Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mauricioleonardi
Morais69spbr wrote:Uma observação importante é a data que deve ser sempre usada, como na NOTA do título da coluna!, no formato AAAA-MM-DD ! ;-)

Em geral a 1ª linha da planilha, de exemplo, está em outro formato... e depois acabam lançando o evento em data errada... :-(
Exato.
Obrigado. Moraes
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
LeandroRundenPark wrote:informação imprescindivel, ainda mais morando na porta do autodromo de interlagos!!!!
Qualquer dificuldade, favor entrar em contato. Aumentamos a credibilidade do aplicativo quando fazemos as interdições antecipadamente.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
Olá, editores!
Alguma novidade sobre a possibilidade de programar no WME interdições semanais? Por exemplo, aquela feirinha semanal na minha rua - toda semana são duas quadras de interdição - e não consigo deixar automático... como tem um tempinho que não faço interdição, não encontro o recurso automático, somente no "braço". Tem algo novo? :?:
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by MoraisSPbr
Uma observação importante é a data que deve ser sempre usada, como na NOTA do título da coluna!, no formato AAAA-MM-DD ! ;-)

Em geral a 1ª linha da planilha, de exemplo, está em outro formato... e depois acabam lançando o evento em data errada... :-(
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by PilotodaXj6
Criei um evento através do formulário e não efetuaram as interdições (não deram a mínima pro meu formulário :oops: :oops: ). Fiz com a melhor das intenções.

Resultado, o trânsito está um nó, um super nó, tudo parado! :shock:

Segue o link: https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... ueFilter=0
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
MauricioCGB wrote:Seguiu todo o procedimento??
Preencheu o formulário com que antecedência??
Recebeu e-mail da confirmação da inclusão do evento??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim claro fiz todo o procedimento e recebi o email de inclusão, isso foi por volta de 1h da manhã(gastei meu tempo pra nada), as ruas foram interditadas por ao meio dia.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
MauricioCGB wrote:Seguiu todo o procedimento??
Preencheu o formulário com que antecedência??
Recebeu e-mail da confirmação da inclusão do evento??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só recapitulando, fiz de 1h da manhã de sábado(07/01), as ruas foram interditadas ao meio dia de domingo(08/01), com mais 24h de antecedência.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
RPeMS wrote:
PilotodaXj6 wrote:
MauricioCGB wrote:Seguiu todo o procedimento??
Preencheu o formulário com que antecedência??
Recebeu e-mail da confirmação da inclusão do evento??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só recapitulando, fiz de 1h da manhã de sábado(07/01), as ruas foram interditadas ao meio dia de domingo(08/01), com mais 24h de antecedência.
Olá!

Para que o push funcione é necessário que seja preenchido o formulário com 48 horas de antecedência, lembrando que os staffs não trabalham sábado.

É necessário também vincular as informações no MTE, (Modo Evento) no WME aos fechamentos de cada segmento.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não tenho alçada para interdições, só preechi o formulário, e mesmo assim o fiz quanto antes, prevendo a catástrofe no transito.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
RPeMS wrote:
Ok. Você teve uma boa intenção. [emoji4]

Uma sugestão, quando houver um próximo evento, caso saiba com antecedência, a sugestão é postar no tópico de fórum da sua cidade pois os editores locais também poderão auxilia-lo a colocar em prática.

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Queria eu ter essa alçada de interdição. Agora como se aproxima do carnaval, as ruas do bairro sofrerão interdições para ensaios e festas. Pode deixar que vou preencher o formulário e terá um prévio aviso no fórum daqui. Pelo fluxo rápido de veículos, por um trânsito, e cidade melhor terão minha colaboração. Muito obrigado.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
RPeMS wrote:
Regina foi mais rápida, rsrsrs.

Exatamente, não há mais formulário.

É feito diretamente no editor.

Se precisar de ajuda, pode contar comigo também.

Abs

Hahaha :D :lol: realmente.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message