Pedro Henrique, sou de Ipatinga MG mas moro em BH/MG.
Já uso Waze a mais de 1 ano, mas só agora comecei a editar algumas coisas no mapa e procurar aprender mais sobre edição.
Futuro candidato a AM da região de Ipatinga. hahaha
Vlw
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
rwpveiga wrote:Galera, meu nome é Ricardo Veiga. Instalei o Waze em meu Iphone e me empolguei. Tenho procurado postar no grupo "Transito Juiz de Fora" no qual me associei recentemente.
Estou iniciando as minhas experiências na edição do mapa e conto com vocês para as dicas (já comecei a ler os links de dicas do site).
Um abraço e boas rodagens com o Waze....
LeandroWoody75 wrote:R3nanW wrote:Olá, Meu nome é Renan, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro. Posso formação técnica, porém almejo um curso de graduação. Ando bastante pelo Rio, de carro, ônibus, metrô...
Pretendo ajudar o Waze principalmente no que tange a favelas, morros(tráfico de drogas), rotas calculadas precipitadamente que levam ao destino porém cruzando o caminhos que trazem risco ao usuário(como aconteceu comigo por duas vezes, e não desejo pra ninguém). Quero ajudar da melhor forma possível.
Fala Renan, boa noite !!! Já vi uns PLACES seus pelo RJ, rs ... pendentes de aprovação ...![]()
Bem vindo ao time ... temos excelente editores no Rio que podem lhe ajudar principalmente neste caso de rotas perigosas, com riscos etc ... é um ponto crítico e peculiar para vocês ... Importante estar conectado no fórum do RIO DE JANEIRO.
Caso não conheça, dê um look nos links da minha assinatura e ... bora editar ...
Abraços !!! Bom domingo !!!
Nelson_Ramos wrote:PilotodaXj6 wrote:Percebi que a maioria dos morros e favelas do Rio tem um bloqueio em seu perímetro. Obrigado.
Meu Caro,
Vi algumas mensagens que você postou sempre fazendo relação com áreas de perigo. Não há nenhum bloqueio de acesso para comunidades no mapa. Este assunto é muito sensível e já está sendo tratado e de certa forma há um recurso em implementação, mas é de tratamento único e exclusivo do staff do Waze. Peço não realizar edições nestes locais, o ideal é você realizar edições nos arredores do seu domicílio e na sua rota diária para ajudar na manutenção do mapa, assim você vai adquirindo experiência e interagindo com os outros editores.
Desta forma você vai entendendo os mecanismos de roteamento do App e aprendendo mais sobre edições. Utilize o sub-fórum do Rio de Janeiro sempre que precisar se comunicar a respeito de problemas locais, o acesso você já conhece.![]()
No mais seja bem vindo e boas edições...
Users browsing this forum: No registered users