feito algumas atualizações e correções no mapa do bairro onde moro, e que conheço muito bem.

Espero contribuir bastante com a equipe.

Abraços
PHABIU

Been thanked: 0 time

Postby phellipesales » Sun Jan 19, 2014 6:11 am

Boa noite a todos.
Meu nome é Phellipe Sales, estou a 23 dias com o Waze e já viciado em edições (600 edições). Atualmente tento ajudar nos mapas de Pernambuco e Alagoas.

Abraço.
phellipesales
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby phpmenezes » Tue Sep 15, 2015 6:35 pm

Pedro Henrique, sou de Ipatinga MG mas moro em BH/MG.

Já uso Waze a mais de 1 ano, mas só agora comecei a editar algumas coisas no mapa e procurar aprender mais sobre edição.

Futuro candidato a AM da região de Ipatinga. hahaha

Vlw
Pedro Menezes
Minas Gerais
phpmenezes
S6 Edge - Android
phpmenezes

Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times

Postby PiavaBranca » Fri Jul 26, 2013 5:18 pm

Olá gente!

Sou Piava Branca e moro e trabalho em Itajaí - SC, não raro faço uma viagens curtas.

Meu trabalho principal é fazer entregas na cidade, isso as vezes irrita por não encontrar certos endereços, aliando o meu conhecimento nas ruas para fazer as atualizações no mapa da cidade é uma experiência fantástica.
Pois sabendo um endereço que foi difícil de ser encontrado, da próxima vez não haverá erros nem atrasos, pois foi feita uma edição no mapa.
Na próxima atualização não haverá problemas.
Quem tem boca vai a Roma, quem usa Waze vai para qualquer lugar.
PiavaBranca
Area Manager
Area Manager

Been thanked: 5 times

Postby PierobonSenna » Sat Aug 06, 2016 11:02 pm

Aê pessoal,

Quando estou no Brasil e não estou viajando, provavelmente vai me encontrar nesse formigueiro de gente que é São Paulo.
Cresci no Hell de Janeiro, conheço um pouco do litoral entre as duas cidades, um pouco de MG, PR, SC, RS e do DF.
Já fiz uns edits e já pavimentei ruas fora do Brasil também... Parece que quanto mais gente no país, mais rápido o Waze se atualiza. kkkkkkk

Aí é isso, vamos cuidar dessa coisa para funcionar sempre do melhor jeito possível, pq sem essa ajuda as nossas capitais primeiro param, depois dão nó. :lol:
PierobonSenna

Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

Postby pignolato » Thu Dec 12, 2013 3:54 pm

Alexander - Belo Horizonte/MG
Há 2 meses colaborando
pignolato

Has thanked: 67 times
Been thanked: 54 times

Postby pignolato » Tue Jan 07, 2014 12:40 pm

rwpveiga wrote:Galera, meu nome é Ricardo Veiga. Instalei o Waze em meu Iphone e me empolguei. Tenho procurado postar no grupo "Transito Juiz de Fora" no qual me associei recentemente.

Estou iniciando as minhas experiências na edição do mapa e conto com vocês para as dicas (já comecei a ler os links de dicas do site).

Um abraço e boas rodagens com o Waze....

Bem vindo;

Notei que realizou sua primeira edição para resolver uma UR (provavelmente sua mesmo) que eu estava acompanhando.
Leia sobre o assunto "Como categorizar e nomear vias" e sinta-se a vontade para contribuir.
pignolato

Has thanked: 67 times
Been thanked: 54 times

Postby PilotodaXj6 » Sat Nov 12, 2016 9:19 pm

Olá, Meu nome é Renan, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro. Posso formação técnica, porém almejo um curso de graduação. Ando bastante pelo Rio, de carro, ônibus, metrô...
Pretendo ajudar o Waze principalmente no que tange a favelas, morros(tráfico de drogas), rotas calculadas precipitadamente que levam ao destino porém cruzando o caminhos que trazem risco ao usuário(como aconteceu comigo por duas vezes, e não desejo pra ninguém). Quero ajudar da melhor forma possível.
PilotodaXj6

Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

PreviousNext

Return to Brazil