Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by OliviaPNamaste
Meu nome é Olivia, moro em Rio Verde-GO, gosto muito do waze e quero contribuir para que melhore na minha região.
OliviaPNamaste
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by olsantos1983
Olá.
Meu nome é Osvaldo. Sou natural de Jequié-Ba, cidade em que resido.
Conheço algumas cidades na Bahia e em outros estados, já viajei bastante a trabalho.
Atualmente as viagens são mais a lazer, pois viajar de moto é o meu hobby.
Tenho boa noção e trânsito e de rotas. Já contribuo com edições onde posso.
Qualquer dúvida sobre rotas e trajetos em Jequié e região eu estou a disposição para a ajudar.
olsantos1983
Posts: 10
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by oncovo6000
Olá Wazers !! Fazia anos que eu queria saber como corrigir o local do meu endereço que no waze, o numero da rua corinto 488 sao paulo aparecia com uma distancia de 1 quarteirao do que realmente era. Parece que graças ao colega dud 1 s o problema foi corrigido, vou aguardar a proxima atualizaçao, muito obrigado !
oncovo6000
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by oobservador
Olá Amigos!

Meu nome é Pedro Teles. Sou de Fortaleza-CE. Usuário ativo há mais de três meses. Espero ajudar bastante na edição de mapas! =)

Abraço!
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by oobservador
canetafina wrote:Tadeu e Pedro

Sejam bem-vindos ao fórum! :)
A ajuda de vcs será muito importante.

Abraço.

Muito obrigado, canetafina!

alexnrocha wrote:
badkiller wrote:Senhores,

Meu nome é Tadeu Rocha, usuário do waze a mais de um ano e mais um colaborador para edição de mapas.

[]´s
BaDKilleR
oobservador wrote:Olá Amigos!

Meu nome é Pedro Teles. Sou de Fortaleza-CE. Usuário ativo há mais de três meses. Espero ajudar bastante na edição de mapas! =)

Abraço!
Tadeu e Pedro, sejam bem-vindos ao fórum ;)
Precisando de alguma coisa contem conosco.
Contamos com a ajuda de vocês e lembro que editar mapas é muito viciante! :D
Abraços
Muito obrigado também, BaDKilleR!

Vocês conhecem os usuários top (os managers[?!]) daqui do Ceará? Como eu os conheço?

Abração!
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message


Post by oobservador
Bem-vindo!
Comecei a editar faz pouco tempo, mas a dica que eu posso te dar é que ler os tutoriais de edição é muito importante para aprender a editar da maneira correta. :)
Abraço!
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by oobservador
joneireis wrote:Pessoal estou com autorização para editar 1milha porém quando vou verificar os caminhos que ja fiz nao apresenta nada, e ja utilizo um bom tempo e só agora estou motivado a retrebuir todas ajudas q já tive. ja ate troquei de senha mas parece que nao sincroniza... alguem poderia me dar uma ajuda? obrigado
Olá, joneireis! Seja bem-vindo! Vocês está acessando world.waze.com ? O waze.com é apenas para a América do Norte.
Caso você ainda não o tenha feito, sugiro que você leia a nossa wiki. Lá você vai aprender a melhor maneira de se editar. =)
Veja o link na minha assinatura.
Abraço!
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by oobservador
saulocruz wrote:Bom dia comunidade!

Me chamo Saulo, sou de Fortaleza/CE, há cerca de 4 meses usuário do Waze. Sou Técnico em Informática Industrial pela antiga ETFCE, e estou concluindo o curso de Psicologia pela Unifor.
Resolvi me aventurar aqui na plataforma de edição. Tenho bastante interesse por mapas e outros recursos geográficos, e espero contribuir com a comunidade.

Abçs!
Mais uma vez, muito bem-vindo, Saulo!
Esse tópico que o quantunjedi colocou é o tópico de discussão do Ceará. Depois, tenta dar uma passada lá. :D


Pedro Teles.
AM Região do Cariri-CE.
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by oobservador
tenlucas wrote:Boa tarde, me chamo Lucas e sou iniciante de Fortaleza-CE. Estou lendo o manual de edição para contribuir da melhor maneira possível.
Seja muito bem-vindo, tenlucas! :D
oobservador
Posts: 144
Has thanked: 38 times
Been thanked: 14 times
Send a message