https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by nardelimiguelstalter
Olá Pessoal,

Meu nome é Nardeli e descobri o Waze a pouco tempo mas, já gostei bastante. Viajo muito, sou apaixonado por mapas e tecnologia e quando vi que podia contribuir com a melhoria dos serviços aos usuários, me "atraquei" com vontade... Resido em Nova Prata (Serra Gaucha) e fui procurado pelo LeoGregol, que já me deu algumas dicas e, como já disse, pretendo fazer parte da equipe de editores e ajudar a melhorar os serviços do Waze... E espero a ajuda e orientação de vocês aí.

Abraço
nardelimiguelstalter
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by nascimentoandre
Então! Meu nome é André, sou mineiro, mas moro hoje em Niterói-RJ. Passei a usar o Waze direto esse ano. Logo comecei tb a editar o mapa e curti muito a "brincadeira". Por sugestão do mikenit estou aqui me apresentando a vocês. Quero continuar colaborando com a comunidade e conto com a ajuda de vocês pra isso!!! :) :) :) :)
nascimentoandre
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by nascimentoandre
Obrigado amigos! É sempre bom ser bem recebido! :)
nascimentoandre
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by natalialaguna
Olá!

Sou nova na edição de Mapas e pretendo contribuir ao máximo ;)

Abraços
natalialaguna
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by natalialaguna
Respondido ;)
Muito Obrigada, Rosemberg e Leandro
natalialaguna
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by NatanMatos
Olá galera!
Meu nome é Natan, sou Wazer faz alguns anos e Beta Tester aqui de SP há dois anos. Demorei pra descobrir o fórum, mas é isso aí! kkkk
Nooooiz!
NatanMatos
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message
BR - SP 8-)

Post by nathanpc
Olá gente! Meu nome é Nathan, sou de Vitória, ES. Uso o Waze já a uns 3 anos e sempre deixo o aplicativo ligado quando estou dirigindo, reporto sempre que acontece algo no trânsito pra ajudar a comunidade e espero que consiga fazer o mesmo editando os mapas aqui do Espirito Santo!

Abraço a todos!
nathanpc
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message
Nathan Paulino Campos

Post by Navbr
Olá, tambem sou novo na edição de mapas. Estou trabalhando em mapas em São Paulo, Guarulhos. Gosrtaria de saber como o pessoal mais experiente , quais são as pontuações para se subir de nivel na edicao. Gostaria de mapear pesqueiros para os pescadores, mas o meu nivel me deixa muito limitado para este fim.
Obrigado
Navbr
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Navbr
thiagob76 wrote:
navbr wrote:Olá, tambem sou novo na edição de mapas. Estou trabalhando em mapas em São Paulo, Guarulhos. Gosrtaria de saber como o pessoal mais experiente , quais são as pontuações para se subir de nivel na edicao. Gostaria de mapear pesqueiros para os pescadores, mas o meu nivel me deixa muito limitado para este fim.
Obrigado
Olá!
Bem vindo ao nosso fórum!
antes de tudo você deve ler o nosso manual de edição.
Você pode pedir desbloqueio de segmentos e conversar sobre essas edições específicas de guarulhos aqui:
viewforum.php?f=1009
Uma pergunta:
Para que mapear pesqueiros?

Abraço,
Ola, tudo bem? Ja vou começar a ler os manuais. Eu gostaria de mapear os pesqueiros porque , geralmente,eles são bem afastados e de dificil localização. Seria uma forma de ajudar a comunidade de pescadores de pesque pague (que é bem grande e ativa). Como frequento vários e descobri, as duras penas, a localização de outros, se eu colocado-os no GPS vai facilitar a vida de todos....É isso :)
Navbr
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Nazabezerra
Olá, tudo bem? Me chamo Nazario, vcs podem me encontrar como Nazabezerra. Gosto muito de viajar e o Waze me ajuda muito quando quero encontrar um lugar novo para visitar.
Nazabezerra
Posts: 2
Send a message