Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Estacionamentos "invisíveis" no aplicativo

Post by IconeParkEstacionamentos
Bom dia,

Existe 3 estacionamentos chamados "Ícone Park Estacionamentos" nos endereços abaixo que estão aparentemente normais no editor de mapas, mas que não aparecem como estacionamentos no aplicativo com aquele "E" azul no mapa e não sugerem como estacionamento perto quando algum local perto é dado como destino.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?
Segue o permalink dos três estacionamentos abaixo.

Av. Orlando Hardt 125 Centro, Jacareí - SP, Brasil:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 7.11145694

Alameda Ribeirão Preto, 130 Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 4.11145865

Rua Apucarana, 272 Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 0.11145866

Obrigado.

o "E" em azul só aparecerá quando o destino de algum usuário foi para a região mencionada.
Chegando ao local ele pode procurar pelo estacionamento e as opções na região aparecerão com o "E".
Isso eu tenho ciência, acontece que é possível "simular" que eu estou indo para tal local pelo meu aplicativo e ele me mostra diversos "E"s de estacionamentos na região, mas não estes nossos.

Eu não entendi como que o aplicativo só começaria a aparecer eles depois de utilizado pelos usuários, se os usuários não conseguem informar que eles estacionaram neles, já que não estão visíveis ainda.
IconeParkEstacionamentos
Has thanked: 15 times

Post by FernandoAReis
Olá! Toda a estrutura dos estacionamentos está sendo melhorada e podem não ser atualizadas com a mesma frequência que o restante do mapa. Seus estacionamentos foram bem mapeados, fique tranquilo que logo eles devem estar funcionando da mesma forma que os demais.
FernandoAReis
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times

Já faz mais de uma semana que os 3 estacionamentos foram adicionados no mapa e nada deles aparecerem, deve ter alguma coisa errada. Não tem nada que possamos fazer?

Eu estou sendo cobrado por isso no escritório e não sei que eu faço.
IconeParkEstacionamentos

reginamaga wrote:Eu fiz uma atualização no estacionamento da Av. Orlando Hardt.
Vamos esperar a atualização das edições para ver se tem alguma resolução.
Se não tiver, vamos ter que levar isso para os devs.

No escritório, por favor, avise que estamos tentando resolver o problema ok?
Tudo bem, muito obrigado.
IconeParkEstacionamentos

reginamaga wrote:Solicitamos a inclusão da "marca" do seu estacionamento no WME.
Vamos aguardar para ver se resolve. ;)
Não tenho certeza o que isso significa mas parece não ter resolvido.
IconeParkEstacionamentos

Já era pra ter tido alguma mudança?
IconeParkEstacionamentos

Não sei qual foi o teste, mas parece que funcionou com a Unidade 2 da Alameda Ribeirão Preto 130.
IconeParkEstacionamentos

Post by denysdgcf
IconeParkEstacionamentos wrote:Sem problemas, acabei de editar as informações dos 3 estacionamentos e estão aguardando aprovação.

Já as fotos, eu não sei como colocar, pois a única opção pelo aplicativo é tirar uma foto na hora, eu não consigo colocar uma foto já tirada?
Fotos, somente pelo aplicativo...então tem que inserir novamente. ;)
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 1179 times
Been thanked: 3381 times