https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Pedrox_47
Muito obrigado!!

Não tem nada não e dirigi hoje, ontem, anteontem...
Pedrox_47
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Pedrox_47
Boa noite!

O mapa precisa ser atualizado no servidor pra entrar em vigor as mudanças que vc fez. Após a atualização dê uma olhada se ficou realmente como vc fez.

Abraços
Pedrox_47
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by pepbr
Olá a todos. Meu nome é Paulo e sou de São Paulo Capital. Sou analista de sistemas e trabalho com aplicações web de alta disponibilidade.

Sou usuário antigo do Waze e há algum tempo que venho querendo contribuir, especialmente quando eu mesmo vivencio os problemas ou mudanças.

Meu tempo livre é muito limitado, portanto pode ser comum eu "demorar" a aparecer novamente.

Obrigado pelo acolhimento!
Paulo
pepbr
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by pepeusc
Boa Tarde a todos.

Sou Pedro, moro em Itajaí/SC, estou no Waze a muito tempo porem uso bem pouco. Como na minha função controlo trafego de viaturas, gostei de saber que tem o Waze WEB.
Espero ajudar bastante atualizando os mapas e como recbo indicações de transito poder repassa-las

Até breve
pepeusc
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by pepo86
Bom dia pessoal, sou o Jeferson, mas podem me chamar de pepo, uso há pouco tempo o Waze, mas já estou dando meus pitacos na edição de mapa. Fico feliz em saber que há uma grande comunidade aqui gastando um pouco do seu tempo para ajudar a maioria. =) abraços e bora deixar o mapa show de bola!
pepo86
Posts: 2
Send a message

Post by Peralt4s
Olá, bom dia, me chamo Allan, também conhecido como Peralt4, moro na região do mato grande - Rio Grande do Norte - Brasil e me considero viciado em atualizar, pelo motivo de colocar minha região em evidência para o setor do turismo, a cada novo comércio, rua, beco, procuro sempre atualizar, além de preços de combustíveis nas redondezas. 
 
Peralt4s
Posts: 17
Has thanked: 18 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Petrich2016
Olá, pessoas! Sou o Petrich2016. Já uso o Waze há um bom tempo mas, só recentemente que me deparei com a necessidade de edição do mapa para alterar a mão de direção de um trecho. Precisei passar a alteração para quem tinha autorização pois, eu não conseguia. Talvez o fato de após tanto utilizar o app e somente ter reparado nesta única edição, tenha sido mais por falta de atenção e um pouco de interesse. Porém, percebi a real necessidade de que se façam atualizações nas informações oferecidas pelo Waze e espero poder ajudar mais vezes.
Obrigado pelo convite,

att


Petrich2016
Petrich2016
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PHABIU
Olá, pessoal!

Meu nome é Fabio, morador de São Paulo e usuário do Waze há nove meses. Comecei a editar o mapa há alguns dias, após uma viagem a uma cidade do interior de São Paulo, que tinha algumas ruas invisíveis no mapa.

Tenho feito algumas atualizações e correções no mapa do bairro onde moro, e que conheço muito bem.

Espero contribuir bastante com a equipe.

Abraços
PHABIU
Posts: 1
Send a message

Post by phellipesales
Boa noite a todos.
Meu nome é Phellipe Sales, estou a 23 dias com o Waze e já viciado em edições (600 edições). Atualmente tento ajudar nos mapas de Pernambuco e Alagoas.

Abraço.
phellipesales
Area Manager
Area Manager
Posts: 9
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by phpmenezes
Pedro Henrique, sou de Ipatinga MG mas moro em BH/MG.

Já uso Waze a mais de 1 ano, mas só agora comecei a editar algumas coisas no mapa e procurar aprender mais sobre edição.

Futuro candidato a AM da região de Ipatinga. hahaha

Vlw
phpmenezes
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message
Pedro Menezes
Minas Gerais
phpmenezes
S6 Edge - Android