Kkkkkk Museu da Gula heimmm Leandro.
Logo logo vira um balão!
Abç e bem vindo os novinhos!
Enviado do meu Moto Maxx usando Tapatalk
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
arquitetoboina wrote:Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,
Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.
Abraços a todos.
Seja bem vindo Eilor, tivemos oportunidade de falar rapidamente no CHAT e também lhe mandei PM (Private Message) copiando os demais editores aqui da região... qualquer dúvida entre em contato conosco !!!
Abraço do Boina
cesar_henrique001 wrote:Olá!
Me chamo César Henrique, tenho 30 anos e moro em Praia Grande/SP há pouco mais de um ano (morava em Santos). Sou usuário do waze há mais de dois anos; há poucos meses descobri que era também possível editar os mapas que usava, e descobrindo muitos erros em meus percursos por PG, abracei a ideia na primeira oportunidade, visto que a cidade passou por transformações gigantescas nos últimos anos!
Tenho certeza que poderei contar com a ajuda de todos, como já conto, mas me pareceu não ter encontrado nenhum editor residente em alguma cidade da Baixada Santista; se tiver algum, diga olá, para que eu possa pedir ajuda em algo mais especifico, se precisar!
BrunoRoadRunner wrote:Olá pessoal.
Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.
Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.
Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...
Vamos em frente!
diagonel wrote:Olá a todos...
Me chamo Vinicius Diagonel , sou de São Carlos, Sp, tenho experiência em aparelhos GPS, era coordenador do fórum GPS POINT, infelizmente com a chegada dos smartphones o fórum foi ficando obsoleto.
Meu primeiro contato com o Waze foi a quatro anos atrás, porém não gostei muito dele, por causa da dependência de rede de dados, de quatros anos pra cá sei que q cobertura de rede de dados mudou muito e voltei a utilizar ele, junto com o waze tenho também o TomTom no meu smartphone.
Sou usuário de iPhone, então no que eu precisar ajudar estou ai.
Estou concluindo o curso em Tecnologia da informação e trabalho na área de tecnologia.
Valeu a todos
ABS
Sent from my iPhone using Tapatalk
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.
Abraços _o/
Danilo
swcavaleri wrote:Olá, meu nome é Sergio, sou de Campinas-SP e entrei no waze há uns 6 meses, mas só comecei a mexer mesmo recentemente, talvez coisa de 1 mes atrás, e já fiquei viciado no editor de mapa... acho mto interessante essa ideia de fazer um mapa de forma colaborativa... e o editor é tão simples e intuitivo q acabei me empolgando e fazendo algumas edições fora dos padrões, pelo q desde já peço desculpas... mas já estou indo atras de corrigi-las... Por isso meu conselho aos novos editores é de sempre consultar os mais experientes e os manuais de edição, mesmo que for fazer edições q pareçam simples, para evitar enganos e retrabalho...
Grande abraço a todos e boas edições!
Sergio
PU2YZS wrote:Olá pessoal ! Sou Rodrigo Salvatori, ABC/SP, estou editando mapas pela 1ª vez e com a ajuda do web chat.
Sou radioamador por isso o meu nome ser PU2YZS, meu prefixo da ANATEL.
Galera estou a disposição pela região do ABC Paulista para edição de mapas!
Valeu @resmota pela dica do fórum!
FTC81 wrote:Boa noite, meu nome é Fernando e sou da Regiao de Sorocaba. Como estou sempre na estrada e gosto muito do aplicativo, resolvi participar ajudando nas melhorias e consequentemente no crescimento da ocomunidade.
Agora vamos desbravar novos territórios.
Users browsing this forum: No registered users