Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Curitiba - PR - Area manager

Post by
Olá, alguém mais é area manager em Curitiba?

Atualizei alguamas vias importantes que apresentavam problemas, como José de Alencar, Visc de Guarapuava, Inácio Lustosa. Tenho mapeado a zona leste.

POSTER_ID:4547950

1

Send a message

Post by alantiagofelipe
Thiago-tsp wrote:Bem..vou começar corrigindo aos poucos oque o novo mapa estragou, mesmo pq oque mais me desanimouu é que embora aparecesse na minha tela que havia uma atualização pro meu Nokia 701, fiquei a ver navios!!! :(
Desculpe se ressuscitei o post.. mas é que estive afastado...

Também fiquei cheio de esperança quando recebi na tela do meu N8 que havia uma atualização do aplicativo ...

Felizmente eu já tenho outro aparelho onde posso usar a versão mais atual também...
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by antigerme
Não prefere padronizar assim "BR-116 Linha Verde"?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by davidctba
Olá amigo.. sou da zona leste de Curitba tbm, comecei a usar o Waze a 2 semanas, andei por umas ruas que nao apareciam no mapa(inclusive a rua da minha casa) com aquela opcao gravar novas vias ativadas no celular, mas ainda nao apareceu as ruas no meu mapa do celular (PS: usso blackberry)...
Mas se vc me der as dicas posso ajudar no mapeamento das aresas onde ando, como rodo Curitiba e regiao qze que todos os dias acho q seria uma boa...

Outra duvida que tenho é: como apontar radar de velocidade/avanco de sinal, que acho no trajeto?
Pq os informes de alerta de transito que eu faco nao aparecem no meu "dashboard"?

PS: como sou novo no waze devo estar fazendo algo errado, se puder me ajudar eu fico grato..
davidctba
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by davidctba
Fala cara BLZ....

Então, qnto aos radares, tem como eu marcar pelo celular ou somente pelo editor de mapas?
davidctba
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by davidctba
Então, ai esta a minha dificuldade, pois não acho no menu com blackberry a opção para marcar radares :(
davidctba
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by eduf
Eu era manager em Curitiba e fiquei uns meses afastado e perdi o cargo. Mas atualizo muitas e muitas ruas.

Queria entender o porque o pessoal insiste em alterar as grandes ruas de curitiba, por exemplo a linha verde que é a br 116. Eu acho que em todo o perimetro de curitiba ela deva ser nomeada como Linha Verde.

Outro exemplo é a 277 Curitiba - Ponta Grossa que eu mapeei todinha com o nome
"BR 277 - Curitiba Ponta Grossa" e agora ta um pedaço como rodovia do café, outro pedaço como 376 (???) e outros pedaços somente como BR 277.
eduf
Posts: 27
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by eduf
BR 116 - Linha Verde, ficaria padrão.

Assim como a avenida das torres / av comendador franco

O editor antigo permite aliases no nome, mas o novo aparentemente não.

To meio desanimado com o waze, fui e voltei de joinville com o waze aberto 100% do tempo e ele gravou 1/10 da viagem e o restante evaporou. 2 ou 3 semanas atras fui para sp e ele também não gravou quase nada....
eduf
Posts: 27
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by eduf
Curitiba ficou uma droga... até desanima pensar no tanto de tempo que foi gasto e que precisará gastar novamente :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
eduf
Posts: 27
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by FlavioMarcilio
Também sou AM de Curitiba e SJP, e estava criando as ruas próximas ao aeroporto.
Estava dando preferência para criação de novas ruas, e não edição das existentes.
Agora, o jeito é aguardar a conclusão do processo de update dos mapas, e ver o que vai ser preciso...
FlavioMarcilio
Posts: 31
Been thanked: 19 times
Send a message
Flávio Marcílio - iPhone 4S
Area Manager | Campo Grande-MS | Curitiba-PR | São José dos Pinhais-PR |
Area Editor | Brasília-DF | Belo Horizonte-MG |

Post by hebermc
antigerme wrote:Não prefere padronizar assim "BR-116 Linha Verde"?
Eu acho melhor assim, deveria ser até esse o padrão para o Brasil.
"(BR/ESTADO) NUMERO - Nome da Estrada"

Essas BR e Estaduais que ganham nome são um problema, oficialmente a BR-232 se chama Rodovia Luiz Gonzaga, você acha que alguém conhece ela como Rodovia Luiz Gonzaga?
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message