https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by profjoaoneto1
Ola tudo bem? Me chamo João Neto. Moro em Ituiutaba (Triangulo Mineiro) - MG.
Usuário do Waze a muito tempo mas perdi no final do ano passado o meu perfil e não consegui acessar ele pois estava com outro número de celular.
Pretendo ajudar a comunidade a buscar novas edições sempre buscando um aplicativo melhor e que possa ajudar ainda mais as pessoas.
profjoaoneto1
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Professor de Química e apaixonado pela vida.

Post by profjoaoneto1
ErsonSergio wrote:
profjoaoneto1 wrote: Usuário do Waze a muito tempo mas perdi no final do ano passado o meu perfil e não consegui acessar ele pois estava com outro número de celular..
Aconselho caso não tenha feito, vá no App no Menu - Conta e Perfil e adicione seu e-mail e confirme para que tenha mais formas de recuperação de sua conta. Também configure o Backup do Smart Lock que salva suas informações e poderá recuperar depois mais fácil.
Valeu pelas dicas... vou fazer isso agora
profjoaoneto1
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Professor de Química e apaixonado pela vida.

Post by proveisso
Jurava que já tinha postado aqui - ainda mais considerando que não sou novo de waze =p

Bom, sou o João Ciocca, também conhecido pelos amigos e (poucos) leitores como "proveisso" (por conta de um blog que eu tive, ProveIsso.net). Mas também pode chamar de Johnny =)

Sou paulistano, nasci e vivi 24 anos na capital, e depois me mudei pra capital - do país =p vim pra Brasília, já morei no Sudoeste, Ceilândia e atualmente nos condomínios antes de Sobradinho. Trabalho no Plano Piloto - inicialmente no SBS, depois SAUS e agora SAUN.

Acho que é isso. Abraços!
proveisso
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by psicopatoitu
Olá, na verdade não sou tão novo assim, sou de Itu, edito faz alguns anos, mas sempre editando coisas pequenas, ou locais por onde passo, ajudei a editar algumas coisas em Águas de Santa Bárbara quando eu visitava com mais frequência, por falta de tempo acabei parando de editar, mas o FernandoAReis me incentivou a voltar, estou voltando melhorando os places da minha cidade e por onde passo.

Já está voltando aquele vício em edições.
psicopatoitu
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by psicopatoitu
FernandoAReis wrote:
psicopatoitu wrote:Olá, na verdade não sou tão novo assim, sou de Itu, edito faz alguns anos, mas sempre editando coisas pequenas, ou locais por onde passo, ajudei a editar algumas coisas em Águas de Santa Bárbara quando eu visitava com mais frequência, por falta de tempo acabei parando de editar, mas o FernandoAReis me incentivou a voltar, estou voltando melhorando os places da minha cidade e por onde passo.

Já está voltando aquele vício em edições.
Marcos, veja isso:

viewtopic.php?f=299&t=95500&p=822744#p822744
Junho de 2014, realmente faz tempo... Fui famoso e nem sabia hahaha
psicopatoitu
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by psjr88
Olá.
Sou Pedro Jr, moro em Macapá-AP.
Há alguns anos venho feito edições esporádicas aqui no WME,
porém de uns dias para cá tenho intensificado as edições em minha cidade,
principalmente sobre nomes de logradouros que ainda constam como sem nome e alterações de vias.

Sou ainda novo em relação à edições mais detalhadas.
Aqui na região ainda existem muitas áreas bloqueadas,
porém sempre recebo auxílio e suporte de editores mais veteranos.

Enfim, estou aqui para contribuir.
Grande Abraço.
psjr88
Posts: 23
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by pu2rim
Boa noite meu nome é Marco Silveira sou de São Carlos - SP.
Conhecido também como pu2rim. apelido
Estou começando no Waze e gostando muito.
Já me ajudou em algumas vezes no transito local com desvios.
abraços a todos e estou a disposição
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Boa noite meu nome é Marco e sou de São Carlos SP.
Meu irmão me apresentou o waze e estou adorando.
A edição do mapa é fantástica.
Quem me orienta aqui na região é o OlavoAG. As dúvidas recorro a ele.
Abraço a todos.

Marco Silveira
Pu2rim
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
akiMarcelo wrote:Aviso a todos o editores novatos :
Nunca deixe de abrir a caixa de mensagem (PM) e responder as PM (mensagem privadas) Podem existir varias mensagem importantes e a ao não responder poderá ser iniciado um processo de bloqueio de edição .
Sempre que ler alguma coisa no fórum não se esqueça de dar um joinha (sinal de positivo com os dedos no canto direito superior do post ) e com elas que saberemos que você leu as informações contida nela ,e uma importante ferramenta para futuras avaliação .

Tenham um ótimo fim de ano e um feliz ano novo .
Parabéns seja bemvindo



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by pu2rim
Ola. Seja bemvindo Maicco de Pelotas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message