https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by PlacidoFerreira
cabraodosertao10 wrote:Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
Olá cabraodosertao10, seja bem-vindo! ;)
E não deixe de ler os links principais para retornar as edições.
Você pode começar por aqui
Abs!
PlacidoFerreira
Area Manager
Area Manager
Posts: 85
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by playfulbr
GTFischerBr wrote: Mon Oct 03, 2022 3:21 pm Olá, meu nome é Guilherme, moro no estado de São Paulo e o Playfulbr estará me ajudando a utilizar o waze editor.

 
Serei seu mentor... vamos ver se fica bom...
 
playfulbr
Posts: 587
Has thanked: 53 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by PMMG9RPM
Boa tarde;

Sou Policial Militar em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia/MG.

Sou responsável pela conta de parceiro da instituição, e estou integrando a solução waze junto a plataforma interna.

Utilizo o WAZE desde 2019.

Att;
PMMG9RPM
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by PMSJC
Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
PMSJC
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by PMSJC
Obrigada, Denys!

Minha admiração vai a todos vocês que, sem receber nada por isso, dispõem do seu tempo e energia para se engajar em projetos que beneficiam a todos nós. Reverências!!!

https://i.gifer.com/A6kv.gif
PMSJC
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by pocahernia
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite .!!!
Me chamo Pedro Paulo , Moro no interior de ALAGOAS -São Jose da Tapera,
a algum tempo tenho o Waze em meu telefone , mas como moro em cidade pequeno uso muito pouco mas quando estou na capital , programa ajuda demais , um dos melhores ja feitos, to mexendo um pouco na edição e gostaria da ajuda de vcs . Abraço a Todos e vamos roda o Brasil !!
pocahernia
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by PoleziSp
Olá pessoal!
Me chamo Leandro Polezi, 35 anos e sou de Curitiba / PR.. Gostaria de conhecer melhor as funcionalidades do editor e ajudar a comunidade...
Abraço à todos!
PoleziSp
Posts: 20
Been thanked: 2 times
Send a message
Leandro Polezi de Souza
"PoleziSP"

Post by prccp
Olá a todos!

Meu nome é Paulo Renato Pereira, uso o Waze há 16 meses, já contribuí com cerca de 50 edições no mapa, além de diversos relatos que foram verificados por outros Wazers.

Quero participar mais ativamente da comunidade para elevar meu nível de editor, e assim poder contribuir editando áreas que hoje não tenho permissão.

Espero me dar bem com a galera da comunidade.

Abraços! :)
prccp
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by PredoLucs
Olá, Editores

Prazer, Pedro. Estou muito feliz de poder participar da comunidade de editores do Waze :)

Sou de Ourinhos/SP.
PredoLucs
Posts: 7
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Prof_alex10
Oi, sou o Alex, uso muito o Waze principalmente para "fugir" dos congestionamentos que são frequentes nesta região (Americana-Campinas-Jundiaí), um único probleminha que tenho é que meu celular é Windows Phone, ou seja, nem todas as funções do Waze estão disponíveis, fico triste por isso...

Obrigado
Prof_alex10
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message