Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by NotMe987
Boa noite a todos!

Meu nome é André de Souza, morador de Belo Horizonte-MG. Sou usuário do Waze e já comecei a fazer algumas edições de mapas. Sempre que puder, vou fazer uma ronda na área permitida de edição e corrigir os problemas que encontrar.

Além disso, eu assino qualquer abaixo-assinado para trazer de volta a voz do Exterminador do Futuro (Terminator Genisys) :-)


Abraços...
NotMe987
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by novaesvilas56
Boa Noite!
Sou o Novaes e moro em São Pedro da Aldeia-RJ, na Região dos Lagos, Sou Administrador, Diretor da Escola Almirante Carneiro Ribeiro e OFSUP da Marinha do Brasil. Quero colaborar com a comunidade.
Abraços

Novaes
novaesvilas56
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 16
Has thanked: 63 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by novaesvilas56
rtcoelho seja bem vindo!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
novaesvilas56
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 16
Has thanked: 63 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by novaesvilas56
abnerw13 wrote:Bem vindo novamente então rtcoelho!

Caso precise de ajuda...estou a disposição! ;)

Abraços
rtcoelho wrote:Reapresentação kkkk

Fala galera, sou o rtcoelho...
Estava a mais de um ano sumido, pois perdi meu smarthphone e estava numa situação financeira bem complicada, não estava em condições de comprar outro...

E agora a pouco mais de 1 semana adquiri um Motorolo Moto X e estou de volta.

Fico feliz em ver o crescimento que o app teve neste peíodo.

Bem é isso t+
Estamos trabalhando em "time", qualquer coisa estamos na área.

Abraços Novaes

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
novaesvilas56
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 16
Has thanked: 63 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by novaesvilas56
Amarildo4279 wrote:
SidneyNego wrote:Olá, moro em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo e trabalho em uma empresa do Estado que gerencia o transporte intermunicipal.
Estou gostando bastante do Waze e estou ansioso para poder começar a editar e contribuir, mas pelo jeito ainda preciso esperar mais alguns dias para o sistema me habilitar a editar. Mas assim que puder já vou começar.
Abraço a todos!!
Ola amigo seja bem vindo e boa sorte...
Mais um ditado antigo de "Grão em Grão a galinha enche o papo"... :)
Também sou das antigas..he..he.. :D
Abraço,
Amarildo.
Apareceu o Amarildo!!!!!! Todos querem saber onde está o Amarildo. Brincadeira. Seja muito bem vindo.

Abraços Novaes

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
novaesvilas56
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 16
Has thanked: 63 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by novaesvilas56
cidadao78 wrote:Olá pessoal,

Eu me chamo Anderson, sou de Natal/RN. Atualmente não consigo dirigir sem o Waze. :) Sempre alertando os perigos e informando as condições de trânsito.

Também estou ajudando na edição de mapas na região que trafego diariamente.

Sim, também estou testando o novo servidor de rotas.

[]´s
Bem vindo ao nosso "Mutirăo"

Abraços

Novaes

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
novaesvilas56
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 16
Has thanked: 63 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by NOVALIMA-MG
Olá a todos!
Meu nome é Paulo, moro em Nova Lima, MG. 15km de BH e com estradas para diversas cidades históricas da região.
Comecei no waze faz pouco mais de 2 meses, e era o que me faltava, eu gosto muito de mapear as estradas com GPS, e agora, por mais recurso que outro aplicativo tenha, ficou muito sem graça navegar sem o waze.
Comecei a editar e fiquei mais empolgado ainda. Isso é um perigo, minha namorada já não tá aguentando ver o editor de mapa na tela.
Eu estou editando através do iPad, ele me parece limitado, pois não consigo permitir e negar conversões no mesmo nó, apenas "alow All turns" ou "disallow all turns". Qual o melhor meio para editar os mapas? Existe algum aplicativo para edição no pc?

Obrigado
NOVALIMA-MG
Posts: 9
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by ntadashis
Meu nome é Nicolas, sou de Mogi das Cruzes - SP (estudando em Itajubá - MG), uso o Waze faz um tempo já, mas só agora estou tendo tempo para fazer as edições. Participei por alguns anos nos fóruns do Google e senti falta de algo assim hahaha.
Abraço!
ntadashis
Posts: 12
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by NylonWoody
Boa noite pessoal!

Meu nome é Danilo e comecei a utilizar o Waze com grande frequência no começo deste ano. Viajo pela região de Limeira/Campinas-SP quase todos os dias da semana, a trabalho. Também tenho uma banda e as viagens surgem constantemente nos finais de semana. A ferramenta, sabemos bem, é sensacional! Além de vencer o trânsito consigo criar os locais com foto para o pessoal ver a cara da casa onde vamos tocar, e no trabalho mostro as empresas para os colegas de trabalho também encontrarem em outras visitas.
Moro em uma cidade pequena do interior chamada Santa Gertrudes-SP, e já percebi que os números das casas estão quase todos incorretos, e alguns nomes de ruas também. Vou começar meu apoio por aí! Já comecei a ler os manuais e links indicados por editores experientes aqui do fórum, que me recepcionaram muito bem.
Parabéns a todos vocês editores e espero fazer parte do time!!!
NylonWoody
Posts: 3
Has thanked: 5 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by O_ALIENISTA
Olá amigos

Sou David Lucena, medico psiquatra, e nas horas vagas fico
Observando o transito caótico de fortaleza.
Estou interessado em trocas de experiências em edições de mapa.
O waze em fortaleza tem muitas limitações em alguns trechos.
Também viajo bastante para maranguape, itaitinga e Crato, também
Editando estes trechos.

Grato por me receber no fórum.
O_ALIENISTA
Posts: 1
Send a message