Post by jp_martinho
Bom dia,


Venho por este meio solicitar o desbloqueio desta rotunda para que possa efetuar as devidas correções:
Reason for request:
Level3→L2 Unlock: Rotunda Lagos
Correção das Ligações
Permlink

Obrigado
jp_martinho
Posts: 10
Has thanked: 6 times
Send a message

Post by jp_martinho
My Level: 2
Reason for request: Obras de remodelação de toda a zona

Permalink

Agradeço o desbloqueio de toda esta zona ribeirinha dado que neste momento existe obras constantes que alterao o layout e o sentido das ruas quase semanalmente.

Obrigado
jp_martinho
Posts: 10
Has thanked: 6 times
Send a message

Post by jp_martinho
GilRodrigues wrote:
jp_martinho wrote:My Level: 2
Reason for request: Obras de remodelação de toda a zona

Permalink

Agradeço o desbloqueio de toda esta zona ribeirinha dado que neste momento existe obras constantes que alterao o layout e o sentido das ruas quase semanalmente.

Obrigado
Acho que o davipt já anda a editar este local. Será melhor enviar-lhe um PM e ambos trabalharem na zona.
Obrigado GilRodrigues,

Só queria alertar que assim que algumas alterações entrarem nos mapas a zona vai ficar impossivel de utilizar pelo waze, com muitos sentido incorretos, entre uns possíveis e não abertos que te vão fazer dar grandes voltas, a possíveis e neste caso "bloqueados".
jp_martinho
Posts: 10
Has thanked: 6 times
Send a message

Post by jpbelo
Hi Editors,

I would like to be able to edit the following segment(s).
Your help would be greatly appreciated.

Permalink: https://waze.com/en-US/editor?env=row&l ... =381552887

Reason: This intersection is incorrect. I live really close to this intersection and always park in this building.
Almost got a ticket recently (got away with a warning) and the cop was very mad that I did that.
Coming out of the parking building you should only turn right into R. do Almada OR go inside the tunnel. (if you are on a motorcycle or a bus you can also go straight towards R. de Ceuta).

Unlock to level: 3

Thank you in advance,
jpbelo
Posts: 1
Send a message

Post by jpedro_91
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... =360437127
Motivo:
Desbloqueio para o nível:

Obrigado.
 
jpedro_91
Posts: 1
Send a message

Post by jpedropacheco
Olá Wazers,

Sou um novato na edição de mapas e precisava da vossa ajuda. Ontem adicionei uma série de locais no mapa e como português que sou, não li todas as regras para a adição dos mesmos. Hoje e após ter lido as regras que constam na wiki (coisa que devia ter feito logo :oops:) reparei que adicionei áreas em tipos de locais em que que não é suposto e alguns deles coloquei o ponto de destino fora da área. Hoje tentei rectificar essas lacunas, mas não foi possível o fazer. Penso que é pelo facto do local estar à espera de aprovação. Há alguma forma de rectificar os meus erros?

Obrigado e peço desculpa pelo sucedido.
jpedropacheco
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by jpedropacheco
Aqui vai o link que engloba os locais que eu adicionei:
https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 943&zoom=4

Dos locais adicionados acho que errei nestes pontos:

Banda Musical e Cultural de Paço de Sousa - O local devia ter sido identificado com um ponto em vez de uma área. A descrição está demasiado longa.

Mosteiro do Salvador de Paço de Sousa - Como é um local Religioso devia ser marcado como um ponto. No entanto este local é também monumento nacional, pelo que se calhar mais valia adicionar-lhe essa label e manter a área. Penso que o ponto de destino devia estar mais perto da porta do mosteiro em vez de estar perto das escadas de acesso.

Casa do Passal - Deveria ser um ponto uma vez que é um hotel de turismo rural.

Capela de Santa Luzia - Devia ser um ponto pois é um local religioso. Ponto de destino mal colocado.

Solar Egas Moniz - Devia ser um ponto uma vez que é um hotel. Se bem que neste caso tenho dúvidas na decisão uma vez que a dimensão do mesmo é grande.

Jardim de Infancia S. Lourenço - Ponto de destino mal colocado.

Escola Básica de S. Lourenço. - Ponto de destino mal colocado.

Capela de S. Lourenço - Devia ser um ponto uma vez que é um local religoso.Ponto de destino mal colocado.

Piscinas Municipais de Paço de Sousa - Devia ser um ponto. Ponto de destino mal colocado. Descrição grande demais.

ETAR Paço de Sousa - Ponto de destino mal colocado.

Se vires mais alguma coisa que tenha feito de forma errada peço, se possível, que me alertes. Assim vou aprendendo com os meus erros.

Obrigado pela disponibilidade.
Pedro Pacheco
jpedropacheco
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by JPF_pt
My Level: 2
Reason for request: Boas, começaram a separar esta via em dois segmentos, mas como o Eixo-central está com lock 3, não dá para formar interseções e neste momento ficou uma via sem saída... Concordo que faria mais sentido separar já que há um separador central e toda a restante avenida já está separada (consistência). Obrigado. Cumps.

Permalink
JPF_pt
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by JPF_pt
dbcm wrote:
JPF_pt wrote:My Level: 2
Reason for request: Boas, começaram a separar esta via em dois segmentos, mas como o Eixo-central está com lock 3, não dá para formar interseções e neste momento ficou uma via sem saída... Concordo que faria mais sentido separar já que há um separador central e toda a restante avenida já está separada (consistência). Obrigado. Cumps.

Permalink
Olás, o objectivo é simplificar.

Há algo que não se possa fazer num só segmento?
Boas,
Não, nada que me pareça impedir de ficar apenas uma via com duplo sentido se o objetivo máximo é simplificar e aliviar o "peso" do mapa, apenas o facto de existir no terreno um separador físico que separa os sentidos, toda a Av. David Morão Ferreira já estar separada (edições anteriores, 2014, e updates por outros users, penso que por ti também inclusive) e ter apenas ficado um node sem ligação ao Eixo-central (em 15/dez), talvez por esquecimento de quem fez um update no local ou se a intenção era/é reverter toda a Av para uma só rua o trabalho ficou por ali, deixando um troço sem ligação final. Como está neste momento é que não deve ficar, penso eu.
Se p.f puderes verificar o link e editar ou dares a tua opinião agradeço. Cumps e boa semana.
JPF_pt
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by JPF_pt
dbcm wrote:
JPF_pt wrote:...
Estive a simplificar, confirma que está tudo OK
Boas,
Tudo resolvido e solucionado! Thanks ;)
JPF_pt
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message