Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby reginamaga » Thu Jul 17, 2014 7:01 pm

RenatoPirei wrote:Oi pessoal!
Meu nome é Renato e moro em Goiânia, Goiás. Sou um entusiasta do Waze há muito tempo, mas somente agora posso contribuir de fato com as edições.

Acredito que essa seja uma oportunidade muito boa para "humanizarmos" o trânsito e as vias pelas quais trafegamos (umas com mais frequência, outras com menos frequência e até mesmo àquelas que nunca fomos).

Já comecei a ler as orientações do fórum e estou animado para contribuir.

Um abraço!

Olá Renato...
mais um de Goiânia.. ô coisa boa sô!!! Seja muito bem vindo
veja os links que estão na minha assinatura e na de muitos outros editores para você conhecer um pouco mais sobre a edição e o fórum como um todo
Se você acha o aplicativo legal, pensa a edição e este fórum.. você vai gostar

Aviso Importante: editar vicia :lol:
[ img ][ img ]
Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1263 times
Been thanked: 3870 times

Postby reginamaga » Tue Jul 22, 2014 1:19 pm

DaniloCunhaOliveira wrote:Bom dia. Meu nome é Danilo Cunha de Oliveira. Meu usuário é o: DaniloCunhaOliveira. Sou de Aracaju-Sergipe.

Estou no waze a pouco mais de 2 meses acho e utilizo em minhas viagens e no dia a dia.

Tenho formação em Sistemas de Informação e estou impressionado com a dinâmica do APP. Fantástico. Entrei agora pela primeira vez para editar o mapa.

Aos poucos vou aprendendo a contribuir da melhor forma com a comunidade. Minha primeira edição foi na minha rua, editando um range incorreto de numeração de casa.

Minha rua tem casas com numeração fora do range indicado, inclusive a minha se enquadra neste esquema. Por isso alterei o range da rua para adicionar o número das casas corretamente.

Fiz certo? Abraços.

Seja bem vindo Danilo ao mundo viciante do Waze e das edições. É assim que começamos, fazendo verificações onde conhecemos bem.

Na minha assinatura e na de outros editores tem links para você e aprender mais um pouco das edições. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha.

Grande abraço
[ img ][ img ]
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Wed Aug 06, 2014 1:23 pm

ALI50N wrote:Olá Amigos. Desde já; Obrigado pelo acolhimento.
Me chamo Alison, moro em Florianópolis - Santa Catarina.
Utilizo o Waze a uns 2 anos; Mas somente nos últimos meses comecei as edições...
Desde o inicio eu tinha o desejo de participar nas melhorias. Mas devido o empenho e o tempo necessário; somente agora consegui ler todas as dicas e Posts sobre as edições.
Um Abraço e Bom Caminho a todos; nos encontramos por aqui.

Olá Alison, seja muito bem vindo. E já vou te avisando que isso aqui vicia ok? :lol: :lol:
Visite também o subfórum da sua região Santa Catarina.
Boas edições e conte conosco com qualquer dúvida que tenha
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sat Aug 09, 2014 1:39 pm

mayabik wrote:Ola,
Sou Mario analista de suporte.
Moro em Sao Paulo e trabalho em Alphaville. Espero poder de alguma forma ajudar a desenvolver e melhorar ainda mais o Waze que me salva todos os dias do transito de SP.

Abs

Olá Mario, seja bem vindo.
Para começar dê uma olhada nos links que estão nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha. Estes links vão te orientar nas edições. Caso tenha dúvidas, não deixe de perguntar. Estamos todos aqui para ajudar.

Já vou te avisando que este negócio é viciante. Então prepare-se que o Waze já te pegou kkkkk

Visite também o fórum da sua região para se inteirar do que acontece por lá.

https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1009

abraço e boas edições
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Mon Aug 11, 2014 7:33 pm

MOCosme wrote:Olá.

Sou Maxsuel de Vitória/ES. Tenho o app instalado a aproximadamente 1 ano e a alguns meses passei a utilizá-lo com frequência e descobri o editor.

E estamos aí para ajudar no que puder na região do ES.

Abraços,

Seja bem vindo Maxsuel. Muito bom saber que podemos contar com sua ajuda.
Na minha assinatura tem alguns links importantes para você acessar e dar uma lida no material de edição.
Qualquer dúvida conte conosco.

abraço
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Sep 02, 2014 3:53 pm

ElcioEduardo wrote:Boa tarde, sou novo no fórum. Sou de Dracena, e espero ajudar bastante na comunidade.

Seja bem vindo Elcio,
bom contar com você nas edições dos mapas.

Leia os links que estão na minha assinatura e na de vários outros editores, e se tiver alguma dúvida estamos aqui para ajudar.

boas edições
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sun Sep 21, 2014 1:15 pm

jamesbap wrote:Olá pessoal, meu nome é James, tenho 52 anos, já utilizo o waze há mais de 1 ano, mas só agora me interessei pela possibilidade de contribuir diretamente com o aplicativo. Sou natural de Sorocaba/São Paulo, onde resido, tenho bastante experiência na área de informática e conheço muito a região. Comecei ontem a estudar a edição dos mapas e acredito que já estou em condições de realizar algumas correções. Estou à disposição para colaborar no que for preciso para aprimorar ainda mais o WAZE. Obrigado.

Seja bem vindo à família James,
Você disse que já está lendo o material de edição, ótimo. Se tiver alguma dúvida conte conosco.
Tem um tópico específico para São Paulo, faça uma visita por lá. https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1009
Boas edições
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Oct 07, 2014 6:20 pm

IvoBSNeto wrote:Me chamo IVO NETO
Uso o WAZE a quase 3 meses.
Sou de Quirinópolis-GO e resido em Goiania-GO a 5 meses.
Como a maioria uso o WAZE para evitar congestionamentos e porque possui as ruas mais atualizadas que GPS de carro e do google.

Sempre atualizo os preços de combustível, porem fica difícil quando aparece varias opções de postos próximos e os mesmos não são identificados pelos nomes, então estou decidido a atualizar os nomes dos postos de gasolina e criar novos postos ainda não criados.

Abraços, T+

... E obrigado pela receptividade

Seja bem-vindo Ivo. Visite o sub-fórum de Goiás. Leia os manuais e vamos colocar o mapa de Goiás tinindo
Como foi avisado, isso aqui vicia. Prepare-se.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Enviado via Iphone using tapatalk
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Oct 28, 2014 7:25 pm

rsmarangon wrote:Boa tarde,

Já uso este aplicativo a vários meses e gostaria que alguém me ajudasse a evoluir como editor. Obrigado e um abraço a todos.

Seja bem-vindo,
para começar leia os links que estão nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha. Participe das discussões do fórum da sua região, e no mais é editar...
Estamos a disposição se precisar de ajuda.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Tue Nov 25, 2014 12:47 am

Julioexodus wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Júlio Carvalho e sou usuário do waze a 10 meses, resolvi aprender a colaborar com o mapa e simplificar a minha vida e de outros usuários. Moro em Fortaleza, Ceará.

Seja bem vindo Júlio.
Para começar leia os links que estão na minha assinatura e na de vários outros editores.

Muito saber que contamos com sua colaboração.

Já vou te avisar que isso aqui vicia. Tome muito cuidado :lol: :lol:
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

PreviousNext

Return to Brazil