Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by netoathayde
Buduga83 wrote:Fala galera,

Sou o Hugo, moro e trabalho em Barueri entretanto viajo para o Rio de Janeiro constantemente. Já tenho o Waze a um tempo considerável (1 ano) mas só comecei a usar com frequência quando me mudei para SP (há 3 meses). Estou curtindo muito poder contribuir com as edições.

A gente se esbarra por ai!

Abcs

Hugo, sou de Londrina/PR...
Bacana tê-lo no nosso time de editores.
Apesar de eu não conhecer a área em que você edita, do que precisar e eu puder ajudar... Conte comigo!
Abraços
netoathayde
Posts: 136
Has thanked: 32 times
Been thanked: 39 times
Send a message
Celso Athayde Neto
Country Manager

[img]https:///CMUWku[/img][img]https:///ESnp3j[/img]
------------------
Novo nas edições? Se apresente aqui!
Primeiros passos? Comece por aqui!
Se preferir, assista nossos videos!

Post by nicecookie
Olá,

sou Rafael Martins de Brasília. Estou utilizando o Waze a alguns meses, sempre como co-piloto, impedido temporariamente de exercer minha posição no volante, colaboro quando estou navegando com um acompanhante, rs.

Que venha 2015.
nicecookie
Posts: 58
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times
Send a message
não.

Post by nielramos
Daniel,
Paulista, sou a um certo tempo cadastrado no waze mais comecei a frequentar o forum praticamente "agora" hehehe!

Curto demais o waze, sem palavras...aos poucos vai melhorando e melhorando!!
nelramos wrote:
JoaoNetto357 wrote:olá, saudações a todos. sou João Netto, moro no interior do norte de minas gerais, mais precisamente na cidade de São Francisco, as margens do grande rio de mesmo nome..., uso o Waze a pouco tempo, mas já estou na edição de mapas na minha região. espero contar com a ajuda de vcs mais experientes.

abraço a todos.
É isso aí João, deixe o mapa de São Francisco tinindo. E você sabe, estamos aqui para ajudá-lo e como o Leandro falou não esqueça de acessar o sub-fórum de MG aqui. ;)

Saudações,
Nelson
iae brother, fomos separados na maternidade? kkkkk!
nielramos
Posts: 15
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by nielramos
Sou paulista, moro em SAO PAULO-SP e naturalizado "matogrossense" (kkkk)...meu apelido no waze é nielramos...enfim...um forte abraço a todos
nielramos
Posts: 15
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Nightcrawlerz
Boa noite, meu nome é João Paulo, comecei com as edições em minha cidade ontem apesar de conhecer o editor a algum tempo e como trabalho projeto CAD de 2 cidades e 3 distritos espero contribuir bastante para a correção de nomes de ruas e ampliação do mapa nos respectivos informados e outros :D
Nightcrawlerz
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Nikeleo
Boa Tarde, sou novo tb no waze, e ja aprendi muito em pouco tempo, talvez por em pouco tempo fazer edições no mapa e resolver alguns problemas no mapa e fora deles, hoje muitas pessoas me perguntam como usar o aplicativo. Gostaria de me aprofunda nessa area e quem sabe ser um AM, mais a pergunta é? - como posso fazer para ser um?, ja preenchi o formulário mais ninguem manda um resposta para mim, é uma pena pq esse trabalho de ajudar a editar mapas no waze é um pouco tanto trabalhoso e no final gostaríamos de uma "recompensa" por toda essa contribuição,mais, o importante é fazer aquilo q gostamos.
Abraços a todos
Nikeleo
Posts: 74
Has thanked: 29 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leonardo Assis Modesto

Post by Nikeleo
Valeu mais uma vez Alex Rocha
Nikeleo
Posts: 74
Has thanked: 29 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leonardo Assis Modesto

Post by NiloAurnheimer
Boa tarde a todos.

Já frequento o Fórum, como leitor, há algum tempo e gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Essas alterações que estão acontecendo no trânsito do RJ devem estar demandando muito trabalho e, caso necessitem de mais alguém, estou às ordens.

Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message

Post by NiloAurnheimer
Grato Lucas!

Tem muita coisa pra ser aprendida mas no que for possível ajudar...

Quanto aos detalhes de minha região, ainda preciso de alguns poucos posts para poder acessar a área.

Abraço.
Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message

Post by NiloAurnheimer
ciamagno wrote:Seja bem vindo.

Como o Lucas falou, de uma olhada nos links das nossas assinaturas, vai ajudar bastante.

Abraco e boas edicoes
Grato pelas Boas Vindas!

Abraço,
Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message