Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby RamonAntoni » Fri Dec 27, 2013 7:38 pm

Boa Tarde pessoal, meu nome é Ramon e já uso o Waze a 2 anos mas com poucas edições. Nos últimos dias que estou editando um pouco mais e estou a disposição no que for preciso.

Um abraço e boas festas de fim de ano para todos.
RamonAntoni

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Fale Sobre Voce

Postby RamonVilaVelha » Mon Feb 24, 2014 1:07 am

Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...
RamonVilaVelha

Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby ranierycosta » Fri Apr 10, 2015 5:02 pm

Olá amigos editores.

Comecei a usar o Waze há 9 meses e em fevereiro comecei a editar a minha cidade (Santa Maria Madalena - RJ).
A cidade é muito pequena e o que podia editar já foi feito.
Fiz a nomeação das ruas ignorando as abreviações, mas o NelRamos já me orientou e tudo já está nos conformes.
Com a minha iniciação no fórum, gostaria de saber se já posso solicitar ser um AM, pois o meu problema é que não consigo editar mais nada, pois a área de sinal de celular é muito pequena, tenho muitas estradas de terra da zona rural para editar e não consigo. Um exemplo claro do meu "engessamento" é a RJ 146 Trecho onde acaba o traçado da RJ 146. Alguns metros adiante já não consigo mais fazer o traçado da estrada de terra e se eu fosse um AM, já estaria tudo pronto até a localidade de Cambiasca em São Fidélis onde a via termina de acordo com o DER-RJ. Termino da RJ 146.
Espero que possa contribuir com os meus conhecimentos e ajudar a melhorar cada vez mais o Waze em minha região. É muito bom pode contribuir!
ranierycosta

Been thanked: 13 times

Postby Rapha2689 » Tue Mar 30, 2021 9:18 pm

Meu nome é Raphael (Rapha2689) e estou fazendo aplicativo principalmente na região do ABC-SP (Santo André, Mauá, São Caetano). Estou há um bom tempo procurando como editar o mapa, mas encontrei o fórum agora. Estou aprendendo ainda.
Rapha2689

Been thanked: 4 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby raphaelgoldstein » Sun Jul 28, 2013 9:45 pm

Olá a todos! Sou de Teresópolis, no RJ. Só me registrei no fórum hoje, mas uso o Waze há 9 meses.

O melhor app que já encontrei! Parabéns aos criadores deste ótimo aplicativo. Agora, quando viajo ou vou para cidades que desconheço, não tenho o mínimo medo de me perder, pois como costumo dizer: "Quem tem Waze, vai a Roma." :mrgreen:
[ img ]
Ford Verona 1.8 "MK5" RS - O ÚNICO DO BRASIL.   
[ img ]
WAZE - Helping to get helped.
Samsung Galaxy S4
raphaelgoldstein

Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Postby raphaelhollanda » Thu Feb 15, 2018 10:26 pm

Olá parceiros, acho que já ouviram em algum lugar essa expressão, mas pra quem não conhece é comumente usado entre motoristas de apps.
Sou de Montes Claros - MG e percebi que em minha área a uma certa demora para ser atualizado, dessa forma estou aí pra agilizar esse processo contribuindo com vários outros parceiros que escolheram trabalhar com Waze ou ainda vão escolher, dessa forma a comunidade ganha mais um editor o/
raphaelhollanda

Been thanked: 1 time

Postby RaphaelMedeirosNextel » Mon Feb 23, 2015 11:47 pm

Boa noite,
Meu nome é Raphael Medeiros, e moro em Teresópolis - RJ.
A muito tempo contribuo com o projeto tracksource, e gostaria de ajudar também com o waze.
Trabalho em todo interior do RJ e tenho encontrado alguns erro, quero poder ajudar.

email: raphaelcmedeiros@hotmail.com
RaphaelMedeirosNextel

Been thanked: 2 times

Postby raphilkses » Tue May 27, 2014 6:29 pm

Olá... sou Rafael Moura, utilizo o aplicativo a mais de 1 ano e só agora comecei as edições no mapa, porem há uma serie de dúvidas e principalmente limitações quanto a edições que ainda vou aprender a lidar.
raphilkses

Postby RAPmga » Tue Apr 05, 2016 9:43 pm

Boa noite.

Sou de Maringá-PR. Estou usando o waze há 4 meses e ja fiz algumas indicações de erros. Me interessei por edição e estou começando a ler o material disponível para que possa começar de forma correta. Espero contribuir de alguma maneira.
RAPmga

Been thanked: 4 times

Postby raulsseixas » Fri Sep 06, 2019 12:54 pm

Bom dia,
Sou Rafael, moro em Marcionílio e trabalho em itaberaba. Este ano Itaberaba modificou bastante suas vias com suas conversões. Estou aqui para ajudar. Já percebi uma coisa chata, se for pra ser sempre assim, já vou me despeço hoje mesmo. Estão modificando minhas edições com base no street view antigo de itaberaba.
Estou aqui para ajudar.
raulsseixas

PreviousNext

Return to Brazil