Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by IconeParkEstacionamentos
Existe a possibilidade de vocês criar os outros dois que estão faltando da mesma forma desse que funcionou?
IconeParkEstacionamentos
Has thanked: 15 times

Não houve ainda nenhuma mudança? :(
IconeParkEstacionamentos

Está aparecendo perfeitamente para mim também! :D

Com o que você já tinha feito a dias atrás na Alameda Ribeirão preto, mais esse agora em Jacareí, está faltando apenas o da Rua Apucarana, 272 Tatuapé, correto?
IconeParkEstacionamentos

Sem problemas, acabei de editar as informações dos 3 estacionamentos e estão aguardando aprovação.

Já as fotos, eu não sei como colocar, pois a única opção pelo aplicativo é tirar uma foto na hora, eu não consigo colocar uma foto já tirada?
IconeParkEstacionamentos

Sem problemas, muito obrigado por tudo!

Vocês me ajudaram demais, desculpe a inconveniência.
IconeParkEstacionamentos

Então, fui abrir cada um novamente pelo aplicativo para tirar prints de cada um e não estão aparecendo mais.

Alguma coisa deve ter acontecido ao aprovar as informações que bugaram eles de novo. :o
IconeParkEstacionamentos

Boa tarde,

Alguma novidade? Será que os estacionamentos terem desaparecido é relacionado às informações atualizadas já que aconteceu logo em seguida?
IconeParkEstacionamentos

Entendi. Por algum motivo apenas as Unidades 2 e 3 estão aparecendo como deveriam com essa modificação, a Unidade 1 (Rua Orlando Hardt 125, Jacareí) ainda não está aparecendo.
IconeParkEstacionamentos